Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

São 10 anos de CMPT

Publicações recomendadas

mama-me a choira linda

:heart:

btw a ler essa porra lembrei-me que daqui a 2 anos vão ser tantos os anos em que fiz parte no cmpt do que os anos em que não fiz, creepy :medinho:

Queres saber o que é realmente creepy? O facto de, provavelmente, já teres lido e até respondido a posts de um user nascido depois do teu registo. Olha que não é difícil :)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Queres saber o que é realmente creepy? O facto de, provavelmente, já teres lido e até respondido posts de user nascido depois do teu registo. Olha que não é difícil :)

E que já são mais velhos do que ele era quando se registou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mais anos de CMPT que anos sem CMPT e o CMPT moldou-me imenso, até porque entre aqui com 10 anos! Identifiquei-me bastante com o texto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acertaste em tudo, chico.

De facto, no meu caso, existe uma vida antes do cmpt e outra com o cmpt, e não imagino a minha sem a minha visita assidua e diària àquele que é, para mim, o melhor forum da internet.

Obrigado ao Luís Silvares e a toda a moderação pelo trabalho que têm desenvolvido e acreditem que este fórum tem uma importância relevante na vida diária de muita gente, independentemente da idade, na qual me incluo. Faz parte do meu dia-a-dia e fez parte dda minha evolução como pessoa e da transformação de adolescente irreverente a adulto, pai de familia.

Viva o CMPT! Longa vida!

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

mama-me a choira linda

:heart:

btw a ler essa porra lembrei-me que daqui a 2 anos vão ser tantos os anos em que fiz parte no cmpt do que os anos em que não fiz, creepy :medinho:

Imagina o Chandler. :mrgreen:

Boo! :heart: Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não ando por cá assim há tanto tempo como grande parte da "mobília" cá da casa, mas a verdade é que acredito que este cantinho teve uma boa influência em mim, a vários níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres saber o que é realmente creepy? O facto de, provavelmente, já teres lido e até respondido a posts de um user nascido depois do teu registo. Olha que não é difícil :)

Realmente nunca tinha pensado nisto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Boozão :heart: . Dos maiores do burgo, sem dúvida!

Agora com essa brincadeira fui ver e estou registado há 9 anos e meio... f*da-se :lol: . E lembro-me de tanta, mas tanta coisa destes 9 anos e tal.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ando cá por volta dos 7 8 anos, mas tenho mais de 8 expulsões/criação de nova conta! cheers !!!! :smilie_cmpt: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

13 anos de CMPT. Número bonito. :)

E foi com users como o Boo que este fórum se fez. É bonito ver os seus sentimentos por esta casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Revi-me em algumas passagens do texto.

Um bom Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão isto :lol:

E não percebi qual é o problema de ter 25 anos - no meu caso, 28 - e não ter barba. :angry:

13 anos de CMPT. Número bonito. :)

E também tão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E que já são mais velhos do que ele era quando se registou :lol:

isso é impossivel :mrgreen: para já :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, estava a fazer as contas como se tivesses a minha idade :lol: Mas pensa assim, quando passarem esses dois anos, vais ter putos que nasceram depois a postar dúvidas no tópico do ensino superior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos aqui também, quase 11. Um gajo acha sempre que vive sem isto mas, por menor que seja a participação, vem sempre cá parar. Não há outro sítio igual na Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Boo :D

De facto eu também estou quase a fazer 10 anos disto (já frequentava antes, mas o registo só é de 2007), e a verdade é que para o CMPT foi ajudando a moldar-me ao longo dos anos. Se há palavra que descreve o CMPT é aprendizagem. É um cantinho especial, e é sempre "estranho" se por acaso não venho aqui 1 dia. Sente-se um "vazio".

O mais engraçado é que muitas dos users que conheço daqui virtualmente já tive o prazer de vivenciar na realidade, numa futebolada. É fantástico transferir a ideia/imagem mental que temos ... e tu por acaso és bem parecido na realidade comparativamente ao user no CMPT. O que é óptimo!

Venham mais 10 anos de Boo no CMPT :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...