Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[Liga NOS] 15ª Jornada

Publicações recomendadas

O Boavista está a vencer 2-0 na Choupana. Grande golo do Renato Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

o tobias parecia uma barata tonta no primeiro golo :lol:

36696815a1f8eeea2bd9c553a58014b8.png

:mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Marca o Braga, caido do ceu porque não estão a jogar nada. Foi o 1º remate que fizeram, aos 30 minutos de jogo.

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng em 20 segundos, consegue sacar uma recepção digna do Zidane, para depois tropeçar na bola ao tentar um passe de dois metros.

O Moreirense teve sorte que o JJ foi amigo e mandou dois craques do crl para lá, senão iam direitinhos para a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

que golaço do dramé f*da-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense até tenta jogar apoiado mas depois insiste em cruzar à toa quando o avançado é o Boateng :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga esta a jogar bem? O Jorge Simão será treinador para o Braga? Uma coisa é treinar o Chaves, outra é o Braga que tem de assumir maior parte dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver como é que o Carlos Daniel e o José Marinho vão justificar este jogo do Braga depois de dizerem que a exibição e vitória em Alvalade eram mão do Peseiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Taborda lol

Este passe do Podence :prayer:

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga esta a jogar bem? O Jorge Simão será treinador para o Braga? Uma coisa é treinar o Chaves, outra é o Braga que tem de assumir maior parte dos jogos.

Do que vi, nada de especial mesmo. Mas também é o primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este boi deste fiscal de linha que acompanha o ataque do Braga já me custou uns 300 euros, sempre que fazia jogos meu expulsava-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, não se entende como é que a trabalhar desde a passada 2ª feira, depois de três longos dias e três longas noites de trabalho, este Braga ainda não está a dominar o jogo e a ser muito melhor que o adversário. Está na altura de pensar noutro treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...