Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Óscares 2017

Publicações recomendadas

O gajo tinha o envelope com o cartão da Emma que tinha ganho o Oscar lol que barracada minha nossa e grande humildade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber de onde vem o hype. Ou se calhar até percebo.

Do Moonlight?

Olha para o momento e olha para o tema. Para além disso lembra-te do que aconteceu no ano passado. Eu vi o filme com a minha namorada e disse "isto vai ganhar o melhor filme". É o filme certo no momento certo.

No entanto, a verdade é que acabei o filme arrependidíssimo por ter escolhido o Moonlight e não o Hidden Figures que estavam ambos em exibição e estivemos até à última para decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE BARRACADA!!! :lol:

Bem, para o passatempo do Canal Hollywood falhei sete categorias.. Não deve dar para ir a LA :lol:

Esperava mais um ou dois prémios para o Arrival, apesar de não ter sido dos meus favoritos.

Faltando-me ver Fences e Hidden Figures, ordenaria da seguinte maneira os sete nomeados que vi:

1. Manchester by the Sea

2. Hacksaw Ridge

3. Lion

4. La La Land

5. Moonlight

6. Arrival

7. Hell or High Water

Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Moonlight?

Olha para o momento e olha para o tema. Para além disso lembra-te do que aconteceu no ano passado. Eu vi o filme com a minha namorada e disse "isto vai ganhar o melhor filme". É o filme certo no momento certo.

O problema é esse. Ganhou pelo tema, não por ser o melhor filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo tema e pelo momento.

E atenção que eu concordo contigo, se é para o melhor filme é para o melhor filme.

EDIT: Sendo que o Moonlight está longe de o ser.

1º La La Land

2º Manchester by the Sea

3º Moonlight

Bem, reorganizando isto, o Moonlight salta para 1º lugar, sendo que o La La Land fica com o 2º

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou porque o cinema também é de intervenção social. Tem esse propósito, esse poder e não é só a técnica.

Acho importante que a academia tenha essa percepção e ainda se lembre para que é que serve o cinema. Bem entregue!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora: Quais são so aspectos que consagram um fime como o melhor filme?

Não é o tema. É a repercusão social e politica do tema.

E o filme está muito bem realizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto acabou por ficar equilibrado. Premiaram o excelente trabalho em La La Land com o melhor realizador e as categorias mais técnicas incluindo melhor fotografia, melhor banda sonora e melhor música original. A decisão de melhor filme acabou por tomar em conta o carácter do Moonlight.

Pena esta palhaçada ao fim. Ninguém merece passar por isso.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia se estás a perguntar "oficialmente" ou na nossa opinião.

Como não sei o oficial, digo o que eu acho

O melhor filme será uma média de todas as outras categorias. Umas com mais peso, outras com menos.

Discordo completamente que o filme ganhe por aspetos completamente exteriores ao filme. Mas eu sou suspeito porque, como já disse, acabei o filme arrependido de ter pagado bilhete para o ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E diga-se, apesar de ser fanboy do La La Land, também não considero propriamente justo que ganhasse melhor Filme. Melhor realizador sim, filme não.

Compartilhar este post

Link para o post

E diga-se, apesar de ser fanboy do La La Land, também não considero propriamente justo que ganhasse melhor Filme. Melhor realizador sim, filme não.

Então não és fanboy, baza. Estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Best Picture is considered the premier award of the Academy Awards, as it represents all the directing, acting, music composing, writing, editing, and other efforts put forth into a film production

É o que vem na wikipédia, não sei se tem carácter oficial ou não. Basicamente é a junção de todas as outras categorias. E se fosse mesmo assim, só podia haver um vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem entregue, claro que isto está sempre muito aberto á subjetividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de ver o Moonlight. Vi o La La Land e o Manchester by the Sea e gostei muito dos dois. Era para ter visto no Sabado mas feito burro fui ver o Nocturnal Animals...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti bastante o Moonlight, acho que ficou bem entregue o título de melhor filme, tal como ficaria se fosse o La La Land ou o Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo hype que o filme tinha, isto teve piada :mrgreen:

E ao que parece a Emma Stone disse que ficou com o envelope de vencedora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...