Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Lito Vidigal é o novo treinador do Maccabi Telavive

Publicações recomendadas

Fui reler o comentário dele e não vi razão para semelhante reação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso e jornada após jornada, principalmente o Sporting, continua a faltar ao respeito a quem torna esta modalidade mediática e aos patrocinadores que são expostos através dos mesmos.

Fui reler o comentário dele e não vi razão para semelhante reação.

Portanto, isto, sendo um topico sobre o Vidigal e o Arouca, é algo perfeitamente aceitável?

Ok, se sou eu que estou mal, vou parar aqui a discussão, só não achei correto, e quis tentar entender o porque daquele comentario dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu que ele quisesse atacar o Sporting ou os sportinguistas em particular mas sim buscar um exemplo para fortalecer o seu argumento sobre a comunicação dos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que drama absurdo, por mim baniam-se todos os users que ousassem usar o nome do sagrado Sporting em tópicos não a ele consignados.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, isto, sendo um topico sobre o Vidigal e o Arouca, é algo perfeitamente aceitável?

Ok, se sou eu que estou mal, vou parar aqui a discussão, só não achei correto, e quis tentar entender o porque daquele comentario dele.

Mas tu deste-te ao trabalho de ler o post todo sequer?? Ou viste sporting e não leste mais nada?

Ele fala da atitude de m*rda dos dirigentes do Arouca, que boicotaram a confernecia de impressa ao não permitirem as perguntas, e depois comenta que o Sporting é ainda pior, nesse aspecto.

Qual é o problema? Não se pode falar do Sporting? Ou tudo o que Sporting faz é top, excelente e tudo o resto é uma m*rda?

Que p*ta de mania de perseguição!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Machado: «Quando começamos a dividir a casa de banho com a patroa é que vemos...»

Técnico apresentado no Arouca

Manuel Machado arrancou gargalhadas na apresentação como novo técnico do Arouca, quando questionado sobre as primeiras impressões do plantel. «Isto é como as mulheres antes de as conhecermos. Parecem muito bem, mas quando começamos a dividir a casa de banho com a patroa é que vemos como tudo funciona», disse o sucessor de Lito Vidigal, citado por «O Jogo».

Machado deixou elogios ao antecessor, que partiu para o Maccabi Telavive: «Parece-me uma equipa muito bem organizada. Para o Lito e todo o seu quadro, fica uma palavra de reconhecimento pelo que conseguiram fazer aqui.»

Relativamente aos objetivos, e com a permanência a três pontos de distância, Machado assume a intenção de lutar por nova qualificação europeia: «O Arouca tem praticamente a manutenção na Liga assegurada e não está fora dos nossos horizontes repetir o feito da época passada.»

Manuel Machado assinou contrato válido apenas até final da presente temporada, mas o presidente do Arouca até queria mais. «Por mim, fazia já um contrato de dois ou três anos. Espero que fique cá por muitos anos e que dê continuidade ao trabalho que vai sendo feito em Arouca», desejou Carlos Pinho, citado pela agência Lusa.

«Tenho, por princípio, contratos curtos. Não vivo de trabalho não realizado. Quando chegarmos a maio, sentamo-nos e abordamos o assunto», justificou o técnico.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo um estilo próprio ou não, para aquilo que ele já fez por onde passou merecia mais do que o campeonato israelita. Eu gosto muito da forma como ele põe as equipas a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar há aqui muita gente que não se lembra sequer deste jogo mas o Lito foi suplente de Angola num célebre Portugal - Angola que acabou com 5-1. Foi este jogo:

No final do jogo dirigiu-se ao árbitro para o cumprimentar e fez-lhe isto: https://youtu.be/pskQ48E2x0w?t=111 Isto vi eu com os meus olhos na transmissão televisiva e nunca mais esqueci. Bem fez o Paulo Fonseca em rasgá-lo de cima a baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí pessoal que ainda nem era nascido. :mrgreen:

Só agora é que me bateu que o pessoal que nasceu em 2001 já está a começar a fazer 16 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol esse jogo :lol: acho q foi a primeira e unica vez que vi um jogo a acabar por causa de expulsoes :lol: se bem q o jogo só acabou pq o gajo da Angola se fingiu de lesionado e como já não tinham subs tiveram de acabar o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar há aqui muita gente que não se lembra sequer deste jogo mas o Lito foi suplente de Angola num célebre Portugal - Angola que acabou com 5-1. Foi este jogo:

No final do jogo dirigiu-se ao árbitro para o cumprimentar e fez-lhe isto: https://youtu.be/pskQ48E2x0w?t=111 Isto vi eu com os meus olhos na transmissão televisiva e nunca mais esqueci. Bem fez o Paulo Fonseca em rasgá-lo de cima a baixo.

Que relvado lol a bola no golo do Nuno gomes vai aos saltos

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora na Radio que o Manel Machado vai deixar o comando técnico do Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

5J/5D.

Mais uma jornadas e iam direitinhos para a segunda, e se não estou erro quando o Lito saiu estavam na luta pela Europa.

Está época no campeonato são 26J/2V/5E/19D.

Ia dando uma de Luis Campos.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

5J/5D.

Mais uma jornadas e iam direitinhos para a segunda, e se não estou erro quando o Lito saiu estavam na luta pela Europa.(...)

10º lugar a sete pontos do Vitória SC. Agora estão no 14º... a 17 pontos do 5º classificado. :lol:

btw 14ª mudança de treinador na Liga Portuguesa esta época com apenas cinco clubes a manterem o técnico desde o ínico da temporada: Benfica, Sporting, Porto e os dois Vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...