Almeno Publicado 26 Novembro 2016 Ali pareceu penalti sobre o Camara. E entrada muito dura sobre o André Silva. Que cacetada do Maxi pqp e nem amarelo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Novembro 2016 (editado) O jogo está bom. Já se transformou em luta livre. E em teatro de alto quilate. Para mim era vermelho para o Camará e o amarelo ao Felipe, tudo bem. Aquilo não é agressão, não dava. Editado 26 Novembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Novembro 2016 Isto com o árbitro do jogo do Sporting já tinha sido tudo corrido a amarelo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Novembro 2016 (editado) Maxi :lol: Fds, que exagero :lol: Editado 26 Novembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 26 Novembro 2016 (editado) Maxi burro do crl edit: afinal não era nada lol Editado 26 Novembro 2016 por Brahimi Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Novembro 2016 Era vermelho para o Camara e amarelo para o Felipe sim. Ah... E com um árbitro competente o Vitor Gomes já tinha visto amarelo quando impediu a marcação de uma falta por parte do FC Porto. Que eu saiba isso é lance de amarelo sempre e não de aviso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Novembro 2016 O Maxi é um animal f*da-se Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2016 Mas também é-me igual. Ao menos o NES já tem desculpa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Novembro 2016 Este lance do Maxi ser amarelo :lol: Ide para um sitio que eu cá sei. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Novembro 2016 Gostava tanto de ver o Fabio Veríssimo neste jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2016 Este lance do Maxi ser amarelo :lol: Ide para um sitio que eu cá sei. Foi por atraso, devia ter visto no lance anterior. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Novembro 2016 Foi por atraso, devia ter visto no lance anterior. Que o árbitro tem um atraso já eu percebi. Ali nem falta era. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Novembro 2016 Num jogo que até aos 35 minutos foi dividido e até entretido, os jogadores lembram-se de só quererem confusão e vocês arranjam outros bodes expiatórios. Está certo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2016 rajada de vento -> falta para o Belenenses este pandeleiro de apito se apita falta ao Maxi que tenha colhões de dar vermelho que tristeza de jogo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2016 Que o árbitro tem um atraso já eu percebi. Ali nem falta era. LOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2016 Isto ainda está pior que nos outros dias :lol: Mau demais, já só dá para levar isto a gozar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Novembro 2016 Que cambada de idiotas que está a representar o meu clube. Saudades dos tempos que em dia de jogo acordava a pensar no jogo e em que os 90 minutos eram habitualmente a melhor parte do meu dia. Agora é só penoso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Novembro 2016 Estou a espreitar isto, e estou a gostar dos lances a la distrital. Mas só mesmo disso, porque de resto, sempre que olho para lá vejo a bola no ar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Novembro 2016 Quem ja viu o James a ser expulso por fechar o punho e ve esta esta m*rda e o gajo leva amarelo (o felipe faz fita mas fds) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2016 Estou a espreitar isto, e estou a gostar dos lances a la distrital. Mas só mesmo disso, porque de resto, sempre que olho para lá vejo a bola no ar. Gostaste dos prints aí atrás? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Novembro 2016 Estou a espreitar isto, e estou a gostar dos lances a la distrital. Mas só mesmo disso, porque de resto, sempre que olho para lá vejo a bola no ar. O lance do Oliver foi bem construído. O único diga-se. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Novembro 2016 Mais ataques do Belenenses! Quim Machado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2016 Grande Maxi, sempre o mesmo deficiente mental, quem se lembrou de o ir buscar devia ser processado fodase 40 minutos de um jogo disputado depois começou a palhaçada, deviam era usar os sumaríssimos para punir os lances de teatro q nada acrescentam ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2016 bem, falta 1 min para começar + 45 minutos penosos vamos a isto Compartilhar este post Link para o post