Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Benfica solicita reunião de emergência com o Conselho de Arbitragem

Publicações recomendadas

É preciso lata em pedir para solicitar reuniões de emergência quando tiveram mais de uma dúzia de jogos iguais aos de ontem nos últimos tempos...

Uma dúzia é pouco. Foram mais de uma centena, só nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se me estás a dar razão ou a ironizar..

Estou a dar razão. Mesmo o título do Boavista em 2001 foi contestado por algumas pessoas, no caso mais portistas que foi quem ficou em 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso lata em pedir para solicitar reuniões de emergência quando tiveram mais de uma dúzia de jogos iguais aos de ontem nos últimos tempos... A mesma falta de vergonha serve para os outros que precisam de arbitragens destas para bater o último classificado.

:coijo:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem lê a notícia e não viu os jogos dos 3 grandes durante a época até fica com uma ideia errada do que se tem passado.

Passo a citar algumas famosas frases:

"Joguem à bola"

"Colinho"

"Manto protector são os nossos adeptos"

"Limpinho Limpinho"

Repito a mais importante

"Joguem à bola"

#ACulpaédobenfica

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a última reunião e do aviso do macaco tem sido uma rica palhaçada em (quase) todos os jogos dos dois clubes, mas deve ter sido coincidência. Acho bem que se faça a reunião, mas acho melhor ainda que se jogue um bocado mais de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a última reunião e do aviso do macaco tem sido uma rica palhaçada em (quase) todos os jogos dos dois clubes, mas deve ter sido coincidência. Acho bem que se faça a reunião, mas acho melhor ainda que se jogue um bocado mais de futebol.

Ou seja, vocês decidiram-se queixar do que o Porto se queixou até à tal reunião, muito interessante...

Mas agora é um escândalo, é uma "rica palhaçada", um é levado ao colo o outro é prejudicado.

Acabaram com #Aculpaédobenfica, colinho, joguem à bola...

Antes era a verdade desportiva, agora é uma cabala contra eles, tudo para beneficiar os vilões do Norte...

Será que assim percebem o quão incoerente estão a ser?

(E não estou a dizer que o Porto ou o Benfica são beneficiados ou prejudicados, apenas estou a comentar as diferentes "versões" de adeptos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tomei a incoerência também como um sinal de pouca inteligência além da clara falta de vergonha na cara e isso neste tópico é um fartote.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, vocês decidiram-se queixar do que o Porto se queixou até à tal reunião, muito interessante...

Mas agora é um escândalo, é uma "rica palhaçada", um é levado ao colo o outro é prejudicado.

Acabaram com #Aculpaédobenfica, colinho, joguem à bola...

Antes era a verdade desportiva, agora é uma cabala contra eles, tudo para beneficiar os vilões do Norte...

Será que assim percebem o quão incoerente estão a ser?

(E não estou a dizer que o Porto ou o Benfica são beneficiados ou prejudicados, apenas estou a comentar as diferentes "versões" de adeptos...

o mais engraçado é que tu nem entendeste

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica em primeiro -> Benfica supostamente beneficiado -> invasão e ameaças por parte de gajos da claque oficial do Porto -> Porto começa a ser beneficiado.

É a m*rda de país e de futebol que temos. Até porque podia ser perfeitamente ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o reflexo da sociedade que temos.

Toda a gente é contra a corrupção. Toda a gente se afirma como profundamente honesto. No entanto (quase) toda a gente entende que a pequena corrupção é admissível quando estão em causa os seus próprios interesses. Muitas vezes entendida como um direito. Como uma defesa perante os benefícios que, no seu entendimento, todos os outros têm.

Alguém que dê entrada de um processo numa qualquer repartição pública considera natural que se dê uma palavrinha a alguém para despachar o dito processo. Porque os outros também o fazem e sem essa "palavrinha" ou "favor" ou "pequeno suborno" o nosso processo fica prejudicado.

(Quase) toda a gente acha legítimo utilizar uma cunha para conseguir emprego para um familiar ou amigo. Só para equilibrar as coisas porque "todos o fazem".

(Quase) toda a gente entende ser um direito seu utilizar qualquer esquema mais ou menos engenhoso para pagar menos impostos. Afinal "todos o fazem".

E por aí fora... O futebol não poderia ser exceção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estas reuniões servem para quê mesmo? É que se se vão queixar da palhaçada de ontem no Dragão é um bocado... parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num país um pagar a uma equipa para perder é corrupção, mas pagar para vencer contra os nossos rivais é algo completamente banal e aceitável.

Nem é preciso ir muito mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

No tema arbitragem são todos iguais (os 3 "grandes") nenhum tem superioridade moral para falar porque todos choram e todos mamam, no entanto, é fundamental distinguir um " protesto" ou um pedido de reunião com um acto claro de coação, que foi o que fez a claque do FCP.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

No tema arbitragem são todos iguais (os 3 "grandes") nenhum tem superioridade moral para falar porque todos choram e todos mamam, no entanto, é fundamental distinguir um " protesto" ou um pedido de reunião com um acto claro de coação, que foi o que fez a claque do FCP.

O que a claque do FCP fez foi mais grave que a dentadura partida do Proença no Colombo? Ou do que a publicação online dos dados pessoais dos árbitros e suas famílias?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não apesar de no caso do proença, que se saiba, tenha sido um "crime de ocasião" e não oque ganizado e não se sabe nem se referiu se quem agrediu pertencia a uma claque ou nao, isso ja é o senso comum a falar, mas eu refiro me apenas ao presente (confesso que não me lembrei dessa dos contactos). Mas se formo numa de pagar no passado é óbvio que também aí são todos iguais.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica em primeiro -> Benfica supostamente beneficiado -> invasão e ameaças por parte de gajos da claque oficial do Porto -> Porto começa a ser beneficiado.

É a m*rda de país e de futebol que temos. Até porque podia ser perfeitamente ao contrário.

Porto prejudicado > não se passa nada, isso é apenas choro (joguem a bola) > benfica supostamente prejudicado > os árbitros estão a beneficiar o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não apesar de no caso do proença, que se saiba, tenha sido um "crime de ocasião" e não oque ganizado e não se sabe nem se referiu se quem agrediu pertencia a uma claque ou nao, isso ja é o senso comum a falar, mas eu refiro me apenas ao presente (confesso que não me lembrei dessa dos contactos). Mas se formo numa de pagar no passado é óbvio que também aí são todos iguais.

Na Maia levaram faixa ou tinham escrito SD na testa e no do Proença não? Parece que até nisso os benfiquista são melhores. É cada história... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

supostos adeptos do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

"Supostos".

Vai-se a ver e eram benfiquistas mascarados de portistas só mesmo para dar pica porque o campeão inato estava a ser fácil para o Benfica.

RO Proença falou-se em adeptos identificados com o Benfica? Se sim peço desculpa, mas também já referi que são todos iguais no que toca a arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos benfiquistas são uns santos, os do Porto uns criminosos...

O que o Porto fez é coacção, o Benfica é algo natural, apenas uma reunião.

Qualquer acto contra árbitros ou adeptos adversários não são adeptos do Benfica que os causam, mas os do Norte são uns bandidos...

E que tal pararem para pensar que o que tolda o vosso pensamento é a clubite e nada mais...

Os 3 ditos grandes são iguais, não há santos nem vilões como querem dar a entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...