Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Ah! Os islandeses lá fizeram bater o over 1.5 e o 2.0. Bem me parecia estranho o 0-0 HT, não era jogo para isto, já deu para compensar o prejuízo HT. Os outros bateram todos, e ainda bem que à terceira decidi seguir o Eliot e deixar o Astra de lado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso deve ser para jogos que envolvam as melhores equipas. Porque por exemplo, hoje há taça, e o under 2.25 FT está a 1.80, logo imagino que o under 1 vá abrir tipo a 1.47 ou assim. São duas equipas fraquinhas, mas normalmente vejo as linhas à volta disso para os jogos em que ambas as equipas têm pouco historial de golos.

Estou a falar apenas da Primeira Liga, mais nada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o jogo do Villareal? A odd para 1.0 deles vai quase no par.

Quem tiver uma moeda a sobrar, o Boavista para marcar ao Americano, na Copa do Rio, é capaz de ter valor. A mesma coisa para Schaffhausen e Vaduz.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em torrar dinheiro na Libertadores? O River parte para a segunda mão com uma desvantagem de três golos e vai ter de marcar golos com fartura: River -1 HT a 2.02. Por outro lado, vão mesmo ter de atacar e os bolivianos poderão surpreender num contra-ataque ou num lance de bola parada: Jorge Wilstermann to score a 2.20.

Quem me acompanha na loucura? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em torrar dinheiro na Libertadores? O River parte para a segunda mão com uma desvantagem de três golos e vai ter de marcar golos com fartura: River -1 HT a 2.02. Por outro lado, vão mesmo ter de atacar e os bolivianos poderão surpreender num contra-ataque ou num lance de bola parada: Jorge Wilstermann to score a 2.20.

Quem me acompanha na loucura? :mrgreen:

Sou gajo disso. :mrgreen:

Mas se vires o BTTS está a 2.42, tem maior valor que um golo dos bolivianos, partindo do princípio que o River irá marcar.

Já agora, dia de m*rda na La Liga. Meti over 1.5 para golos do Villarreal e nem com Bacca, Bakambu e Soriano em campo marcaram um. Depois DNB na Real Sociedad, confiando que a derrota frente ao Real não ia manchar o bom arranque de época e papam 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei disso. Era bem jogado...

Sim, em Espanha foi parecido. Fui no Villarreal 1.0 e no DNB ao Real Sociedad. Bela treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar 3-1 ao intervalo, não tem nada que saber.

2-0. Neste ponto é simples, ou bate o Handicap HT no River, ou bate o Wilstermann to score. Prejuízo já não dá e há margem para dar mais lucro. Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

uish, Barça style? :mrgreen:

Não é fácil ver uma equipa sul-americana jogar à bola mas hoje o River está a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Levante em casa nunca é fácil. Também sacaram empate com o Balencia e estes estão bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 LOOOL

O Handicap está seguro, agora é torcer para os bolivianos marcarem um golito para dar jackpot.

Que banho de bola, os coitados nem sabem o que fazer em campo, estão completamente atordoados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto calha a chegar aos 4-0 cheira-me que eles não marcam nenhum, estão completamente perdidos em campo mas assim ainda não está nada perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda três :mrgreen:

Over 4.5 para o River a 1.86? :mrgreen:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos estão loucos.

No Quito o jogo parece-me estar bem mexido. Os da casa estão por cima no jogo mas têm de arriscar ainda mais na segunda parte, o over 1.5 a 2.16 está atractivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse não me meto, já tenho sete bets em aberto neste jogo do River. Entrei com stakes normais no over 4.0, 4.5, 5.0 e 5.5, todas para o River, ainda tenho o Handicap HT, o Wilstermann para marcar, e na loucura fiz uma coisa que já não fazia há muito tempo: all-in no over 4.0 do River quando estava 3-0 a 1.30.

Se bate tudo, faço mais neste jogo do que no resto do mês.

Para já está tranquilo, o all-in ja não se perde. Mais um golo do River e já dá um lucro bruto, as outras são bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estou no BTTS. Na Betfair não há nada de valor onde se possa entrar, o River enlouqueceu isto tudo. :lol:

5-0 aos 40'', ide pastar...

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 em Quito, eliminatória empatada. Só preciso de mais um.

6-0, epá lol, nunca vi nada disto na América do Sul. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, River, já chega. Deixem lá um golo para os outros.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...