Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 Borussia Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

O QUÊ? DESDE QUANDO É QUE VOLTASTE?

AGORA MESMO FOI O LUISÃO QUE ME PEDIU

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA MESMO FOI O LUISÃO QUE ME PEDIU

:heart: sdds velhote, vê lá se desta não me mandas de BO

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson! :heart:

Podíamos ter tido mais cabeça a sair a jogar, tanto na primeira parte como na segunda - principalmente na segunda.

Domingo há mais.

Qual cabeça? O Benfica para já foi pressionado exemplarmente. E segunfo, sabemos lá o que é jogar com bola...Ninguém tem apoio, a equipa joga fechada, damos linhas de passe aleatóriamente... Vê se mesmo os jogadores à procura de colegas lol. E depois tens o Luisão fechado e com um mano do Dortmund nele a pedir a bola do Ederson no pé. Momento em que me ri mais o jogo todo

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou a equipa com o melhor jogador em campo. Que monstro do crl, nunca pensei que fosse sair um GR assim <3

Não? Porquê? Os últimos guarda-redes do Benfica foram todos classe Mundial. Ederson, Julio Cesar, Oblak, Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Porquê? Os últimos guarda-redes do Benfica foram todos classe Mundial. Ederson, Julio Cesar, Oblak, Artur.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual cabeça? O Benfica para já foi pressionado exemplarmente. E segunfo, sabemos lá o que é jogar com bola...Ninguém tem apoio, a equipa joga fechada, damos linhas de passe aleatóriamente... Vê se mesmo os jogadores à procura de colegas lol. E depois tens o Luisão fechado e com um mano do Dortmund nele a pedir a bola do Ederson no pé. Momento em que me ri mais o jogo todo.

Certo, foram pressionados de forma exemplar. De resto, é a tua opinião.

Mantenho o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Dortmund sem os 3 melhores jogadores é obra do RV(e do Ederson)Jonas, Grimaldo e ZIv e seria um jogo diferente.

RV escuta o Pizzi não se consegue mexer esta rebentado,esgotado, espremido e não tarda morto depois que não se queixe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borussia só se pode queixar de si próprio, se não marcou uns 3 ou 4 só a eles o devem, pois o Benfica foi uma pobreza autentica. Ainda foram piores do que contra o Nápoles, mas lá conseguiram o resultado que é o importante.

E menos, muito menos, com a exibição do Ederson, fez uma ou duas boas defesas, mas nada de mais. O penalti foi total demérito do Auba (que nódoa hoje) e ainda teve aquele lance da 1ª parte que se foi em cima da linha era penalti!

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund em casa não vai deixar o Benfica respirar, com um pouquinho de acerto na finalização (Auba...) tem tudo para passar.

Mas excelente resultado do Benfica, e sempre dá uns pontinhos para o ranking. Lá vai ter que ser um jogo de sofrimento, e dificilmente passa se não marcar nenhum golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur de classe mundial é muito bom :lol:

Até se descobrir que gostava de abafar o cacetete do polícia não era muito mau, depois do cm publicar a história foi o descalabro!

Compartilhar este post

Link para o post

O Borussia só se pode queixar de si próprio, se não marcou uns 3 ou 4 só a eles o devem, pois o Benfica foi uma pobreza autentica. Ainda foram piores do que contra o Nápoles, mas lá conseguiram o resultado que é o importante.

E menos, muito menos, com a exibição do Ederson, fez uma ou duas boas defesas, mas nada de mais. O penalti foi total demérito do Auba (que nódoa hoje) e ainda teve aquele lance da 1ª parte que se foi em cima da linha era penalti!

:funny: :funny:

De certeza que não viste a defesa que faz quando o Jimenez desvia a bola já em cima dele e se estica todo por reflexo para a ir buscar

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual cabeça? O Benfica para já foi pressionado exemplarmente. E segunfo, sabemos lá o que é jogar com bola...Ninguém tem apoio, a equipa joga fechada, damos linhas de passe aleatóriamente... Vê se mesmo os jogadores à procura de colegas lol. E depois tens o Luisão fechado e com um mano do Dortmund nele a pedir a bola do Ederson no pé. Momento em que me ri mais o jogo todo

Concordo em absoluto. Hoje notou-se bem que os jogadores não abriam linhas de passe em condições e andava-se a tentar fazer passar a bola pelo buraco da agulha. E o Dortmund jogando com um bloco muito alto fechou sempre os espaços muitíssimo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até se descobrir que gostava de abafar o cacetete do polícia não era muito mau, depois do cm publicar a história foi o descalabro!

Sim, acho que até safava bem no início. Mas classe mundial... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão sabe mais a dormir que os outros centrais 3 juntos e gosto de todos.

Concordo. Por isso é que ele é apanhado tantas vezes a dormir em campo. É para mostrar a sabedoria. E ainda dizem que ele tem falta de rins. Nem pensar. Aquilo é só sono!

Só queria deixar mais uma nota para os catedráticos cá do sítio, avisando, desde já, que não vi nada do jogo: se no banco estivesse o Jesus hoje era para cima de 5! De certezinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo desgostoso... O PSG-Barça deve ter sido grande jogo e um gajo porque é o Benfica vê este e leva com duas equipas horriveis... Aproveita-se o Dortmund sem bola... Fdx... Como é possível dois treinadores a um nível destes não verem coisas tão óbvias. O Tuchel assim desilude-me. Que nódoa a atacar... Que falta de ideias, de paciência, de tudo... Que desaproveitar do Reus... Quando quem cria são os centrais e os laterais alguma coisa está a falhar gravemente... Vês o Weigl a vir atrás da 1ª linha do Benfica e a pedir bola, não entra lá. Os interiores vieram para aí duas ou três vezes, estava eu a contar, receber de frente para o jogo, mais umas duas vezes que tentaram passe directo nos da frente para entrar neles e falhou a tabela... É pouco... O Reus e o Dembele, dois grandes desequilibradores o mais longe de zonas para desequilibrar possivel, presos, sem liberdade para deambularem... O Van Gaal soltou uma pinga a ver a falta de dinâmica dos homens de amarelo... Que desilusão. Espero que amanhã o Napoles e o Real me roubem do pesadêlo que foi assistir a este jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora. Nunca vendam o Fejsa. Vendam os outros, mas nunca o Fejsa. Que senhor...

Tem lá uma a ler um cruzamento atrasado que é mesmo de 6 de top top top crl! Fdx... que jogador! Melhor 6 que vi na minha vida a actuar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo desgostoso... O PSG-Barça deve ter sido grande jogo e um gajo porque é o Benfica vê este e leva com duas equipas horriveis... Aproveita-se o Dortmund sem bola... Fdx... Como é possível dois treinadores a um nível destes não verem coisas tão óbvias. O Tuchel assim desilude-me. Que nódoa a atacar... Que falta de ideias, de paciência, de tudo... Que desaproveitar do Reus... Quando quem cria são os centrais e os laterais alguma coisa está a falhar gravemente... Vês o Weigl a vir atrás da 1ª linha do Benfica e a pedir bola, não entra lá. Os interiores vieram para aí duas ou três vezes, estava eu a contar, receber de frente para o jogo, mais umas duas vezes que tentaram passe directo nos da frente para entrar neles e falhou a tabela... É pouco... O Reus e o Dembele, dois grandes desequilibradores o mais longe de zonas para desequilibrar possivel, presos, sem liberdade para deambularem... O Van Gaal soltou uma pinga a ver a falta de dinâmica dos homens de amarelo... Que desilusão. Espero que amanhã o Napoles e o Real me roubem do pesadêlo que foi assistir a este jogo...

Caro benfiquista, ficaste triste por o Dortmund não ter atacado melhor e não ter conseguido marcar 3 golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro benfiquista, ficaste triste por o Dortmund não ter atacado melhor e não ter conseguido marcar 3 golos?

Fiquei triste de ver um jogo pobre. Fiquei triste porque o Benfica não fez nada. E falei do Dortmund porque fartos de me ouvir falar do Benfica já estão vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pronto, já me ri o que há para rir nesta eliminatória. Especialmente porque parecíamos o Arouca a jogar, que vergonha. Este Dortmund é uma equipa muito difícil de bater, mas ainda assim houve 4 ou 5 saídas pelo Sálvio em que se houvesse algum trabalho coletivo mais profundo, podíamos estar aqui a falar de um resultado ainda melhor. Assim, foi uma borra descomunal. Até me dá vontade de fazer como o Tuchel na flash.

Na Alemanha vai ser bonito, vai. Ou jogamos bem melhor, ou não acredito que a crise de confiança do Dortmund se faça notar tanto ao ponto de não conseguirem virar a eliminatória. Mesmo que o Yashin volte a encarnar no Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou "farto" é de que só aparecas quando o Benfica joga mal e/ou o Sporting joga bem.

E como é que aguentas ficar acordado ate as tantas aí na china para ver um jogo? Tens horários flexíveis?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o Dortmund tem jogos em que engata e mete logo 6 batatas. Porque não o fez hoje? Apetecia-me ver um bom jogo de futebol, tive que levar com um jogo de sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...