Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Benfica solicita reunião de emergência com o Conselho de Arbitragem

Publicações recomendadas

Exactamente, não existe nenhum máscara do JJ porque ele sempre foi assim. Hoje há menos adeptos a falar do JJ, dúvido mas... era uma questão engraçada para avaliar.

E o RV era diferente? Sempre teve esta postura no futebol, a diferença é que agora está mais exposto e pressionado, o que torna natural algumas atitudes mais extemporâneas. E, repara, o Viitória só chegou à alta roda do futebol a época passada e teve logo de lidar com um clima muito complicado. Aliás, acerca dessa suposta máscara, ele em Dezembro de 2015 já tinha avisado que "Ser bom não é ser bombom". E tem sido sempre assim de cada vez que lhe chega a mostarda ao nariz: dá um murro na mesa, exige respeito, etc... Mas nunca o viste a tentar menorizar o JJ por lhe ter vencido o campeonato e por ter superado vários recordes.

O RV é humano. E neste meio, não se ser um imbecil já é bom, o que é o caso.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não estou a desculpar o JJ pelas suas atitudes menos felizes, atenção. Até porque um dos maiores defeitos dele é o timing dos seus comentários, como se viu a época passada.

Em relação ao RV, cada um tem a sua opinião e avalia da maneira que observa. Para mim ele faz aquele papel de bonzinho, sabe muito e é super inteligente a falar com os media (é fortíssimo na relação com as outras pessoas, aliás o que é compreensível visto ser professor de Educação Fisica. Se formos a ver o seu historial, o grupo de jogadores está praticamente sempre do lado dele. É um grande mérito, e vocês no tópico já disseram e eu concordo, quando há um golo o grupo todos festeja, desde titulares, a no banco, nota-se um ambiente saudável e unido. É muito complicado obter isso num balneário, se eu noto isso nos escalões de formação onde trabalho quando mais lá em cima).

Ah essas belas frases...que curiosamente vocês detestavam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E detestamos.

Mas mil vezes as frases feitas do "bonzinho" à besta do JJ. Em termos de comunicação e imagem.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

E detestamos.

Mas mil vezes as frases feitas do "bonzinho" à besta do JJ. Em termos de comunicação e imagem.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não ter um jagunço como treinador? Vocês são malucos, pá. Não se safam!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Isto quando a vontade de atacar é muita valem todos os argumentos, mesmo os vazios.

Tu é que atacas os adeptos dos grandes e depois vens falar em generalizações, leituras redutoras, leituras abrangentes, etc.

E eu estou-me a marimbar para ganhar discussões, ou "ganhar" como quiseres, só coloquei uma questão para tu explicares, de forma coerente e sustentada, o porquê desse teu ataque. Porém, já vi que é um esforço hercúleo.

Vontade de atacar tiveste tu que apenas copiaste metade da frase que escrevi, apenas para justificar a tua indignação... Vaart já ando por aqui à tempo suficiente para conhecer o modus operandi de alguns membros...

Acho piada que tu, que tenho como pessoa inteligente e culta, ao leres o meu post (todo e não apenas o que te interessava para poderes implicar) e certamente leres o post que deu origem ao meu, venhas pedir uma explicação coerente e sustentada do "meu ataque"...

Mas, e apesar de achar que vai cair em saco roto e tu arranjarás algum problema de semântica ou pontuação, para poderes implicar com a minha opinião, vou-te a dar. Quer concordes ou não, nenhum dos "3 grandes" tem razão de queixa das arbitragens quando comparado com os outros clubes ditos mais pequenos, fazendo a contabilidade no fim da época os "grandes" acabam por ser mais favorecidos que os outros clubes. O problema está entre os 3 "grandes" em que todos querem "a verdade desportiva" e essa "verdade desportiva" é serem os primeiros... não interessando a qualidade das arbitragens, a qualidade do futebol... o que interessa é ganhar, se der para ser sem ajudas melhor, mas se for preciso...

Os adeptos dos "3 grandes" vão atrás dos seus dirigentes e a ânsia de se pertencer aos vencedores faz com que os adeptos não se consigam abster da clubite e entram na hipocrisia que é o futebol português; mesmo aqui no fórum , que até é dos sítios melhores, se estiveres atento (e sei que estás) vês a hipocrisia e desonestidade intelectual que existe,

Se fores ver, já se queixaram sportinguistas (e foram ridicularizados pelos benfiquistas e portistas), já se queixaram portistas (e foram ridicularizados pelos sportinguistas e benfiquistas) e agora queixam-se os benfiquistas, que acham que eles sim têm razão para se indignar. E o que mudou? A classificação, ao início o Sporting e o Porto viram o Benfica a fugir, agora com a aproximação do Porto, o Benfica tem de se mexer..

P.S. Dei este exemplo porque foi nesta sequência que se passou e não para atacar os benfiquistas, até porque daqui a uns tempos os papéis irão se inverter.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no futebol é quase sempre assim. Há um gajo, seja jogador ou treinador, com uma boa postura e começa-se logo a pôr dúvidas à volta e que ele não é bem assim e tal. Parece que se esquecem que por muita compostura que uma pessoa tenha, quando é levada ao limite também explode. Aí não há cavalheirismo que valha.

Por outro lado se um gajo for um jagunço filho da p*ta está tudo bem. " Ah e tal ele é assim mas toda a gente sabe, não tem nada a esconder" . Ora f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mesmo, comparar os dois lances é mesmo para rir.

Quer concordes ou não, nenhum dos "3 grandes" tem razão de queixa das arbitragens quando comparado com os outros clubes ditos mais pequenos, fazendo a contabilidade no fim da época os "grandes" acabam por ser mais favorecidos que os outros clubes. O problema está entre os 3 "grandes" em que todos querem "a verdade desportiva" e o que interessa é ganhar, se der para ser sem ajudas melhor, mas se for preciso...

Os adeptos dos "3 grandes" vão atrás dos seus dirigentes e a ânsia de se pertencer aos vencedores faz com que os adeptos não se consigam abster da clubite e entram na hipocrisia que é o futebol português; mesmo aqui no fórum , que até é dos sítios melhores, se estiveres atento (e sei que estás) vês a hipocrisia e desonestidade intelectual que existe,

Concordo nisto contigo, e é a primeira vez :o

Compartilhar este post

Link para o post

Quer concordes ou não, nenhum dos "3 grandes" tem razão de queixa das arbitragens quando comparado com os outros clubes ditos mais pequenos, fazendo a contabilidade no fim da época os "grandes" acabam por ser mais favorecidos que os outros clubes. O problema está entre os 3 "grandes" em que todos querem "a verdade desportiva" e essa "verdade desportiva" é serem os primeiros... não interessando a qualidade das arbitragens, a qualidade do futebol... o que interessa é ganhar, se der para ser sem ajudas melhor, mas se for preciso...Os adeptos dos "3 grandes" vão atrás dos seus dirigentes e a ânsia de se pertencer aos vencedores faz com que os adeptos não se consigam abster da clubite e entram na hipocrisia que é o futebol português; mesmo aqui no fórum , que até é dos sítios melhores, se estiveres atento (e sei que estás) vês a hipocrisia e desonestidade intelectual que existe,Se fores ver, já se queixaram sportinguistas (e foram ridicularizados pelos benfiquistas e portistas), já se queixaram portistas (e foram ridicularizados pelos sportinguistas e benfiquistas) e agora queixam-se os benfiquistas, que acham que eles sim têm razão para se indignar. E o que mudou? A classificação, ao início o Sporting e o Porto viram o Benfica a fugir, agora com a aproximação do Porto, o Benfica tem de se mexer.. P.S. Dei este exemplo porque foi nesta sequência que se passou e não para atacar os benfiquistas, até porque daqui a uns tempos os papéis irão se inverter.

Eu, como disse anteriormente, só pedi uma explicação relativamente ao teu ataque. Portanto, dispenso julgamentos pessoais à forma como posto e escrevo, mesmo que sejam elogiosos, bem como dispenso as outras ironias que se seguem.

Bastava teres respondido com a parte do teu post que selecionei e com a qual concordo nos bolds que assinalei. Era tão e somente isso.

Parece que se esquecem que por muita compostura que uma pessoa tenha, quando é levada ao limite também explode.

Touché.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, como disse anteriormente, só pedi uma explicação relativamente ao teu ataque. Portanto, dispenso julgamentos pessoais à forma como posto e escrevo, mesmo que sejam elogiosos, bem como dispenso as outras ironias que se seguem.

Bastava teres respondido com a parte do teu post que selecionei e com a qual concordo nos bolds que assinalei. Era tão e somente isso.

Touché.

Desculpa lá Vaart, mas achas que estiveste bem também, quando ignoraste metade da minha frase e o post do W0 que deu origem ao meu?

E isto o que é?

"Isto quando a vontade de atacar é muita valem todos os argumentos, mesmo os vazios."

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá Vaart, mas achas que estiveste bem também, quando ignoraste metade da minha frase e o post do W0 que deu origem ao meu?E isto o que é?"Isto quando a vontade de atacar é muita valem todos os argumentos, mesmo os vazios."

Eu selecionei a parte do post que me fez confusão, tão e somente isso. Tal como fiz com o teu post anterior.

Estás a tentar imputar-me objetivos que nunca tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu selecionei a parte do post que me fez confusão, tão e somente isso. Tal como fiz com o teu post anterior.

Estás a tentar imputar-me objetivos que nunca tive.

Fiz 2 questões, mas fico por aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio, de onde é que tiraste essa ideia Hugo? Até parece que falo sempre mal do Benfica.

Então não? Estás sempre à espera de um "deslize" do RV, tudo contra o Benfica é penalty, etc. Eu não guardo quotes de ninguém, e o sistema de pesquisa do CMPT é uma bosta, mas prometo fazer uns quotes teus no futuro para perceberes que o que eu estou a dizer é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, um estava de vermelho, o outro de azul e branco.

Não, um faz carga de ombro e outro carga nas costas. Para além do facto de que o gajo do Braga nem na bola consegue tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz carga de ombro :lol: Nem vale a pena...

Nenhuma é falta para mim.

Mas se queres ser aceite tens que dizer que esta do Braga vs Benfica é falta e a outra não é, se não tiveres esta opinião, corres o risco de ser enxovalhado... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Que lances mesmo?

Aquele em que o Salvio cai onde não existe nada?

Ou aquele braço encostado ao peito?

Se há algo que não se pode criticar do vosso jogo é o árbitro, nem vos prejudicou nem vos beneficiou...

Mas quando no tópico jogo logo no primeiro minuto de jogo já se chora...

acabou-se o brie mode mas o autismo continuou

Compartilhar este post

Link para o post

acabou-se o brie mode mas o autismo continuou

Sim claro, quando a opinião dos outros é contrária à vossa o ideal é ofender/gozar com os outros.

Gosto da vossa maturidade e capacidade de discussão.

Querem parecer todos tão moralmente correctos e isentos que no fim acabam por mostrar toda a hipocrisia e clubite...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, quando a opinião dos outros é contrária à vossa o ideal é ofender/gozar com os outros.

Gosto da vossa maturidade e capacidade de discussão.

Querem parecer todos tão moralmente correctos e isentos que no fim acabam por mostrar toda a hipocrisia e clubite...

giphy.gif

se vens dizer coisas sem nexo, espera receber respostas dessas

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma é falta para mim.

Mas se queres ser aceite tens que dizer que esta do Braga vs Benfica é falta e a outra não é, se não tiveres esta opinião, corres o risco de ser enxovalhado... :smilie_cmpt:

"se queres ser aceite" tão bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...