Lebohang Publicado 4 Setembro 2024 Citação de FabioK, há 2 horas: Um americano na final vai ser giro de assistir E se for contra o Sinner ainda vai ser mais giro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2024 Falta dar destaque positivo ao canal de Youtube do US Open. Highlights e extended highlights, entrevistas on court, conferências de imprensa e até mesmo encontros na sua integridade. Uma coisa absurda e uma utopia nos dias de hoje. Ainda mais, vindo daqueles lados. 👏 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2024 É só para deixar a nota de que o Purcell e o Thompson se sagraram campeões do US Open. Fica o registo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2024 Sinner a mostrar quem manda. 63 64 75 sobre o Fritz. 16º título da carreira, 6º em 2024, 2º Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2024 Ele e o Alcaraz estão a um nível bem acima dos restantes. Não há competição. Tenho pena pelo Rune, que parecia ter potencial para se intrometer, mas anda meio perdido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Novembro 2024 Final do ATP Finals. Vitória do Jannik Sinner sobre o Fritz por duplo 64 numa reedição da final do US Open. É o 18º título da carreira do italiano, o 8º em 2024, o 1º ATP Finals. Fecha com chave de ouro um ano em que foi o incontestado dominador do circuito. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Novembro 2024 Que época incrível do Sinner Quando foi a última vez que um tenista teve 70 vitórias para cima num ano civil ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Novembro 2024 Citação de FabioK, há 17 minutos: Que época incrível do Sinner Quando foi a última vez que um tenista teve 70 vitórias para cima num ano civil ? O Andy Murray em 2016 com 78. O curioso é que, antes de 2017, o último ano em que não houve alguém a chegar às 70 vitórias tinha sido em 2002. Nesse ano o líder foi o Lleyton Hewitt apenas com 61. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 47 minutos: O Andy Murray em 2016 com 78. O curioso é que, antes de 2017, o último ano em que não houve alguém a chegar às 70 vitórias tinha sido em 2002. Nesse ano o líder foi o Lleyton Hewitt apenas com 61. Pois, já lá vão 8 anos e coincide mais ou menos com a altura que voltei a acompanhar com assiduidade. O Djoko creio que ainda chegou as 60 vitórias em mais que um ano neste período, mas 70 realmente não me lembrava de ninguém Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Novembro 2024 (editado) Citação de FabioK, há 43 minutos: Pois, já lá vão 8 anos e coincide mais ou menos com a altura que voltei a acompanhar com assiduidade. O Djoko creio que ainda chegou as 60 vitórias em mais que um ano neste período, mas 70 realmente não me lembrava de ninguém Mais de 60 vitórias: 2017 - Nadal 67 2021 - Medvedev 62 2023 - Medvedev 66; Alcaraz 65; Sinner 61 2024 - Sinner 70; Zverev 69 (falta Davis) Quanto ao Djoko estás equivocado: 2016 - 66 2017 - 33 2018 - 53 2019 - 58 2020 - 41 2021 - 56 2022 - 42 2023 - 54 2024 - 37 Editado 17 Novembro 2024 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: Mais de 60 vitórias: 2017 - Nadal 67 2021 - Medvedev 62 2023 - Medvedev 66; Alcaraz 65; Sinner 61 2024 - Sinner 70; Zverev 69 (falta Davis) Quanto ao Djoko estás equivocado: 2016 - 66 2017 - 33 2018 - 53 2019 - 58 2020 - 41 2021 - 56 2022 - 42 2023 - 54 2024 - 37 Fdc. Memória é mesmo uma cena tramada 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2024 Citação de FabioK, há 17 horas: Que época incrível do Sinner Quando foi a última vez que um tenista teve 70 vitórias para cima num ano civil ? O Federer teve 90 (!) em 2006. Excelente temporada do Sinner, mas um bocadinho longe das melhores de sempre. Em relação ao Djokovic, geriu o calendário nos últimos anos, daí não ter tantas vitórias acumuladas. Tem-nas nos torneios que lhe interessam e esses ficam para a história. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Novembro 2024 Michelsen confirmou ontem que vai ao Next Gen, o que são más notícias para o Rocha. E aparentemente o Fills não vai. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Novembro 2024 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Michelsen confirmou ontem que vai ao Next Gen, o que são más notícias para o Rocha. E aparentemente o Fills não vai. O que é que esse gajo lá vai fazer? É no Natal, mais vale ficar em casa... Agora só faltam mais dois entre o Mensik, o Shang e o Van Assche confirmarem a presença e o Henrique vai até à Arábia passear a ver se encontra a Georgina. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Dezembro 2024 O Henrique já está na Arábia. O Wong desistiu e o Henrique foi chamado para 2º Alternate. Precisa de 2 desistências para entrar no court. Caso contrário fica o convívio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Dezembro 2024 Supostamente o Mensik e o Michelsen estão programados para ir ao ATP de Brisbane, acho que a entrada do Rocha vai depender muito dessa situação. Essa e se o Fils irá realmente participar no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Supostamente o Mensik e o Michelsen estão programados para ir ao ATP de Brisbane, acho que a entrada do Rocha vai depender muito dessa situação. Essa e se o Fils irá realmente participar no torneio. Há uma semana de intervalo entre os torneios, não me parece que vá influenciar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: Supostamente o Mensik e o Michelsen estão programados para ir ao ATP de Brisbane, acho que a entrada do Rocha vai depender muito dessa situação. Essa e se o Fils irá realmente participar no torneio. Eles estão todos em Jeddah. Mas até pode acontecer que estejam lá a cumprir com os compromissos promocionais a que estão obrigados e depois surja algum desconforto de última hora num ou dois deles. Eu continuo convencido que o Fils não vai sequer pegar na raquete. Não está ali a fazer nada. Ok, o prize-money é apetecível mas não acho que seja suficiente para o convencer a jogar um torneio de miúdos com regras manhosas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Dezembro 2024 Ninguém desistiu, a organização confirmou os jogos de amanhã com os 8 qualificados. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Dezembro 2024 Bem me parecia que o Fils não devia ter pegado na raqueta. Finda a primeira ronda o Fils e o Mensik são as desilusões do torneio. Os seus adversários, Fonseca e Tien, são as revelações. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 21 minutos: Bem me parecia que o Fils não devia ter pegado na raqueta. Finda a primeira ronda o Fils e o Mensik são as desilusões do torneio. Os seus adversários, Fonseca e Tien, são as revelações. Dos quatro mais cotados só o Michelsen venceu, o que comprova que se não fosse o prize money de 2M de dólares muito provavelmente nenhum desses quatro meteria lá os pés Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Dezembro 2024 Belíssima vitória do João Fonseca no Next Gen Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Janeiro 2025 Já há sorteio da fase de qualificação do Open da Austrália: - Henrique Rocha vs Henri Squire - Jaime Faria vs Gijs Brower O Henrique tem um encontro 50-50, mas nem acho irrealista sonhar com uma qualificação, tendo em conta que está na secção do Fucsovics que parece estar em má forma. O Jaime, se tivesse de apostar, diria que vai de vela à primeira. Compartilhar este post Link para o post