Descartes Publicado 4 Junho 2024 Com a lesão do Djokovic o Sinner fica "obrigado" a chegar à final para que a liderança do ranking não venha seguida de um asterisco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2024 Já não posso com o público francês e o "popopopororopoporo, olé" Que coisa mais enervante Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Está confirmado. Teremos mais um Alcaraz - Sinner. Até agora está 4-4 no hxh. Este será apenas o 2º encontro em terra batida. O outro foi na final de Umag em 2022 com vitória do Sinner. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Junho 2024 Alcaraz é Alcaraz, mas o Sinner é dos gajos com quem vai ter sempre mais dificuldade a ganhar, tendo em conta o estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Junho 2024 E pensar que supostamente estavam os dois em dúvida antes do início do torneio, tá bem tá. Que varredores Ainda assim e assumindo que passa o zverev, tá aqui um quadro de meias finais interessante Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Citação de FabioK, há 18 minutos: E pensar que supostamente estavam os dois em dúvida antes do início do torneio, tá bem tá. Que varredores Ainda assim e assumindo que passa o zverev, tá aqui um quadro de meias finais interessante Mais do que interessante. São os 4 melhores jogadores de terra batida da atualidade. Sendo que a questão de ser em terra batida só é relevante para lá colocar o Ruud em vez do Medvedev. Falta o Djokovic. Mas este Djokovic não está ao nível de nenhum dos outros 4. E nem é só por causa da lesão. É um Djokovic que ainda não ganhou qualquer torneio este ano e já perdeu com o Nardi, o Tabilo e o Machac antes de chegar a Roland Garros onde precisou de 2 milagres para afastar o Musetti e o Cerundolo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Junho 2024 Citação de jmopborba, há 23 horas: A lesão do Djokovic e bem grave pode nem ir aos Jogos Olimpicos Aparentemente a operação correu bem, só vai falhar Wimbledon Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2024 Os jogos de hoje do wta foram bastante interessantes. A Paolini vai atingir o top10 e a Mirra fica quase à porta do top20 com 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2024 Citação de Lebohang, há 4 horas: Aparentemente a operação correu bem, só vai falhar Wimbledon Menisco hoje em dia, com os cirurgiões que têm à disponibilidade, o facto de ser um atleta de alto nível + as condições de fisioterapia a que têm acesso e daqui a 1 mês já está prontinho Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Menisco hoje em dia, com os cirurgiões que têm à disponibilidade, o facto de ser um atleta de alto nível + as condições de fisioterapia a que têm acesso e daqui a 1 mês já está prontinho Ainda lhe dá a maluqueira de ir a Wimbledon. Não seria muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 27 minutos: Menisco hoje em dia, com os cirurgiões que têm à disponibilidade, o facto de ser um atleta de alto nível + as condições de fisioterapia a que têm acesso e daqui a 1 mês já está prontinho Muitas dúvidas, provavelmente a extensão nem foi das piores mas acho que ele vai saltar Wimbledon, e já nem daqui a 30 dias Acho que ele vai preferir aguentar o corpo e preparar-se para os JO Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Junho 2024 Citação de jmopborba, há 19 horas: Muitas dúvidas, provavelmente a extensão nem foi das piores mas acho que ele vai saltar Wimbledon, e já nem daqui a 30 dias Acho que ele vai preferir aguentar o corpo e preparar-se para os JO Não acredito que ele vá a Londres, acho estúpido e irresponsável se o fizer mesmo. O que quis dizer com o meu comentário é de que estaria já a treinar durante essa altura. ------------ @a.lopes dúvida. Como se pronúncia Swiatek? Os franceses pronunciam "Swiontek" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Não acredito que ele vá a Londres, acho estúpido e irresponsável se o fizer mesmo. O que quis dizer com o meu comentário é de que estaria já a treinar durante essa altura. ------------ @a.lopes dúvida. Como se pronúncia Swiatek? Os franceses pronunciam "Swiontek" Franceses estão a dizer bem O ą no nome dela lê-se on Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Franceses estão a dizer bem O ą no nome dela lê-se on E a mim que me estava a fazer comichão. Agora sei. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 7 Junho 2024 Alcaraz, vibrei tanto com este jogo 😍 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2024 Belo dia para o Zverev. Resolvido o processo judicial e apurado para a final de RG. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2024 A Iga continuou a sua limpeza e na final não foi diferente Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2024 Tá a começar a criar uma aura parecida à do Nadal neste torneio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2024 Por este andar vai ultrapassar facilmente a Graff em títulos de RG. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2024 O Zverev aprendeu com o Djoko? Bate a bola 30 vezes antes de servir, credo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2024 Citação de Ghelthon, há 1 hora: O Zverev aprendeu com o Djoko? Bate a bola 30 vezes antes de servir, credo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2024 E foi para o Carlito. 14º título da carreira, 3º GS. E só lhe falta o Australian Open. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2024 Duas finais de GS perdidas para o zverev com virada de resultado. Complicado Carlitos já só lhe falta o AO para gs de carreira. Parece fácil 😂 Compartilhar este post Link para o post