Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Porto eleito melhor destino europeu

Publicações recomendadas

O Porto é uma belíssima cidade e é provavelmente a melhor cidade portuguesa, mas f*da-se as canholas que os portuenses batem à própria cidade é uma cena incrível :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é uma belíssima cidade e é provavelmente a melhor cidade portuguesa, mas f*da-se as canholas que os portuenses batem à própria cidade é uma cena incrível :funny:

Porto è una città bellissima ed è probabilmente la migliore città portoghese, ma la f * è il canholas che portuenses hanno colpito la città stessa è una scena sorprendente :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganham também no provincianismo.

Bairrismo. E sim, aí ninguém bate os portuenses.

Provincianismo é desprezar o que não se conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

bem verdade

Em qualquer outro ponto do país: "Gostava de viver no sítio X ou Y"

No Porto: "Tou tão bem aqui cuaralho!"

que tontice lol

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal, de todos os sítios que conheço, só me imaginava a viver na Madeira, para além do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso. Já eu acho o Porto sempre cinzentão. Tenho esta discussão com a minha namorada de forma ciclica. Fds. Mas não consigo gostar do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bairrismo. E sim, aí ninguém bate os portuenses.

Provincianismo é desprezar o que não se conhece.

Mas no Porto encontrei muito disso. Havia muita gente que me dizia que nunca foi a Lisboa, nem quer ir. :estrelas:

Não consigo compreender tal mentalidade.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Porto è una città bellissima ed è probabilmente la migliore città portoghese, ma la f * è il canholas che portuenses hanno colpito la città stessa è una scena sorprendente :funny:

E em alemão? Estou a passar uns dias em Estugarda e dava-me jeito saber

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Porto ist eine sehr schöne Stadt umd ist, wahrscheinlich, die Beste portugiesische Stadt, aber, Scheiße, die Wichsen die Porto Einnwohners schlagen wenn Sie denken über Ihre Stadt ist etwas unglaublich.

Traduzido de cabeça. Peço desculpa por eventuais erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Lisboa também os há.

Têm é a mania que o resto é paisagem.

Adoro o clássico que vai a todo e qualquer país da Europa, Tailândias e afins mas se for preciso só foi 1 ou 2 vezes ao Porto e nem nunca pôs os pés acima disso :mrgreen:

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curioso. Já eu acho o Porto sempre cinzentão. Tenho esta discussão com a minha namorada de forma ciclica. Fds. Mas não consigo gostar do Porto.

O mesmo aqui, e morei lá 3 anos. A minha namorada também é dos arredores do Porto, e não percebe como é possível eu gostar mais de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Lisboa também os há.

Têm é a mania que o resto é paisagem.

Para muitos lisboetas Margem Sul é Almada e só vai até aquela zona do Almada Fórum. O resto é deserto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu tenho dificuldades em associar Almada à Margem Sul. É que esta, para mim, é aquele complexo populacional que vai do Laranjeiro para sul, ligado por redes de transportes rumo a Cacilhas. Sempre vi Almada como uma ilha ao largo dele.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

No reddit encontraram um script para fazer votações automáticas nisto. Entretanto o tipo apagou.

Compartilhar este post

Link para o post

No reddit encontraram um script para fazer votações automáticas nisto. Entretanto o tipo apagou.

Ainda está disponivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Devo ser o único gajo que é nascido e criado na Margem Sul e odeia Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...