Eden Hazard Publicado 14 Dezembro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Oscar confirma saída para a equipa chinesa de Villas BoasO médio brasileiro Oscar revelou que estará de saída do Chelsea para os chineses do Shanghai SIPG, que é orientado pelo treinador português André Villas Boas.«Está 90 por cento feito. Apenas faltam resolver alguns detalhes burocráticos», explicou Oscar, em declarações à Globo.Para garantir o médio o clube chinês irá pagar cerca de 62 milhões de euros, ou seja, uma das maiores transferências da história do futebol local.O jogador não tem entrado nas escolhas do treinador Antonio Conte. Fala-se numa verba a rondar os 60 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2016 Grande negócio para o Chelsea. Confesso que esperava muito mais do Óscar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2016 Já nem me lembrava dele sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2016 Citação do jornal "A Bola" online O$car confirma $aída para a equipa chine$a de Villa$ Boa$ O médio bra$ileiro O$car revelou que e$tará de $aída do Chel$ea para o$ chine$e$ do $hanghai $IPG, que é orientado pelo treinador portuguê$ André Villa$ Boa$. «E$tá 90 por cento feito. Apena$ faltam re$olver algun$ detalhe$ burocrático$», explicou O$car, em declaraçõe$ à Globo. Para garantir o médio o clube chinê$ irá pagar cerca de 62 milhõe$ de euro$, ou $eja, uma da$ maiore$ tran$ferência$ da hi$tória do futebol local. O jogador não tem entrado na$ e$colha$ do treinador Antonio Conte. Fala-$e numa verba a rondar o$ 60 milhõe$ de euro$. Corrigi os vários erros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Dezembro 2016 62 milhões de euros :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Dezembro 2016 Grande negócio para o Chelsea! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Podia valer esse €. mais um a ganhar 1M e tal por mes. Editado 14 Dezembro 2016 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Dezembro 2016 o futebol está morto não sei se foi a sério ou a brincar, mas está mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Dezembro 2016 Duvido que fique lá muito tempo. Grande negócio para o Chelsea tho Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Dezembro 2016 Duvido que fique lá muito tempo. Grande negócio para o Chelsea tho Só se não renovar e depois sair a custo 0. Quem é que vai dar um porradão de dinheiro por um gajo que não se conseguiu afirmar na Europa e que vai para a China pago a peso de ouro, tanto em termos de transferências como em termos de salário? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Dezembro 2016 Que negocio da China. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Dezembro 2016 Independentemente dos argumentos do costume, não deixa de me fazer bastante confusão ver um jogador de qualidade com 25 anos meter-se na China. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Dezembro 2016 Independentemente dos argumentos do costume, não deixa de me fazer bastante confusão ver um jogador de qualidade com 25 anos meter-se na China. se fosse receber o que ele vai receber também ia e jurava lealdade até ao fim de carreira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Dezembro 2016 Independentemente dos argumentos do costume, não deixa de me fazer bastante confusão ver um jogador de qualidade com 25 anos meter-se na China. Não sei porquê. Eu compreendo perfeitamente. O que não falta aí são pessoas que vão para países onde não têm qualquer intenção de ficar para trabalhar uns tempos e ganhar balúrdios (alguns países africanos por exemplo). Porque é que os jogadores não podem fazer o mesmo? Carreira desportiva é muito bonito mas quantias que permitem que toda a família e futuras gerações tenham o futuro praticamente garantido tem muito peso. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 14 Dezembro 2016 Só se não renovar e depois sair a custo 0. Quem é que vai dar um porradão de dinheiro por um gajo que não se conseguiu afirmar na Europa e que vai para a China pago a peso de ouro, tanto em termos de transferências como em termos de salário? Isso do não conseguiu afirmar-se na Europa tem que se lhe diga, agora não tem espaço na táctica do Conte, isso sim Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Dezembro 2016 se fosse receber o que ele vai receber também ia e jurava lealdade até ao fim de carreira Não sei porquê. Eu compreendo perfeitamente. O que não falta aí são pessoas que vão para países onde não têm qualquer intenção de ficar para trabalhar uns tempos e ganhar balúrdios (alguns países africanos por exemplo). Porque é que os jogadores não podem fazer o mesmo? Carreira desportiva é muito bonito mas quantias que permitem que toda a família e futuras gerações tenham o futuro praticamente garantido tem muito peso. Isto vai soar muito a romantismo, mas estamos a falar de um jogador de 25 anos, com bastante qualidade que joga num clube de topo europeu e, portanto, aufere um salário de alguns milhões por ano. Ainda compreenderia se falássemos de um jogador de meio da tabela do campeonato português, que nem 5 dígitos ganha por mês e iria para a China fazer o contrato de uma vida. Agora, alguém como o Oscar, que tem mais do que futebol para continuar nos principais clubes, a jogar as principais competições? Pá, no auge da carreira, acho que nenhum dinheiro do mundo me tiraria o prazer de jogar nos principais estádios e sentir ambientes fantásticos em torno do jogo. Pensaria em Chinas, Emirados e Arábias lá para os 30, 31, 32, 33 anos, aí sim para me encher dele sem preocupações. E sim, até pode mais tarde voltar ao futebol europeu, mas não acredito muito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Nunca o achei criativo suficiente para se afirmar como um 10, mas também faltou qualquer coisa para se afirmar como um 8. Acabou ali no Chelsea a jogar em posições que nunca lhe foram 100% confortáveis e caiu por completo no esquecimento. No que toca à carreira, o Chelsea foi o seu máximo e tenho duvidas que fosse aceitar sair para um clube tipo Arsenal, Tottenham, Inter, Milan, Dortmund, quando pode ir para a China, ganhar muito mais a nivel financeiro e desportivamente deve ganhar mais depressa as competições locais que na Europa. Editado 14 Dezembro 2016 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2016 Será que vai voltar a ser chamado à selecção? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Dezembro 2016 Sim, tal como os outros que estão lá têm sido chamados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2016 É pena que se vá enfiar na China. Jogadores como ele têm sempre lugar nos melhores clubes e nos maiores palcos. Compartilhar este post Link para o post