Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Peseiro despedido, Jorge Simão despediu-se

Publicações recomendadas

não se sabe ainda. É só um rumor.

Mesmo que vá não haverá problema, o Chaves vai buscar outro treinador, basta dar o dinheiro que dá ao Simão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia que o Abel saiu a mal do Sporting, certamente se for o escolhido vai fazer de tudo para os mandar f*der.

Confere. Foi logo aquilo em que pensei quando anunciaram que seria o Abel a comandar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lito jamais será treinador do Braga.

Ehlá! Que convicção!

:mrgreen:

Isso é insides, ou foi promessa do Salvador, ou cena assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ehlá! Que convicção!

:mrgreen:

Isso é insides, ou foi promessa do Salvador, ou cena assim?

Deve dizer por causa dos stresses do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lito foi sempre competente por onde passou. Gostava de o ver numa equipa com objectivos mais ambiciosos e se calhar até seria uma boa altura para saltar para o Braga. Apesar de entrar a meio de uma época tinha alguma segurança por estar tranquilo na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dizer por causa dos stresses do ano passado.

Isso não foi só uma troca de palavras com o Paulo Fonseca? Houve mais que isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Pereira

Ia falar neste gajo. Há dias li não sei onde que ele estava para assinar pelo munique 1860. Se ainda não o tiver feito e o Braga se tiver lembrado dele, ainda é capaz de voltar.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um bocado coise um tipo que é bi-campeão em Portugal (contra o Benfica do Jorge Jesus, para muitos o melhor treinador em Portugal) e depois volta para treinar o cronico 4º classificado

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva e Vítor Pereira já estão ambos num patamar acima, acho que não serão sequer hipótese para o Braga. Mas já vi pessoal das fontes seguras a falar do Marco :mrgreen:

Jorge Simão parece ser o que faz mais sentido, tendo em conta a política recente do clube. Uma jogada assim mais fora da caixa seria o regresso do Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santa Clara té preferiu o banana do Rui Amorim ao Domingos, só para verem como anda a fama do homem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Vitinho pá! já nem me lembrava dele. Esse aceita vir na boa. Não tem feito uma carreira de brilho. É que foi campeão aqui e na Grécia, mas, mal ou bem, não ficou com os louros dessas conquistas. E isso pesa muito.

Ah e se a alternativa é ir para a Bundesliga II, então vem a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva não vai para o Braga, porque quando rescindiu com o Sporting tinha que pagar 2M€ se fosse treinar Benfica, Porto ou Braga, nas 3 epocas seguintes.

Pelo menos é o que me lembro de ter visto na altura.

750 mil euros. Mas isso contornava-se. Por mim pode ser ele, à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que o Marco não tinha essa cláusula, e que foi por isso que o acordo da rescisão demorou tanto tempo a negociar.

O Vítor Pereira está livre? Pensei que estava seguro no Fene. Mas não me parece que aceitasse ir para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que o Marco não tinha essa cláusula, e que foi por isso que o acordo da rescisão demorou tanto tempo a negociar.

O Vítor Pereira está livre? Pensei que estava seguro no Fene. Mas não me parece que aceitasse ir para o Braga.

Foi despedido do Fener há algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...