Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 15ª Jornada

Publicações recomendadas

Vocês estão jogar imenso, têm um treinador extremamente competente e um plantel de qualidade (falta-vos um PL e talvez um central).

Têm tb um calendário mais "liberto".

Sem ser hipócrita, claro que preferia ver isto para o United visto o Mourinho mas tendo em conta que não dá, fico satisfeito se for para vocês.

Não creio alguma vez ter feito tal comentário

Não digo que tenhas sido tu mas outros fizeram, basta uma equipa estar por cima que vai logo ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão jogar imenso, têm um treinador extremamente competente e um plantel de qualidade (falta-vos um PL e talvez um central).

Têm tb um calendário mais "liberto".

Sem ser hipócrita, claro que preferia ver isto para o United visto o Mourinho mas tendo em conta que não dá, fico satisfeito se for para vocês.

Não creio alguma vez ter feito tal comentário

O calendário é muito benéfico e as coisas estão a correr na perfeição, mas estou curioso para saber como é que o Chelsea vai reagir quando apresentar resultados menos bons. De qualquer dos modos, há muita competição e ainda um mercado de transferências por decorrer (pode fazer a diferença).

Está tudo bem encaminhado, mas ainda é muito, muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Stones. :lol: :lol:

Do mais overrated que pode haver.

Sou da mesma opinião. Nem é por este jogo, que não vi.

Não sou contra a sua titularidade porque o potencial está lá e não há lá propriamente melhor por lá mas o rapaz comete muitos erros decisivos.

Não é só os maus passes, parece-me ser no geral um jogador com poucos índices de concentração, por vezes é demasiado amorfo a abordar os lances e custa-lhe caro.

Parece que fuma uma ganza antes de ir jogar.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Entao na semana passada tinha de longe o melhor plantel da liga....

Primeiro, não me lembro de dizer que tinha, de longe, o melhor plantel da liga. Segundo, lá porque tem o melhor plantel da liga, que tem, não quer dizer que tenha plantel, sobretudo na defesa e meio-campo defensivo (quando não joga o Fernandinho), para jogar como joga. O modelo do Pep já de si é complexo e difícil de assimilar, mas então quando mete um sistema de 3 defesas...Não é para todos e não é certamente para Sagnas, Kolarovs, Clichys e afins.

Em relação ao Stones, não retiro uma vírgula ao que disse: é um central com características extraordinárias e invulgares e se não é o melhor na sua posição em Inglaterra, é certamente um dos melhores. Tem 22 anos (eu sei que não parece, mas tem), por isso comete e vai continuar a cometer erros aqui e ali, mas são erros que podem ser facilmente corrigidos com a experiência e o calo. Por exemplo, lembro-me do Piqué, quando apareceu, cometer o mesmo tipo de erros. Não tenho a mais pequena dúvida de que vai ser um dos grandes centrais do futuro. E actualmente, já é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

«Todos os treinadores precisam de tempo» – Guardiola

@pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Passe do Mahrez, golo do Ozil. fdç, o futebol é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acordem pra p*ta de da vida que não é preciso. Isto não é nada fds. O Guardiola já abria as pestanas e deixava de inventar constantemente na escolha do 11 de modo a estabilizar a equipa..

Os jogadores têm de se adaptar aos métodos e ideias dele, mas ele também tem de se adaptar ás características dos jogadores que tem no plantel.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill ©; Moses, Kante, Matic, Alonso; Pedro, Diego Costa, Hazard

Fàbregas novamente no banco.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos em perspectiva, hoje. :)

À mesma hora do Chelsea, temos também um dérbi entre o Derby e o Forest!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Wba é mesmo a equipa tradicional britânica, que coisa medonha. Mas é verdade que o Chelsea está com dificuldades em criar oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de m*rda.

Está a passar mesmo devagar o tempo. O facto de o Foster demorar também uns 2 minutos a bater um pontapé de baliza, não tem ajudado à causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...