Mesut Ozil Publicado 9 Dezembro 2016 Tenho algo a dizer, já que eu as divulguei em milhares de fórums nos EUA. Apoiei desde o inicio da luta das mulheres curdas no Rojava (Norte da Siria) e consegui milhares de admiradores para elas pelo facebook. Quanto aos que acham que penso ser grande coisa, lembre de minha assinatura "Sou apenas um ex-vendedor de frutas e verduras". se eu pensasse ser um leão, provavelmente teria colocado na assinatura: "Sou um grande caçador". E por favor, What, não perturbe com suas analogias sem fundamento Achas que poderias ter ajudado a caçar o légia ou já saía fora da tua área de conforto? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 9 Dezembro 2016 Achas que poderias ter ajudado a caçar o légia ou já saía fora da tua área de conforto? Não entendi. To tentando descobri o que vem a ser légia Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Dezembro 2016 Não entendi. To tentando descobri o que vem a ser légia Pesquisa na net, Légia afasta leão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Dezembro 2016 Deixa eu ver: eu tenho centenas de seguidores no facebook. Pode parecer rizivel para ti, mas no Oriente Médio, pessoas recorrem a mim para divulgar povos perseguidos por grandes potencias, como Paquistão e Iran. Portanto, porque a Europa, essa combalida nação continental e seu povo por estarem à beira da falencia moral e não acompanharem a justa causa e a justiça entre os povos não quer dizer que isso é geral. É somente na Europa que isso acontece. Isso te responde? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Dezembro 2016 Eliel, quando é que nos deixamos de propaganda, formamos um grupo e vamos para o terreno combater? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Dezembro 2016 Este Eliel ou é israelita ou judeu (nada contra como é óbvio, apenas contra a forma "cega" com que defende Israel). é cristão e quase de certeza evangélico dispensasionalista. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Dezembro 2016 Passei por aqui só para dizer que me sinto plenamente representado pelos zuadores! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Dezembro 2016 eu gostaria de saber se o nobre utilizador elielsantos sabe pelo menos o que é o FM e como é que aqui veio parar. Acho que já é tempo de termos resposta para as questões que realmente interessam Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Dezembro 2016 Esta página deu para rir um bom bocado. Especialmente com o Very e o Rain Dog. Já quanto ao Eliel, não entendo porque ele insiste em impingir verduras a um bando de carnívoros convictos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2016 Acho que já é tempo de termos resposta para as questões que realmente interessam É isto. Continuo em dúvida sobre o tema da uva... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2016 Tenho algo a dizer, já que eu as divulguei em milhares de fórums nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Dezembro 2016 É isto. Continuo em dúvida sobre o tema da uva... é uma questão que realmente eu não estou a par, mas se o meu amigo a acha pertinente peço então ao nobre eliel que lhe dê resposta Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2016 Então mas o YPG e o PKK não são... E tu não és contra... Enfim, avante camarada, eliel. Pela liberação dos povos da opressão imperialista! Auto-determinação ao curdistão e palestina! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Eliel, qual é o significado disso? E não nos deixe nesta impaciência e revele o preço da uva! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2016 pessoal, votem no eliel para vereador http://eleicoesepolitica.com/vereador2016/vereador/PA/04839/33125/ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 O homem dos 7 ofícios. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2016 Só para dizer que apesar de nunca reponder nestes tópicos, também me sinto plenamente representado pelos zuadores. Não podia deixar que as "minhas" visualizações fossem confundidas com apoio. Compartilhar este post Link para o post