pedrituh_9 Publicado 26 Fevereiro 2017 Neste não há dúvidas. Não tivesse simulado antes numa jogada que podia ter dado golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2017 Daqueles em que defendes a reacção emocional de um jogador que o leva a quebrar as leis do jogo. Ele pode reagir como bem entender, mas isso poderá acarretar um custo elevado à sua equipa, e ele sendo futebolista profissional tem de ter controlo emocional e não se deixar guiar por provocações ou impulsos. Mas isso é óbvio. Agora, a única coisa que eu disse é que os jogadores não são bonecos e têm emoções. Em post algum me viste a defender a atitude dele. Não sei se me estou a conseguir fazer entender. Não digo que ele fez bem em fazer aquilo que fez, mas que é "compreensível". f*da-se. O Maxi é um lixo. Se não tivesse feito o que fez no lance do primeiro amarelo nada disto acontecia. Continua a saga dos jogadores sem cérebro. Que segunda parte merdosa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Fevereiro 2017 Espero que seja mesmo a última época do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Fevereiro 2017 O Luís Freitas Lobo diz que o jogo está sempre a ser brutal quando ouço comentários dele. Suponho que ele deva adorar jogos com mais faltas do que passes. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Fevereiro 2017 Este LFL é insuportável. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Fevereiro 2017 11 amarelos... Derbi à antiga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Fevereiro 2017 Este LFL é insuportável. :cadeirada: fds não digas nada Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Fevereiro 2017 E o Lobo continua a mandar bicadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Fevereiro 2017 ja disse a mesma m*rda 4 vezes nos ultimos 10 min Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Fevereiro 2017 Ui quase que vi um remate de uma área para a outra. Que grande jogo de futebol, que dérbi, que tusa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2017 Este Fábio Veríssimo... 12 cartões amarelos :lol: Já no Braga v Guimarães mostrou 10 amarelos e no Sporting v Paços, um jogo tranquilíssimo, conseguiu mostrar 6 cartões. Cada tiro, cada melro. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 26 Fevereiro 2017 grandes !!! grande apoio !! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Fevereiro 2017 Andam arbitragens desta a espalhar classe no nosso país. Vitória muito sofrida, mas muito merecida. Devíamos ter matado isto na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Fevereiro 2017 Primeiro parte muito melhor conseguida que a segunda, mas o mais importante foi conseguido. Mais 3 pontos, siga para o próximo, não podemos vacilar até ao jogo da Luz. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Fevereiro 2017 Um jogo que devia estar resolvido ao intervalo, ainda fomos sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Fevereiro 2017 + 3 :) Só espero que a lesão do Corona não seja grave. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Fevereiro 2017 3 pontinhos, siga na luta Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) Um árbitro de m*rda que não soube controlar um jogo de futebol e o tornou numa batalha sem pés nem cabeça. +3 pontos. A guerra continua. Editado 26 Fevereiro 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 26 Fevereiro 2017 finito!! arbitragem ao nivel do Cosme quando ficamos com 9 em Braga So no Tugão para o Boavista no Bessa acabarem com 11 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Fevereiro 2017 Grande vitória num jogo bastante disputado e com uma arbitragem vergonhosa. Eu compreendo falta de qualidade em alguns árbitros, não compreendo é quando a falta de qualidade é sempre em desfavor duma equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Fevereiro 2017 fala bem o oliver Não é gago :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post