HappyKing Publicado 14 Julho 2024 6-2 para o Alcaraz no primeiro set. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2024 England save us from the Spanish octopus Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2024 O Djokovic está a mancar ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2024 está a jogar mal desde do inicio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: O Djokovic está a mancar ou é impressão minha? Foi operado há um mês e meio ao menisco. A meu ver nem deveria estar a jogar, mas pronto, atletas profissionais Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Julho 2024 O Alcaraz está em grande nível enquanto o Novak encontra-se muito limitado, e isso reflecte-se no resultado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2024 Por favor, apreciem o talento do Alcaraz. O rapaz é especial, mesmo enfrentando um Djokovic longe do seu ideal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Julho 2024 GG. Muito bem o espanhol. E vão 4 em 4 finais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2024 Privilégio ver um campeão como o Alcaraz. Mesmo sendo espanhol... Merecido. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Julho 2024 o físico preocupa, mas 15 sendo muito prudente e 20 GS mínimo é a aposta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Julho 2024 O sinner tem sido o melhor jogador de 2024 e o Alcaraz chega a esta fase com 2 GS no bolso... Fdc Quem foi o último jogador a ganhar Roland Garros e Wimbledon no mesmo ano ? Federer? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Julho 2024 O Novak fez isso tipo em 2021. Podia ter ganho os 4 grand slams mas perdeu o US Open contra o Medvedev. O jogo valeu pelos comentários do Bruno e Salvador. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2024 Citação de FabioK, há 3 minutos: O sinner tem sido o melhor jogador de 2024 e o Alcaraz chega a esta fase com 2 GS no bolso... Fdc Quem foi o último jogador a ganhar Roland Garros e Wimbledon no mesmo ano ? Federer? Djokovic em 2021 Nadal em 2010 Federer em 2009 Nadal em 2008 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2024 Citação de FabioK, há 15 minutos: O sinner tem sido o melhor jogador de 2024 e o Alcaraz chega a esta fase com 2 GS no bolso... Fdc O Sinner tem de resolver os problemas físicos que tem, senão vai ser difícil. O Rune tem sido uma desilusão, era a minha e única outra aposta para fazer frente ao Alcaraz. Os restantes do circuito, coitados. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Julho 2024 Citação de Descartes, há 13 minutos: Djokovic em 2021 Nadal em 2010 Federer em 2009 Nadal em 2008 Realmente a do Djokovic foi recente 🤣as do Nadal tinha ideia que eram as duas antes Citação de Rōnin, há 3 minutos: O Sinner tem de resolver os problemas físicos que tem, senão vai ser difícil. O Rune tem sido uma desilusão, era a minha e única outra aposta para fazer frente ao Alcaraz. Os restantes do circuito, coitados. O próprio Alcaraz tem alguns.. mas dentro do court acabam por se destacar e bem dos outros. O Rune é que "coitado". Também pensava um bocado isso, mas não só o ténis dele parece que tem vindo a piorar ( o que nesta idade se esperava o contrário ) como tudo a volta dele parece não funcionar , embora muito por culpa dele. Apesar de ter chegado mais longe ( acho eu ), dá ideia de ser outro shapovalov ou aliassime, que se esperava muito, chegou ali ao top 20 a cheirar o top 10 e parece que não há mais nada para se extrair 1 Compartilhar este post Link para o post