Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Porto eleito melhor destino europeu

Publicações recomendadas

é normal, faz parte do ser humano, o sitio onde vivemos até pode ser alto palácio, mas ali a casa do vizinho é que parece boa, tenho uma amiga de infancia aqui da Régua que foi viver para Lisboa após 20 anos aqui na "aldeia" e ama aquilo, o namorado dela que nasceu e cresceu em Lisboa veio passar férias na Régua e disse que por ele ficava aqui porque Lisboa não é nada de especial :lol:

Comigo é tão isso :lol: adoro Lisboa (apesar de viver num subúrbio) mas quando vou a outros sítios mais "aldeia" fico a pensar se não era mais feliz lá.

Ter lugar para estacionar, não demorar 1h30 de transportes ou 1h de carro a chegar ao trabalho se os deuses do trânsito permitirem. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca levei votações online a sério e não vai ser por o resultado me agradar que vou abrir uma excepção.

Seja como for, o Porto é uma bela cidade. Tenho muitos amigos estrangeiros que já visitaram e gostaram muito. Alguns deles até já foram mais que uma vez e conhecem muito bem a cidade.

A única queixa que oiço é que há muitos prédios abandonados/degradados. E tenho que lhes dar razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Votação online. Tudo desempregado no Porto a votar vezes infinitas. Faz lembrar esta.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/02/15/sporting-ganha-eleicao-para-os-melhores-adeptos-da-europa

Depois da campanha de propaganda feita pela camara nas ultimas semanas de admirar era não estar em 1°.

10. The Wonderful People of Porto

There’s a reason why most of the people who voted Porto as the European best destination 2017 were foreigners (56.8%).

http://www.huffingtonpost.com/entry/10-reasons-to-visit-the-european-best-destination-2017_us_589c2623e4b0985224db5dc3

Porto, meu amor :heart: É só uma votação mas é mais uma pequena coisa a reforçar e a ajudar a revitalização da cidade, que continua em boa velocidade.

Quanto à dor de coto, é lidar. Infelizmente há muita cabecinha oca que nem distinguir o futebol disto sabe.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

É uma auto-estima do crl, escusas de ficar melindrado com a alegria dos aldeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada como o Norte

É uma auto-estima do crl, escusas de ficar melindrado com a alegria dos aldeões.

Aqui em Lisboa também os há.

Têm é a mania que o resto é paisagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto conquistou-me definitivamente quando me perdi um dia em que estava de visita à cidade e fui dar a um ponto de Miragaia com uma vista brutal sobre o Douro, dourado a reflectir os últimos raios solares do dia.

Este ano conto lá voltar para visitar com mais calma. A última vez que fui andei a correr a cidade a pé numa febre de ver tudo o que desse. Desta vez já não vou esfomeado, será para saborear.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto e Guimarães batem qualquer outra cidade portuguesa, mas de longe.

Este homem sabe o que fala. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

molelos é que é

Mozelos é fixe por causa do Pub 44. :mrgreen:

Porto e Guimarães batem qualquer outra cidade portuguesa, mas de longe.

Isso é por nunca teres ido à barrinha cheirar a fossa. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto conquistou-me definitivamente quando me perdi um dia em que estava de visita à cidade e fui dar a um ponto de Miragaia com uma vista brutal sobre o Douro, dourado a reflectir os últimos raios solares do dia.

Este ano conto lá voltar para visitar com mais calma. A última vez que fui andei a correr a cidade a pé numa febre de ver tudo o que desse. Desta vez já não vou esfomeado, será para saborear.

Passeio das Virtudes? Fiquei encantado com aquela rua + miradouro, só me imaginava a viver num daqueles prédios. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, ou horto das virtudes como ainda tenho apontado nos meus apontamentos. Se for a mesma coisa é isso mesmo. Coisa mais linda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mais um aumento dos preços dos hotéis e a inserção da taxa turística

nevertheless, Porto :heart:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que mede a tua pilinha?

tesa mede 16 cm

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Passeio das Virtudes? Fiquei encantado com aquela rua + miradouro, só me imaginava a viver num daqueles prédios. :heart:

Isso, ou horto das virtudes como ainda tenho apontado nos meus apontamentos. Se for a mesma coisa é isso mesmo. Coisa mais linda :heart:

Morei cinco anos nesses prédios.

A vista do nosso jardim:

005,medium.1460634412.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...