Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Peseiro despedido, Jorge Simão despediu-se

Publicações recomendadas

O Santa Clara té preferiu o banana do Rui Amorim ao Domingos, só para verem como anda a fama do homem. :lol:

De graça eu também treino...

Compartilhar este post

Link para o post

O Santa Clara té preferiu o banana do Rui Amorim ao Domingos, só para verem como anda a fama do homem. :lol:

Depois da finta do Quim Machado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porquê?

O Vítor Pereira alega que, na sequência da derrota com o Mónaco, lhe impediram de exercer a sua função, referindo-se, também, a ameaças e ambiente tenso. Como tal, optou por sair da Turquia. O Fenerbahce, no entanto, justificou o despedimento com a alteração tática efetuada pelo treinador português, algo que não estaria no acordo prévio estabelecido com a direção.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem o off-topic, o bakic está emprestado pelo benfica ou pertence aos quadros do Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

desculpem o off-topic, o bakic está emprestado pelo benfica ou pertence aos quadros do Braga?

É do Braga mesmo, 1M de euros ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Acho-o um treinador mediano apenas e acho o Chaves com potencial para atingir outros patamares. É preciso ver é como vai ser gerido o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo salto do Jorge Simão. Tenho gostado imenso de um pormenor que pouca gente fala, mas que na minha opinião há muitos poucos como ele: comunicação. Do melhor que já passou por cá, é brutal mesmo a qualidade do homem a transmitir as suas ideias não só nos pré-jogos como a seguir a estes, e agora é capaz de começar com mais mind-games estando num clube desta dimensão.

Além disso, o Braga tem bom plantel e ele gosta de equipas que joguem na transição. Cheira-me a 4-3-3 por todos os lados...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o um treinador mediano apenas e acho o Chaves com potencial para atingir outros patamares. É preciso ver é como vai ser gerido o processo.

O exagero!

uma equipa que acaba de subir depois de 17 anos no limbo, está a fazer um bom campeonato, 6 lugar, longe da luta pela descida, poucas derrotas e poucos golos sofridos, e tu vens dizer: meh, podia ser melhor....

Podia? Em que planeta?

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero!

uma equipa que acaba de subir depois de 17 anos no limbo, está a fazer um bom campeonato, 6 lugar, longe da luta pela descida, poucas derrotas e poucos golos sofridos, e tu vens dizer: meh, podia ser melhor....

Podia? Em que planeta?

E lá por ter acabado de subir significa que tenha de lutar para não descer? Dá jeito olhar para a massa humana que constrói o clube, para o trabalho que tem sido feito já de há uns anos para cá na construção do plantel e não exclusivamente para o que fez o Jorge Simão desde que lá chegou. Eu pelo menos nunca vi o Chaves como equipa a lutar pelos lugares de manutenção, mas sim por lugares de tranquilidade.

E a posição em que está tem muito que se lhe diga, ainda para mais com um campeonato tão curto até agora. Aliás, por esse exemplo, o Rio Ave despediu um treinador por maus resultados, em 3 semanas ou pouco mais, teve 3 vitórias e saltou para 6º (o Chaves é 7º). E o Chaves defrontou apenas um dos grandes (e em sua casa), que são jogos teoricamente mais difíceis.

Para terminar. Eu em altura nenhuma disse que ele podia estar a fazer melhor, disse que a longo prazo pode ser benéfico para o Chaves dependendo da forma que o processo de substituição for gerido. Nem tão pouco disse que é mau treinador. Até se pode dar bem em Braga perante os jogadores que eles lá têm e a sua forma de meter as equipas a jogar em transição.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que o Vítor Pereira havia de ir treinar o 14º classificado da segunda liga alemã?

Era como aquela do Lopetegui ir treinar o Wolverhampton, tal como o Marco Silva foi lá apontado depois de já terem despedido o primeiro treinador. Está a ser mais um bom projeto do Mendes, está dois lugares acima da linha da água. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

se isso do Jorge SImão for verdade...

há 2 semanas disse que não ia sair do Chaves, só se fosse para um dos três grandes.

Basta baterem a nota e prometerem uma equipaça para a próxima época e que se f*da..

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que o Vítor Pereira havia de ir treinar o 14º classificado da segunda liga alemã?

Era como aquela do Lopetegui ir treinar o Wolverhampton, tal como o Marco Silva foi lá apontado depois de já terem despedido o primeiro treinador. Está a ser mais um bom projeto do Mendes, está dois lugares acima da linha da água. lol.gif

A mim disseram-me que ele já foi visto lá a assistir a um jogo. Não sei se é verdade ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala à algum tempo disso do VP.

A mim disseram-me que ele já foi visto lá a assistir a um jogo. Não sei se é verdade ou não...

Foi verdade, andaram fotos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga é claramente um dos três grandes de Marrocos.

Quais sãos outros, Wydad e Raja Casablanca? Cuidado com o Difaa El Jadidi, este ano montaram grande equipa e estão a dar show no Botola Pro, vão certamente desafiar a hierarquia por cá nos próximos 5 a 10 anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sãos outros, Wydad e Raja Casablanca? Cuidado com o Difaa El Jadidi, este ano montaram grande equipa e estão a dar show no Botola Pro, vão certamente desafiar a hierarquia por cá nos próximos 5 a 10 anos :medinho:

Pff....o Far Rabat não merece menção? Por amor de deus...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra sabe tudo, impressionante :)

Isto cá em cima é um mundo muito pequeno no que à bola e treinadores diz respeito. Já andei atrás do tópico dos jogos da segunda liga para me rir do Fafe, mas não encontrei.

Podia? Em que planeta?

Estão a fazer um campeonato à medida do expectável, a malta é que acha que por terem subido este ano deviam andar mais abaixo e na luta pela manutenção. O Chaves em ordenados é top 8 da liga, mas à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer um campeonato à medida do expectável, a malta é que acha que por terem subido este ano deviam andar mais abaixo e na luta pela manutenção. O Chaves em ordenados é top 8 da liga, mas à vontade.

E supostamente pagam a tempo e horas com tudo certinho. O Chaves neste momento é um bom projecto para qualquer treinador que se queira mostrar a médio prazo. Muito bom mesmo.

Estou curioso para saber quem vão escolher como substituto, não estou muito por dentro dos nomes de Segunda Liga mas existem alguns interessantes no CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...