Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Peseiro despedido, Jorge Simão despediu-se

Publicações recomendadas

Esse treinador do Vizela que falam é porreiro? Não conheço praticamente nada do trabalho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo Vieira não era mau treinador, se bem me recordo. Talvez fosse uma opção interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver o Petit a treinar uma equipa com um pouquinho mais de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podiam ir buscar o Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas é para outros voos porquê? O homem foi despedido de todos os clubes que treinou, inclusive duas vezes do mesmo, que foi o Braga. Se não serve para o Braga, então em Portugal não teria outra escolha senão ver o seu estatuto despromovido. E é certo que ele pode ganhar melhor lá fora, mas antes de voltar para cá estava no Egipto, não sei até que ponto era assim tão mais bem pago do que aquilo que seria no Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é para outros voos porquê? O homem foi despedido de todos os clubes que treinou, inclusive duas vezes do mesmo, que foi o Braga. Se não serve para o Braga, então em Portugal não teria outra escolha senão ver o seu estatuto despromovido. E é certo que ele pode ganhar melhor lá fora, mas antes de voltar para cá estava no Egipto, não sei até que ponto era assim tão mais bem pago do que aquilo que seria no Chaves.

Não era na Arábia Saudita?

E não sei até que ponto ele precise assim tanto de trabalhar (porque isso de ser despedido no futebol é a melhor maneira de encher os bolsos, ao contrário das restantes profissões) e ainda para mais colocar-se numa posição baixissima face ao estatuto que já adquiriu no futebol português (não se como, mas adquiriu)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me a voos ainda mais baixos. Sorry, the irony is strong

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me cá fazer de Ibra porque esta eu soube por portas travessas, mas dinheiro é o último dos problemas do Peseiro, até se podia reformar agora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era um golpe de teatro o Peseiro ir para o Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...