Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Liga NOS] Boavista FC 0-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Daqueles em que defendes a reacção emocional de um jogador que o leva a quebrar as leis do jogo. Ele pode reagir como bem entender, mas isso poderá acarretar um custo elevado à sua equipa, e ele sendo futebolista profissional tem de ter controlo emocional e não se deixar guiar por provocações ou impulsos.

Mas isso é óbvio. Agora, a única coisa que eu disse é que os jogadores não são bonecos e têm emoções. Em post algum me viste a defender a atitude dele.

Não sei se me estou a conseguir fazer entender. Não digo que ele fez bem em fazer aquilo que fez, mas que é "compreensível".

f*da-se. O Maxi é um lixo. Se não tivesse feito o que fez no lance do primeiro amarelo nada disto acontecia. Continua a saga dos jogadores sem cérebro. Que segunda parte merdosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Freitas Lobo diz que o jogo está sempre a ser brutal quando ouço comentários dele. Suponho que ele deva adorar jogos com mais faltas do que passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui quase que vi um remate de uma área para a outra. Que grande jogo de futebol, que dérbi, que tusa

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fábio Veríssimo... 12 cartões amarelos :lol:

Já no Braga v Guimarães mostrou 10 amarelos e no Sporting v Paços, um jogo tranquilíssimo, conseguiu mostrar 6 cartões. Cada tiro, cada melro.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam arbitragens desta a espalhar classe no nosso país.

Vitória muito sofrida, mas muito merecida. Devíamos ter matado isto na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro parte muito melhor conseguida que a segunda, mas o mais importante foi conseguido. Mais 3 pontos, siga para o próximo, não podemos vacilar até ao jogo da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

+ 3 :)

Só espero que a lesão do Corona não seja grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Um árbitro de m*rda que não soube controlar um jogo de futebol e o tornou numa batalha sem pés nem cabeça.

+3 pontos. A guerra continua.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

finito!!

arbitragem ao nivel do Cosme quando ficamos com 9 em Braga

So no Tugão para o Boavista no Bessa acabarem com 11

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória num jogo bastante disputado e com uma arbitragem vergonhosa.

Eu compreendo falta de qualidade em alguns árbitros, não compreendo é quando a falta de qualidade é sempre em desfavor duma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...