Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Insólito: Bruno de Carvalho implica com vestido vermelho de tradutora

Publicações recomendadas

Kátia Aveiro estava a falar com um jornalista grego sobre a nova academia de futebol que o Sporting abriu em Atenas. O irmão, Cristiano Ronaldo - talento formado no Sporting -, era, obviamente, tema de uma conversa que seguia animada, com a ajuda de uma tradutora.

Mas eis que surge em cena Bruno de Carvalho, que pergunta à tradutora se lhe aconteceu alguma coisa. E, apontando para o vestido vermelho, concretiza, em tom pouco simpático: "o que é essa porcaria?". A tradutora faz um sorriso amarelo e explica que foi chamada para fazer aquele trabalho à última hora, depois de já ter saído de casa.

Os presentes riem-se do episódio, o presidente leonino nem por isso. Parece que o vermelho o deixa mesmo mal disposto.

Video aqui:

http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/bruno-de-carvalho-implica-com-vestido-vermelho-de-trdutora?ref=HP_DestaqueLateral

Compartilhar este post

Link para o post

A grega é engraçadinha. Aposto que amnanhã vou ouvir esta m*rda no trabalho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a questão é:

Kátia Aveiro estava a falar com um jornalista grego sobre a nova academia de futebol que o Sporting abriu em Atenas.

Mas porquê, nossa senhora? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Cristiano Ronaldo

Eu acho que ele chegava lá sozinho.

Mais confiança, pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a questão é:

Kátia Aveiro estava a falar com um jornalista grego sobre a nova academia de futebol que o Sporting abriu em Atenas.

Mas porquê, nossa senhora? lol.gif

É para vender a imagem de ter o melhor jogador do mundo formado na academia. E quem não tem o próprio jogador, caça com irmã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É para vender a imagem de ter o melhor jogador do mundo formado na academia. E quem não tem o próprio jogador, caça com irmã :mrgreen:

Mas, segundo o mesmo órgão de comunicação, o Ronaldo e a irmã não estavam zangados?

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa no trabalho: "Olha o BdC expulsou uma tradutora pq estava vestida de vermelho. quer dizer, o outro já não podia ir de Ferrari porque era vermelho, agora a tradutora também não pode. Que tristeza"

Compartilhar este post

Link para o post

ALERTA CM: Este tópico sem um post do Fiasco ou do Ghelthon não seria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

sabem qual é o icon preferido do bruninho no cmpt?

o senhor verde! XD LOLE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...