Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Benfica solicita reunião de emergência com o Conselho de Arbitragem

Publicações recomendadas

1 penalty e golo mal anulado.

Era assim nos anos 90 para o pessoal que não os viveu e assim se conquistavam pentas.

Não fosse o Mitro e queria ver o que ia acontecer.

Pela forma como postas, duvido que nos anos 90 fosses sequer nascido, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lances mesmo?

Aquele em que o Salvio cai onde não existe nada?

Ou aquele braço encostado ao peito?

Para o primeiro lance: http://imgur.com/zMgaC1O?r

Quanto a esse braço, nada a assinalar. O rapaz, felizmente, tem um braço. E estava encostado ao peito.

Agora não ver nada no 1.º lance, é de rir. Claro que há. É carga pelas costas, falta, penalty e amarelo. Simples. Não há cabalas. O arbitro falhou por incompetência. Simples.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Para o primeiro lance: http://imgur.com/zMgaC1O?r

Quanto a esse braço, nada a assinalar. O rapaz, felizmente, tem um braço. E estava encostado ao peito.

Agora não ver nada no 1.º lance, é de rir. Claro que há. É carga pelas costas, falta, penalty e amarelo. Simples. Não á cabalas. O arbitro falhou por incompetência. Simples.

E 3 anos de cadeia.... Tantos lances parecidos que passam impunes, até a meio campo!!!

Estão é mal habituados, os 3 "grandes".

Que vergonha de tópico, já não chega as vergonhas que os dirigentes/comentadores/treinadores dos 3 "grandes" fazem.

:estrelas:

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

E 3 anos de cadeia.... Tantos lances parecidos que passam impunes, até a meio campo!!!

Estão é mal habituados, os 3 "grandes".

Que vergonha de tópico, já não chega as vergonhas que os dirigentes/comentadores/treinadores dos 3 "grandes" fazem.

:estrelas:

Gostas só de te armar em engraçado, não é? Viste o jogo? O critério ontem foi marcar todos os toquezinhos. Ali, não marcou. Simples. Dei uma o+inião. Acho que é falta. Sendo falta é penalty e amarelo. There. Mal habituados. fds, ganha vergonha mais esse discurso de m*rda. Os 3 grandes são os mauzões, os que matam o futebol bla bla. Os pequenos são os coitadinhos. Que tristeza de conversa.

Mas concordamos numa coisa. O futebol português é vergonhoso. Dirigentes, comentadores, etc. mas não é só dos 3 grandes. Pasma-te. Até nos outros há gente reles, tipo os que estão indiciados por match fixing e o diabo a 4. Afinal é tudo farinha do mesmo saco...

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Era assim nos anos 90 para o pessoal que não os viveu e assim se conquistavam pentas.

Se não fosse o Mitroglou o FC Porto estava um ponto á frente. Soo?!

A maneira que se conquistavam pentas nos anos 90 era a mesma com que hoje em dia se ganham ( putativos ) tetras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o Mitroglou o FC Porto estava um ponto á frente. Soo?!A maneira que se conquistavam pentas nos anos 90 era a mesma com que hoje em dia se ganham ( putativos ) tetras.

A pequena diferença é que uns são supostos títulos e outros foram títulos efetivos. É que de uma suposição a algo certo ainda vai alguma distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo mal anulado onde? Aquele do Porto no Dragão contra o Chaves?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei bem o que é isso dos "anos 90". Só queria perceber se é a nova hashtag, tipo #colinho e assim...É que muitos falam, mas aposto que nem sabem o que é, ouviram e pronto, toca a botar isso porque é engraçado e a malta mais velha disse que nos anos 90 era assim e assado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas só de te armar em engraçado, não é? Viste o jogo? O critério ontem foi marcar todos os toquezinhos. Ali, não marcou. Simples. Dei uma o+inião. Acho que é falta. Sendo falta é penalty e amarelo. There. Mal habituados. fds, ganha vergonha mais esse discurso de m*rda. Os 3 grandes são os mauzões, os que matam o futebol bla bla. Os pequenos são os coitadinhos. Que tristeza de conversa.

Mas concordamos numa coisa. O futebol português é vergonhoso. Dirigentes, comentadores, etc. mas não é só dos 3 grandes. Pasma-te. Até nos outros há gente reles, tipo os que estão indiciados por match fixing e o diabo a 4. Afinal é tudo farinha do mesmo saco...

Vergonha ganhem vocês (adeptos dos 3 grandes), que quando estão por cima são uns sonsos que compreendem o trabalho difícil do árbitro e quando a coisa começa a correr menos bem (nem é preciso mal) levantam as mãos ao céu e exigem respeito e são uns paladinos da verdade.

Vi o jogo e não me pareceu que o árbitro estivesse mal, mas de quem se queixa do árbitro do Moreirense - Benfica para a taça da Liga, espera-se tudo.

Não, os pequenos não são uns coitadinhos, mas que a maior parte dos problemas do futebol português são da responsabilidade dos grandes, são.

E podes ter calminha porque se tu deste a tua opinião, eu dei a minha e se não achaste piada aos "3 anos de cadeia" tens bom remédio, passa à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha ganhem vocês (adeptos dos 3 grandes), que quando estão por cima são uns sonsos que compreendem o trabalho difícil do árbitro e quando a coisa começa a correr menos bem (nem é preciso mal) levantam as mãos ao céu e exigem respeito e são uns paladinos da verdade.

Vi o jogo e não me pareceu que o árbitro estivesse mal, mas de quem se queixa do árbitro do Moreirense - Benfica para a taça da Liga, espera-se tudo.

Não, os pequenos não são uns coitadinhos, mas que a maior parte dos problemas do futebol português são da responsabilidade dos grandes, são.

E podes ter calminha porque se tu deste a tua opinião, eu dei a minha e se não achaste piada aos "3 anos de cadeia" tens bom remédio, passa à frente.

ev9ivd.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens de estar mais atento então. Discutir com gente pouco honesta é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha ganhem vocês (adeptos dos 3 grandes), que quando estão por cima são uns sonsos

Qual é mesmo o problema de ser adepto de um clube grande?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o problema de ser adepto de um clube grande?

Esquece Vaart, já vens com as teorias das generalizações e afins, para quem serve a carapuça, serve, para quem não serve, não serve, escusas de vir com as tuas leituras redutoras ou abrangentes do que se escreve da maneira que melhor te convém para "ganhares" a discussão e ridicularizares o outro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece Vaart, já vens com as teorias das generalizações e afins, para quem serve a carapuça, serve, para quem não serve, não serve, escusas de vir com as tuas leituras redutoras ou abrangentes do que se escreve da maneira que melhor te convém para "ganhares" a discussão e ridicularizares o outro!!

:lol:

Isto quando a vontade de atacar é muita valem todos os argumentos, mesmo os vazios.

Tu é que atacas os adeptos dos grandes e depois vens falar em generalizações, leituras redutoras, leituras abrangentes, etc.

E eu estou-me a marimbar para ganhar discussões, ou "ganhar" como quiseres, só coloquei uma questão para tu explicares, de forma coerente e sustentada, o porquê desse teu ataque. Porém, já vi que é um esforço hercúleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei bem o que é isso dos "anos 90". Só queria perceber se é a nova hashtag, tipo #colinho e assim...É que muitos falam, mas aposto que nem sabem o que é, ouviram e pronto, toca a botar isso porque é engraçado e a malta mais velha disse que nos anos 90 era assim e assado.

Ao contrário de outros assuntos, neste uma rápida visitinha ao youtube dá logo para se perceber o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é verdade, o Sporting tá calminho agora pois já está praticamente arredado da luta pelo campeonato. Basta recuar uns jogos, quando ainda tinha hipóteses, para se ver o quão calminhos eles andavam.

E w0, tens razão no que dizes, mas a meu ver torna se uma luta injusta termos de ganhar e bem dentro do campo para conseguir a vitória, tem sido assim nos últimos jogos para o campeonato enquanto outros joguem bem ou mal sabem que mais minuto menos minuto lá vai existir o "extra" que ajuda a resolver o jogo.

E com isto, dizer que aceito quem diz que o Porto no início do campeonato houve jogos em que foi prejudicado, expulsão do danilo por ex, mas lá porque foi prejudicado então agora tem que ser beneficiado a torto e a direito?

E a nós, que já foram não sei quantos penaltys em que os árbitros fecharam os olhos? Foras jogo mal tirados em que a bola entrou na baliza? Cantos transformados em pontapés de baliza?

Isso no final do campeonato vai fazer mais diferença do que quem jogou melhor ou pior

O Danilo é bem expulso, porque ele é que força o arbitro, por isso não vejo onde possa estar a duvida, a não ser que apenas tenham visto as imagens da tv, porque ai parece que é perfeitamente casual, mas é ele que corre de uma posição em campo para se colocar no caminho do arbitro e este ir contra ele.

E o que se passa em Inglaterra ou Espanha é devido ao quê? Também têm o mesmo circo que temos em Portugal?

Assim que abrem a boca, tenham ou não razão são postos na bancada, por isso existe muito mais contenção.

http://m.imgur.com/zMgaC1O?r

Não existe nada sobre o Salvio? A queda é meio forçada, mas dizer que não existe nada é muito bom.

É falta, como é dentro da area é penalti.

É preciso não ter vergonha na cara para dizer que não há nada no lance do Salvio.. Penalti claro, erro grosseiro. E o golo também é mal anulado. Pode-se argumentar que é um lance difícil porque o defesa tem o pé para trás e o corpo para a frente e o assistente acaba por se enganar, mas não deixa de ser um erro (mais aceitável do que o do penalti, imo).

O fora de jogo ainda dou de barato, porque é muito complicado.

Há falta sobre o Salvio. E aqui, meus caros, também conseguem dizer que há falta do Eliseu? A única diferença é que o Salvio não tinha um Lindelof para lhe amparar a queda.

http://www.vsports.pt/vod/32981/m/262881/vsports/05c343604c9bc3f1aedf9952d78ff5a5

É falta, e como é dentro da area é penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fez o RV mesmo? :-k

Demonstrou o que é nas ultimas semanas. Desde a sua expulsão exaltado, onde toda a sua conduta de cavalheiro ao de cima; mas a cereja no topo do bolo foi esta conferencia, onde é mesmo um autentico murro na mesa quando está a sentir-se apertado. Típico. Portanto dizerem que o Fajo isto e aquio era injusto...puff. Mais uma vez em que o que dizia tinha sentido, e confirmou-se. Aliás, não era só eu que referia esta situação, o próprio já tinha também comentado. Para mim é igual, até gosto de ver picardia e isso, mas mete-me impressão falar em "é um senhor" bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...