Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Benfica solicita reunião de emergência com o Conselho de Arbitragem

Publicações recomendadas

Pode e deve, como os Portistas têm o direito a vos mandar a cara o circo todo que andavam a fazer quando tinham 7 pontos de avanço, sei que começa a apertar mas aguenta mais um bocado que mais tarde ou mais cedo isto vira

Mas que circo :lol: :lol: o circo foram vocês que o fizeram semana sim semana sim a chorar das arbitragens, do colinho e da corrupção, que bruta projecção que para aí vai :lol:

E os primeiros a chorar agora são os primeiros a apontar aos outros, isto é surreal.

Talvez, se encontrares posts meus a desculpar as derrotas com os erros de arbitragem :)

Eu não critico quem se queixa, cada um faz o que quer, critico é a falta de coerencia

Devem viver numa bolha só pode. Falta de coerência? Nem é preciso recuar muito para ver declarações do PdC "quem fala dos árbitros são os estúpidos", para nos meses a seguir criticarem a arbitragem para tudo o que são meios de comunicação social, para agora voltarem ao início. Fala ele de falta de coerência :lol:

Coerência é entender de uma vez que todas as equipas são beneficiadas e prejudicadas em dados momentos da época, não há nenhuma cabala nem isto está tudo controlado pelo Benfica. Aliás se há alguém que tem mantido a posição coerente é o Benfica, que é a unica entidade que não tem contribuido para a destabilização da arbitragem e criação de um clima de hostilidade quer para com os árbitros quer intra-clubes.

Mais, é preciso ser-se muito tapadinho para se achar que o Benfica é tricampeão mas de algum modo todos estes anos o Porto tenha sido roubado e por isso é que não têm ganho nada. Orgulham-se tanto do "somos porto" e de terem uma cultura de exigência mas são os que comem mais poeira dos vossos orgãos de gestão (claque incluída).

E num aspecto micro, olhando para o fórum, os benfiquistas é que sempre tiveram a mesma posição ao longo da época, não é a variar consoante lhes convém.

Gostava que alguém me mostrasse o último ano em que uma equipa foi campeã por causa da arbitragem. Mas com um pingo de honestidade intelectual senão toda e qualquer discussão torna-se fútil. Ano após ano a melhor equipa tem sido sempre campeã. Mesmo o ano passado em que o Sporting faz um enorme campeonato, não foi por causa das arbitragens de certeza que o caneco lhes fugiu.

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda é cíclica, chega a ser cómico :lol:

E a facilidade com que se diz que somos coerentes e diferentes uns dos outros ainda é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Porto está a ser beneficiado é mentira. Hoje pode ter sido pelo lance da grande penalidade, as imagens não são totalmente conclusivas, talvez não seja, mas nota-se que há um puxão na camisola do Soares, a grande dúvida é perceber quem faz a falta primeiro, se o jogador do Tondela ou o Soares, que também me parece agarrar o Osório. Fora isso, há dois lances sobre o André André mais penalti que esse e não foram assinalados, mas não é por aí.

Onde acho que o Porto foi beneficiado foi na Mata Real, aí sim, há uma grande penalidade por assinalar a favor do Paços. Daí para cá, não me recordo de um jogo em que tenhamos sido beneficiados e isso tenha tido influência directa no resultado.

No fim de contas é tudo igual, há umas semanas era o Porto a queixar-se, depois o Sporting, agora o Benfica. Não sendo politicamente correcto até o digo, mete-me alguma piada ver agora toda esta "aflição" do Benfica com as arbitragens quando há umas semanas era vê-los cheios de papo a gozar com o "choro" dos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

E a facilidade com que se diz que somos coerentes e diferentes uns dos outros ainda é mais.

É interessante ver isto de fora quando já não sigo o clube como dantes. Tem a sua piada.

Compartilhar este post

Link para o post

E os primeiros a chorar agora são os primeiros a apontar aos outros, isto é surreal.

Sabes o que é surreal? É ver portistas, que ainda há pouco tempo bradavam das arbitragens lhes serem prejudiciais, agora a assobiar para o lado; é ver benfiquistas que ainda há pouco tempo gozavam com os portistas por estes reclamarem, que andaram a difundir hashtags a ironizar com isso e a mandar os outros jogarem à bola, mas que agora já apontam o dedo aos árbitros outra vez; ver sportinguistas que se riem quando os outros são prejudicados e os criticam, mas depois o fazem a cada resultado menos positivo.

No fundo, surreal é o pessoal ser tão incoerente e ainda assim não perceber que o é, e achar que tem razão e só os outros é que o são. Isto é um circo de aberrações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a indignação, parece que também não podemos queixar-nos... o facto é que depois da tal reunião e das tais ameaças, as coisas mudaram e isso estava ao alcance de toda a gente. Se o Benfica era um pouco mais beneficiado que os outros clubes antes? Talvez, mas daí até ao que se passa agora Ainda vai uma distância. Parece que as pessoas dizem que está tudo bem quando o seu clube passa a ser o mais beneficiado, e não quando a arbitragem é imparcial :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a indignação, parece que também não podemos queixar-nos... o facto é que depois da tal reunião e das tais ameaças, as coisas mudaram e isso estava ao alcance de toda a gente. Se o Benfica era um pouco mais beneficiado que os outros clubes antes? Talvez, mas daí até ao que se passa agora Ainda vai uma distância. Parece que as pessoas dizem que está tudo bem quando o seu clube passa a ser o mais beneficiado, e não quando a arbitragem é imparcial :facepalm:

No fundo, surreal é o pessoal ser tão incoerente e ainda assim não perceber que o é, e achar que tem razão e só os outros é que o são. Isto é um circo de aberrações.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a indignação, parece que também não podemos queixar-nos...

Não me interpretes mal, não estou a gozar contigo, mas essa frase demonstra logo o pensamento reinante entre os adeptos de futebol neste país.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interpretes mal, não estou a gozar contigo, mas essa frase demonstra logo o pensamento reinante entre os adeptos de futebol neste país.

Que é?

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é esta notícia ter sido publicada ainda antes das 22h no fórum e já fazerem referência ao jogo de hoje e ainda nem este tinha acabado. A Cofina ficou mesmo raivosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é?

Isto:

é o chamado pimenta no cu dos outros é refresco

Ou, dito por outras palavras, isto:

O [clube x] chorou e mamou.

Nós também queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é a questão do "nós também queremos", porque se não houvesse razões para tal, não o faríamos, mas sim a questão do "porque é que também não podemos?" , face a uma indignação tal perante esta convocação.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isto ta tudo comprado

ps: é normal, sentem-se apertados

sentem-se apertados, diz ele :lol: não façam por isso, não. Se continuarem a jogar assim eu quero ver é com quantos pontos acabamos à vossa frente. Até podem vir 10 ou 20 árbitros, ainda faltam muitos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde acho que o Porto foi beneficiado foi na Mata Real, aí sim, há uma grande penalidade por assinalar a favor do Paços. Daí para cá, não me recordo de um jogo em que tenhamos sido beneficiados e isso tenha tido influência directa no resultado.

Ficou um penalty por marcar para o Porto também

Compartilhar este post

Link para o post

sentem-se apertados, diz ele :lol: não façam por isso, não. Se continuarem a jogar assim eu quero ver é com quantos pontos acabamos à vossa frente. Até podem vir 10 ou 20 árbitros, ainda faltam muitos jogos.

Ah lambão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu que há 7 ou 8 anos andavas por aqui a gozar com quem falava de arbitragens? Então essa tua frase se calhar começou primeiro por se aplicar a ti, ou não?

Recuar 7/8 anos para atacar um user é muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, se encontrares posts meus a desculpar as derrotas com os erros de arbitragem :)

Eu não critico quem se queixa, cada um faz o que quer, critico é a falta de coerencia

A falta de coerência de quem? De quem viu durante anos o seu clube ser escandalosamente beneficiado e sempre assobiou para o lado e gozou com a situação, e depois apanhou 2 ou 3 anos com arbitragens isentas e foi prejudicado num ou noutro jogo, o que é um escândalo para quem está mal habituado, e lhe causou comichão levar com as bocas que sempre mandou? É essa falta de coerência?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

sentem-se apertados, diz ele lol.gif não façam por isso, não. Se continuarem a jogar assim eu quero ver é com quantos pontos acabamos à vossa frente. Até podem vir 10 ou 20 árbitros, ainda faltam muitos jogos.

ate porque voces jogam muito...

A falta de coerência de quem? De quem viu durante anos o seu clube ser escandalosamente beneficiado e sempre assobiou para o lado e gozou com a situação, e depois apanhou 2 ou 3 anos com arbitragens isentas e foi prejudicado num ou noutro jogo, o que é um escândalo para quem está mal habituado, e depois levou com as bocas que sempre mandou? É essa falta de coerência?

ou seja sempre que o Porto foi campeao nas ultimas decadas, foi com roubos?

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram, isto é cíclico e, pior do que isso, é uma questão de mentalidade. No futebol português os que ganham são sempre ajudados e os que perdem roubados, nunca lhes é dado mérito, e isto é valido para todos, seja o tri do Benfica, seja o penta do Porto ou o dos 20 pênaltis do Sporting. Eu lembro me bem do penta do porto, do tri (AVB/VP) e do titulo do SCP e mesmo que na maioria dessas épocas quem ganhou tenha tido ajudas aqui e ali, honestamente, jogaram mais, melhor e com maior eficácia do que quem ficou atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...