Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Benfica solicita reunião de emergência com o Conselho de Arbitragem

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ÁGUIAS SOLICITAM REUNIÃO DE URGÊNCIA COM O CONSELHO DE ARBITRAGEM

Benfica denuncia conjunto de situações anómalas e insustentáveis

O Benfica solicitou, esta manhã, ao presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) uma reunião com carácter de urgência, devido a "informações obtidas e situações anómalas que estão a acontecer". Além deste facto, as águias pretendem discutir com José Fontelas o "clima intimidatório", que na ótica do clube da Luz levou a que, "nas últimas semanas, ocorresse um conjunto de situações insustentáveis".

Um pedido dos encarnados que surge num dia em que o FC Porto joga diante do Tondela, numa partida que, diga-se, contou com vários lances polémicos.

(em atualização)
Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Solicitada de manhã, mesmo a prever o que ia acontecer o jogo de hoje.

Luís Ferreira :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de saber a que é que se referem sobre isto "informações obtidas e situações anómalas que estão a acontecer"

Compartilhar este post

Link para o post

Ai agora que esta tudo comprado é que querem mudar isto, devia ter sido logo contra o Boavista que começou esta m*rda mas o V€ira estava mais interessado nas vendas do que a controlar o que se ia passando em PT.

Compartilhar este post

Link para o post

"VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU DEPOIS!"

@Xaninhow, coloca lá o título sem Caps Lock.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente sou totalmente contra este tipo de bonecadas, acho que só distrai a equipa do que devia interessar, que é ganhar jogos e jogar bom futebol.

Mas a verdade é que já se viu que os que ficam calados é que são comidos de cebolada.

Compartilhar este post

Link para o post

"VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU DEPOIS!"

@Xaninhow, coloca lá o título sem Caps Lock.

Ele deve ter o caps preso. Daí sair tudo com maiúscula.

Compartilhar este post

Link para o post

é o chamado pimenta no cu dos outros é refresco, lancem mais cachecois do colinho e da culpa é do benfica que isso passa

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a alguns Portistas. Portanto, só o Porto é que tem direito à indignação? O Benfica não pode considerar que tem sido lesado?

Compartilhar este post

Link para o post

é o chamado pimenta no cu dos outros é refresco, lancem mais cachecois do colinho e da culpa é do benfica que isso passa

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode e deve, como os Portistas têm o direito a vos mandar a cara o circo todo que andavam a fazer quando tinham 7 pontos de avanço, sei que começa a apertar mas aguenta mais um bocado que mais tarde ou mais cedo isto vira

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu que há 7 ou 8 anos andavas por aqui a gozar com quem falava de arbitragens? Então essa tua frase se calhar começou primeiro por se aplicar a ti, ou não?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu que há 7 ou 8 anos andavas por aqui a gozar com quem falava de arbitragens? Então essa tua frase se calhar começou primeiro por se aplicar a ti, ou não?

Talvez, se encontrares posts meus a desculpar as derrotas com os erros de arbitragem :)

Eu não critico quem se queixa, cada um faz o que quer, critico é a falta de coerencia

Compartilhar este post

Link para o post

Pode e deve, como os Portistas têm o direito a vos mandar a cara o circo todo que andavam a fazer quando tinham 7 pontos de avanço, sei que começa a apertar mas aguenta mais um bocado que mais tarde ou mais cedo isto vira

Vocês é que estavam apertados, era choradinho jogo sim jogo sim e na altura jogavam mal que f*de. Agora até estão a jogar melhor, mas desde aquelas ameaças e reunião que aconteceu que tudo "por obra do acaso" mudou. São efeitos colaterais só pode. O que chorava passou a rir e o que lá ia se mantendo calado e ganhando passou a ser prejudicado em lances que até o ceguinho via. Coincidencias

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês é que estavam apertados, era choradinho jogo sim jogo sim e na altura jogavam mal que f*de. Agora até estão a jogar melhor, mas desde aquelas ameaças e reunião que aconteceu que tudo "por obra do acaso" mudou. São efeitos colaterais só pode. O que chorava passou a rir e o que lá ia se mantendo calado e ganhando passou a ser prejudicado em lances que até o ceguinho via. Coincidencias

#aculpaédomacaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só posso falar por mim mas sempre achei estúpido a conversa do "jogassem mais ou não falhassem golos". Pá, cada clube, quando se sente na mó de baixo, tenta pressionar a arbitragem. Tendo em conta o que se tem visto nos últimos jogos, esta tomada de posição do Benfica só peca por tardia. Tal como o Porto esteve bem ao criticar/pressionar quando se sentiu prejudicado.

Com mais ou menos pressão, no final da época a melhor equipa será campeã. Quase sempre é assim, portanto não estou muito preocupado com a qualidade das arbitragens.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está-se a queixar da arbitragem para descupar derrotas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só posso falar por mim mas sempre achei estúpido a conversa do "jogassem mais ou não falhassem golos". Pá, cada clube, quando se sente na mó de baixo, tenta pressionar a arbitragem. Tendo em conta o que se tem visto nos últimos jogos, esta tomada de posição do Benfica só peca por tardia. Tal como o Porto esteve bem ao criticar/pressionar quando se sentiu prejudicado.

Com mais ou menos pressão, no final da época a melhor equipa será campeã. Quase sempre é assim, portanto não estou muito preocupado com a qualidade das arbitragens.

mas isto ta tudo comprado

ps: é normal, sentem-se apertados

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Sporting já não esteja na corrida. Queria ver que nível de palhaçada e estupidez era possível atingir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...