Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Porto eleito melhor destino europeu

Publicações recomendadas

Porto eleito melhor destino europeu

O Porto era a única cidade portuguesa candidata na edição deste ano, em conjunto com outras 19 cidades europeias. O porto já tinha sido escolhido em 2012 e 2014.

Entre as 20 cidades finalistas encontravam-se, além do Porto, Viena (Áustria), Berlim (Alemanha), Atenas (Grécia), Londres (Inglaterra), Bruxelas (Bélgica), Praga (República Checa), Basileia (Suíça), Stari Grad (Croácia) e Wild Taiga (Finlândia), Sozopol (Bulgária) e Gdansk (Polónia), Roterdão e Amesterdão (Holanda), Milão e Roma (Itália), Paris e Bonifacio (França), San Sebastian e Madrid (Espanha).

A votação decorreu entre 20 de janeiro e esta sexta-feira no site European Best Destinations . É a terceira vez que a Invicta vence este galardão. O porto já tinha sido eleito melhor destino europeu em 2012 e 2014.

TSF

Compartilhar este post

Link para o post

Com o triplo dos votos da cidade vencedora do ano passado.

Invicta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes tops pa inglês ver o tugão fica todo orgulhoso de gaita na testa.

Gostava de ver um do tipo Lisboa eleita melhor cidade para se viver para quem recebe menos de 1000€ ou melhor cidade para se ir trabalhar de transportes públicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi é porque ainda não o mandaram embora.

Compartilhar este post

Link para o post

É um privilégio "viver" no Porto, espero que não se transforme definitivamente num parque de diversões.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos se tirarem os votos dos Portugueses o Porto ganhava na mesma

na verdade fui eu que votei 4k vezes

nem preciso de vpn

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo no Porto há 3 anos e meio. Nos primeiros meses detestava a cidade. Hoje, vivo na angústia de muito provavelmente não conseguir vir a fazer vida aqui. Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da campanha de propaganda feita pela camara nas ultimas semanas de admirar era não estar em 1°.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do Porto, mas acho neste momento, uma cidade com excesso de população. Epah e não entendam isto como critica mas se durante a semana já é o que é ao fim de semana tudo o que é arredores do Porto está lá batidinho

Detesto conduzir no porto, é isto xD

Compartilhar este post

Link para o post

se deixarem os dos portugueses e tirassem os dos espanhóis já não ganhava :cool:

epá eu vivi no Porto durante 1 ano e tal, isto depois de ter passado a infância e adolescência a ir lá semana sim semana não e nunca entendi o fascínio...

não quero estar a fazer do tópico uma guerra entre Lisboa e Porto, mas quando fui viver para Lisboa achei que Lisboa era uma cidade muuuuuito melhor em todos os aspetos. E eu não sou de nenhuma das cidades originalmente e até tinha uma ideia negativa de Lisboa antes

é normal, faz parte do ser humano, o sitio onde vivemos até pode ser alto palácio, mas ali a casa do vizinho é que parece boa, tenho uma amiga de infancia aqui da Régua que foi viver para Lisboa após 20 anos aqui na "aldeia" e ama aquilo, o namorado dela que nasceu e cresceu em Lisboa veio passar férias na Régua e disse que por ele ficava aqui porque Lisboa não é nada de especial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...