Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Benfica solicita reunião de emergência com o Conselho de Arbitragem

Publicações recomendadas

?

Respondo atrás Thor, desculpem só vir aqui dizer algo hoje mas não tive tempo nenhum. Epa já ando para perguntar há algum tempo, qual era o teu nik anterior? Perco-me com as trocas lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Demonstrou o que é nas ultimas semanas. Desde a sua expulsão exaltado, onde toda a sua conduta de cavalheiro ao de cima; mas a cereja no topo do bolo foi esta conferencia, onde é mesmo um autentico murro na mesa quando está a sentir-se apertado. Típico. Portanto dizerem que o Fajo isto e aquio era injusto...puff. Mais uma vez em que o que dizia tinha sentido, e confirmou-se. Aliás, não era só eu que referia esta situação, o próprio já tinha também comentado. Para mim é igual, até gosto de ver picardia e isso, mas mete-me impressão falar em "é um senhor" bla bla bla.

Fajo, esse teu "ódio" transcende-me. Que fixação com um treinador rival. Tu fazes uma análise (bastante) seletiva das ações do Rui Vitória para tentares forçar o teu ponto de vista. É complicado contra-argumentar assim.

PS: É o Turín.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, esse teu "ódio" transcende-me. Que fixação com um treinador rival.

PS: É o Turín.

Não é a questão de ódio Vaart, mas sim de uma categorização que para mim não faz sentido. Bastou começar a perder que aquela postura acabou, e até a "desculpa" utilizada foi a arbitragem.

É o Turin ok anda aqui a dar voltas e a tentar perceber quem era :compinchas:

PS: O Pkor desapareceu? Tenho saudades desse benfiquista!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o primeiro lance: http://imgur.com/zMgaC1O?r

Quanto a esse braço, nada a assinalar. O rapaz, felizmente, tem um braço. E estava encostado ao peito.

Agora não ver nada no 1.º lance, é de rir. Claro que há. É carga pelas costas, falta, penalty e amarelo. Simples. Não há cabalas. O arbitro falhou por incompetência. Simples.

Para ti é penalti, para mim não é nada.

Claro que podia dizer, ver penalti no 1º lance é de rir, mas prefiro aceitar e discutir diferentes visões/ideias.

Para mim não é penalti, nem esse nem o do Eliseu que já falaram aqui, e o árbitro teve, e bem o mesmo critério em ambos os casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que editei o post 8)

PS: O Pkor desapareceu? Tenho saudades desse benfiquista!

O P_KOR não vem ao CMPT, pelo menos com o login efetuado, há mais de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Demonstrou o que é nas ultimas semanas. Desde a sua expulsão exaltado, onde toda a sua conduta de cavalheiro ao de cima; mas a cereja no topo do bolo foi esta conferencia, onde é mesmo um autentico murro na mesa quando está a sentir-se apertado. Típico. Portanto dizerem que o Fajo isto e aquio era injusto...puff. Mais uma vez em que o que dizia tinha sentido, e confirmou-se. Aliás, não era só eu que referia esta situação, o próprio já tinha também comentado. Para mim é igual, até gosto de ver picardia e isso, mas mete-me impressão falar em "é um senhor" bla bla bla.

Caiu a máscara Fajo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu a máscara Fajo ?

A máscara para mim já tinha caído, mas desta vez foi à antiga ehhehe.

Compartilhar este post

Link para o post

A máscara para mim já tinha caído, mas desta vez foi à antiga ehhehe.

Epá :mrgreen: Pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Para o primeiro lance: http://imgur.com/zMgaC1O?r

Quanto a esse braço, nada a assinalar. O rapaz, felizmente, tem um braço. E estava encostado ao peito.

Agora não ver nada no 1.º lance, é de rir. Claro que há. É carga pelas costas, falta, penalty e amarelo. Simples. Não há cabalas. O arbitro falhou por incompetência. Simples.

É penalty claro. Carrega o Salvio pelas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei que o RV fosse um senhor, acho que é mais do mesmo do que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti é penalti, para mim não é nada.

Claro que podia dizer, ver penalti no 1º lance é de rir, mas prefiro aceitar e discutir diferentes visões/ideias.

Para mim não é penalti, nem esse nem o do Eliseu que já falaram aqui, e o árbitro teve, e bem o mesmo critério em ambos os casos.

mas nem a carga nas costas vês? Podes ver e achar que não é merecedor de penalty (que não entendo, mas aceita-se como opinião). Agora não ver um toque nas costas é ma fé.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV é um senhor. Pelo menos quando comparado com os bandalhos que costumam ocupar a maioria do espaço mediático. E, ainda assim, tem mostrado que não é santo nenhum, o que diz muito acerca dos outros.

Mas o que interessa- a mim, como benfiquista- é que foi uma melhoria incomensurável no trato com a imprensa do JJ para o Rui Vitória. O que eu questiono é a necessidade de adeptos rivais mostrarem tanta preocupação com os trajeitos do treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV é um senhor. Pelo menos quando comparado com os bandalhos que costumam ocupar a maioria do espaço mediático. E, ainda assim, tem mostrado que não é santo nenhum, o que diz muito acerca dos outros.

Mas o que interessa- a mim, como benfiquista- é que foi uma melhoria incomensurável no trato com a imprensa do JJ para o Rui Vitória. O que eu questiono é a necessidade de adeptos rivais mostrarem tanta preocupação com os trajeitos do treinador do Benfica.

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas só de te armar em engraçado, não é? Viste o jogo? O critério ontem foi marcar todos os toquezinhos. Ali, não marcou. Simples. Dei uma o+inião. Acho que é falta. Sendo falta é penalty e amarelo. There. Mal habituados. fds, ganha vergonha mais esse discurso de m*rda. Os 3 grandes são os mauzões, os que matam o futebol bla bla. Os pequenos são os coitadinhos. Que tristeza de conversa.

Mas concordamos numa coisa. O futebol português é vergonhoso. Dirigentes, comentadores, etc. mas não é só dos 3 grandes. Pasma-te. Até nos outros há gente reles, tipo os que estão indiciados por match fixing e o diabo a 4. Afinal é tudo farinha do mesmo saco...

ponto prévio: não vi o jogo! Vi o golo do Mitroglou e o GIF que ai meterem.

Não vou nem quero discutir se é ou não falta, mas percebo perfeitamente o porquê de não ter sido assinalado. Mas a ser falta não é motivo nenhum para amarelo. Porque entendo não ter sido marcada: é numa zona extremamente dificil porque o árbitro tá longe e o assistente também (dai a importancia dos bons "árbitros de baliza") e por toda a teatralização do Salvio que ainda vai a cair e já vai a levantar os braços.

Em relação ao futebol português, temos o que merecemos. No ano passado terminamos a época com jogadores detidos por viciação de resultados mas meia duzia de meses depois importa é discutir penaltis e dizer que os árbitros são uns gatunos. Não merecemos mais do que isto

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que até tem sido o inverso.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que até tem sido o inverso.

Eu bem me parecia que eram essas as tuas dores. :)

Lamento, mas o RV é a completa antítese do JJ, em todos os aspetos. E podes acreditar que há hoje menos benfiquistas a falar mal do Jesus do que houve nos 6 anos que ele cá esteve. A questão é que todos sabem quem ele é e não há máscara nenhuma para arrancar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o RV ao JJ em termos de comportamento é como comparar uma melancia com um melão.

Compartilhar este post

Link para o post

O fajo é uma das melhores pessoas cá do fórum, mas quando o assunto é Rui Vitória ou Bas Dost, é seguir em frente

Compartilhar este post

Link para o post

O fajo é uma das melhores pessoas cá do fórum, mas quando o assunto é Rui Vitória ou Bas Dost, é seguir em frente

O Fajo é, acima de tudo, anti-benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Saraivadas...

Falo de adeptos :compinchas:

Eu bem me parecia que eram essas as tuas dores. :)

Lamento, mas o RV é a completa antítese do JJ, em todos os aspetos. E podes acreditar que há hoje menos benfiquistas a falar mal do Jesus do que houve nos 6 anos que ele cá esteve. A questão é que todos sabem quem ele é e não há máscara nenhuma para arrancar.

Exactamente, não existe nenhum máscara do JJ porque ele sempre foi assim. Hoje há menos adeptos a falar do JJ, dúvido mas... era uma questão engraçada para avaliar.

O Fajo é, acima de tudo, anti-benfiquista.

Que raio, de onde é que tiraste essa ideia Hugo? Até parece que falo sempre mal do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nem a carga nas costas vês? Podes ver e achar que não é merecedor de penalty (que não entendo, mas aceita-se como opinião). Agora não ver um toque nas costas é ma fé.

Ok, não vale a pena, é má fé.

Engraçado quando vou ler outros tópicos já não é má fé, é apenas uma opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...