Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] CD Feirense 0-4 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu agora ouvi 3 musicas diferentes em 2 minutos. Satisfeitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nãoo podia por em mute porque não osu o único a ver o jogo. E estava-me a irritar cantar aquela m*rda de música durante 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera não entrou mal, o André André é que nossa senhora. O mito continua. O gajo nem organiza, nem rouba bolas, nem pressiona, não serve absolutamente para nada. Até o Sérgio Óliveira tem mais para dar. Já compará-lo ao Evandro e ao João Carlos Teixeira é só brincar com coisas sérias.

Bem o André a marcar mais um golito de cabeça, esteve bem a ir lá a cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Porto este ano defensivamente

Jogo fácil, deu para perceber que com 1-0 e mais 1 os jogadores nao iam acelerar muito e tambem dava para ver que chegando o 2 golo iriamos golear, nao foi preciso uma intensidade muito alta para vencer este jogo.

3 pontos, estamos a melhorar, venha o proximo

Compartilhar este post

Link para o post

O André André é uma m*rda. Não acrescenta nada. Mais vale ter um gajo mais rápido e com mais técnica como o Evandro, o Teixeira ou até o Rúben Neves.

O Maxi Pereira fez um jogo abaixo. E andava a subir de rendimento.

O Marcano e Felipe tiveram alguns percalços, pouco concentrados às vezes.

Missão conseguida, um jogo mais ou menos bem conseguido e com uma qualidade q.b. Quinta-feira é o Marítimo, vamos embora ver o clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a pena ler o tópico para trás para rir um bocado :lol:

Jogo fácil, resultado justo. Fomos sólidos q.b e os golos foram aparecendo naturalmente. Jogão do Brahimi, do Oliver e do Danilo. Mais um jogo sem sofrer golos, siga.

E realmente aqui chora-se de tudo, é inacreditável. É muito difícil dar mute na televisão, ou no rádio, ou no que seja. Santa paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante foi conseguido que era os 3 pontos. Por 4-0 melhor ainda, assim dá para aumentar a confiança e gerir o esforço de alguns jogadores.

Com o Óliver fixado mais na zona central, Corona e Brahimi com liberdade e Jota e André na frente, há qualidade para começar a partir de agora a jogar mais bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém precisa de um gajo para se por de 4 para os empresários? É que temos o Zé Mota para dar. E ainda podem levar o Calisto Junior como oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar o jogo todo com menos 1 e só apanahr 4? Nada mau!

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimos a nossa obrigação, mas sobretudo até ao 2-0 concedemos demasiado espaço ao Feirense, que conseguiu a proeza de meter duas bolas nos ferros com menos um jogador em campo.

Vale essencialmente pela componente motivacional, nem me lembro da última vez em que ganhámos 3 jogos seguidos. Após o golo do Brahimi gostei de ouvir a claque a cantar por ele e ele também a agradecer. Que os problemas estejam sanados e que ele continue a render.

Só durante o jogo é que fiquei a saber que vamos jogar na quinta e depois na segunda-feira. Não sei se é para a malta ter mais uns dias para gozar o Natal ou se há uma razão legítima para as datas dos jogos. Espero que não resulte em perda de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém precisa de um gajo para se por de 4 para os empresários? É que temos o Zé Mota para dar. E ainda podem levar o Calisto Junior como oferta.

O Etebo também é dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimos a nossa obrigação, mas sobretudo até ao 2-0 concedemos demasiado espaço ao Feirense, que conseguiu a proeza de meter duas bolas nos ferros com menos um jogador em campo.

Vale essencialmente pela componente motivacional, nem me lembro da última vez em que ganhámos 3 jogos seguidos. Após o golo do Brahimi gostei de ouvir a claque a cantar por ele e ele também a agradecer. Que os problemas estejam sanados e que ele continue a render.

Só durante o jogo é que fiquei a saber que vamos jogar na quinta e depois na segunda-feira. Não sei se é para a malta ter mais uns dias para gozar o Natal ou se há uma razão legítima para as datas dos jogos. Espero que não resulte em perda de pontos.

e o problema e que nao vou poder ver os 2 jogos, por serem em dia de semana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...