bobzz Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: E o Borges estar a ter uma semana cansativa. nao estava a par :mrgreen: de qualquer forma joga de 3 em 3 dias Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Lleyton, há 6 horas: Ainda assim, o Henrique serviu para o 2.º set e chegou, salvo erro, a ter set point por isso acaba por ficar a saber a pouco. O Henrique teve 5-2 no 2º set. Serviu para o set com 5-3 e teve 2 SP desperdiçados. Ou seja, perdeu os últimos 5 jogos do encontro. Sim, era uma partida complicada, mas soube a pouco. Ele tem ainda muito a evoluir no que respeita à parte mental e, principalmente, no que se refere à concentração e à consistência. É um gajo que não se atemoriza frente aos melhores (o Fucsovics foi o 4º TOP 100 a cair aos seus pés) mas falta-lhe calo para se superiorizar quando do outro lado da rede estão "nomes" menos conhecidos. O Jaime é diferente. Tem menos ténis mas mostra mais consistência. Mesmo com um percalço ou outro que sempre acontecerão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Lleyton, há 4 horas: Do ano passado são 225 em vez de 238, o resto está correto, sim. Mas eu até estava a fazer uma comparação mais simples e direta: um eventual título em Auckland (250 pontos) já cobria e ainda dava lucro relativamente aos 200 que ganhou no AO do ano passado. Contas: Com as meias finais em Auckland o Nuno já defendeu os 25 pontos do ano passado e juntou-lhes mais 75. Precisa da 3ª ronda no AO para limitar as perdas ao mínimo de 25 pontos. Caso se apure para a final em Auckland terá um ganho de 140 pontos. Com a 2ª ronda no AO perde apenas 10. Conquistando o título em Auckland garante um aumento de 35 pontos mesmo que perca na 1ª ronda no AO. Tudo o que vier depois é ganho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Rumpas, Em 08/01/2025 at 19:59: 2 boas picks para o TT 😊 vou tentar voltar este ano. Correu bem. Tiveste a melhor pontuação na ronda final da qualificação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2025 Não houve Jaime Faria devido à chuva. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Janeiro 2025 Boa vitória do Nuno diante do Muller: 6-7, 6-3, 6-2 e 7-5. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Janeiro 2025 6-1/ e vai com 4-1 no segundo set a servir para o 5-1 6-1/6-1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Janeiro 2025 6-1, 6-1 e 7-5! Excelente. Agora é desfrutar da 2.ª ronda com o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Janeiro 2025 as expected agora é trucidar também o novax Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Janeiro 2025 Serviu muito bem, acho que o Djokovic ainda vai passar um mau bocado Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 13 Janeiro 2025 É a primeira vez que temos dois tenistas em simultâneo numa 2ª ronda do Grand Slam? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Coke, há 2 minutos: É a primeira vez que temos dois tenistas em simultâneo numa 2ª ronda do Grand Slam? Nuno Borges e João Sousa no Us Open de 2022 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Lleyton, há 10 minutos: Nuno Borges e João Sousa no Us Open de 2022 Sim, esta é a segunda vez. E surpreendentemente em femininos aconteceu mais vezes que em masculinos, 3x com Maria João Koehler e Michelle de Brito Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Rōnin, há 26 minutos: Não há highlights do jogo? Não sei se te referes ao Nuno ou ao Jaime, mas do Nuno tens aqui: Do Jaime não aparece nesse canal, não sei se ainda vão colocar ou não. Tens no site do AO, mas a qualidade não é a melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Lleyton, há 7 minutos: Não sei se te referes ao Nuno ou ao Jaime, mas do Nuno tens aqui: Do Jaime não aparece nesse canal, não sei se ainda vão colocar ou não. Tens no site do AO, mas a qualidade não é a melhor. Era mesmo do Jaime. Entretanto já vi no site. Jogar contra o Djokovic vai ser uma boa oportunidade de ver melhor o jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2025 Este segundo set do Jaime foi perfeito. Não me lembro de ter visto umas stats assim. Meteu todos os primeiros serviços e ganhou-os. Um terço deles com ases. E ainda lhe juntou um aproveitamento de 100% nos Break-Points. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 13 Janeiro 2025 Agora até streams oficiais dos jogos há. Mais ou menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 5 horas: Este segundo set do Jaime foi perfeito. Não me lembro de ter visto umas stats assim. Meteu todos os primeiros serviços e ganhou-os. Um terço deles com ases. E ainda lhe juntou um aproveitamento de 100% nos Break-Points. Conheces esta app? Gosto muito, mais do que o FS Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: Conheces esta app? Gosto muito, mais do que o FS Não, mas vou espreitar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Caviar, há 13 horas: Agora até streams oficiais dos jogos há. Mais ou menos. Lindo! Compartilhar este post Link para o post