Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Liga NOS] Boavista FC 0-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Lopetegui sabe mais de bola que o Nuno mas não tinha o mesmo tacto para o resto. E, vendo bem as coisas, com este distanciamento, até é compreensível. Nunca tinha treinado clubes e não conhecia o clube nem o país.

Falando apenas do jogo jogado, o Nuno parece-me é ser mais flexível. Pode não ter as melhores ideias mas se achar que mudar isto ou aquilo é melhor, então muda. O Lopetegui, por ter uma ideia mais desenvolvida e mais complexa, não o fazia. Como disseram, a longo prazo acaba por ter vantagens e desvantagens.

O Lopetegui acabava por ter um onze com Jackson, Danilo e Alex Sandro, isto na primeira época. Jogadores individualmente acima dos que lá estão agora. Se calhar não tinha este Danilo.

O Óliver e o Brahimi também eram melhores mas isso já faz parte do mérito de cada um em saber aproveitá-los.

Sinceramente, tenho curtido muito mais do Brahimi. Acho-o melhor do que alguma vez foi com o Lopetegui.

Está mais prático, mas rápido a soltar a bola. Foi o nosso melhor "reforço"

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte. O 4-3-3 com o Brahimi solto foi uma boa surpresa, veremos se é para manter ou se foi apenas mais uma decisão aleatória do Nuno. Estivemos fracos na finalização, ainda assim. Particularmente mal o Soares na tentativa de chapéu, ali era para enfiar o guarda-redes pela baliza adentro. Mas vários jogadores fizeram ontem as suas melhores exibições nas últimas semanas, contra uma equipa boa e que está em crescendo.

Na segunda parte, não sei se foi pela substituição ou não, mas já não houve nada disso. Progressivamente deixámos de querer jogar à bola, apesar de não termos concedido oportunidades em barda como em outros jogos (só me lembro do brinde ridículo do Boly). Foi completamente escusado, tendo em conta a exibição na primeira parte.

No geral, foi bom, porque fica a esperança que o 4-3-3 pode ser para manter, permitindo assim que os extremos e o Óliver subam de nível para estes jogos que nos faltam.

Ler o tópico fez-me lembrar a segunda época do Vítor Pereira. Na altura, a seguir a perdermos em Málaga, empatámos nos Barreiros e ficámos a 4 pontos, e tal como agora, muita gente (eu incluído) disse que era impossível chegarmos ao título, porque até ao fim da época ainda íamos receber o Braga e o Benfica e ir à Choupana e a Paços... No fim, deu no que deu, quem sabe se não poderá acontecer o mesmo este ano...

Com a diferença de que este ano vamos ter o Braga e o Benfica mas fora

Este Braga do Simão nem me faz muita comichão sinceramente preocupa-me mais o Marítimo ou o Chaves agora o Benfica se fosse em casa estaria confiante agora na luz vai ser muito mais difícil é daqueles jogos em que temos estar perfeitissimos quer individualmente e a nível táctico e termos alguma ponta de sorte se queremos levar lá os 3pts isso também é válido para todos os jogos que vamos ter até ao fim no campeonato obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo na Luz também irá depender muito da distância pontual. É fundamental não perder pontos até lá, e se o Benfica perder ainda melhor.

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo na Luz também irá depender muito da distância pontual. É fundamental não perder pontos até lá, e se o Benfica perder ainda melhor.

Pois e até lá o nosso calendário vai ser acessível Nacional em Casa,Arouca fora,Juve fora (mas esse é para cumprir calendário) e Setúbal em casa especialmente um bocado cuidado com os últimos que roubaram por 2 vezes pts ao Benfica e chegaram a empatar 0-0 conosco no Bonfim

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e até lá o nosso calendário vai ser acessível Nacional em Casa,Arouca fora,Juve fora (mas esse é para cumprir calendário) e Setúbal em casa especialmente um bocado cuidado com os últimos que roubaram por 2 vezes pts ao Benfica e chegaram a empatar 0-0 conosco no Bonfim

O Arouca é o que mais receio, pode complicar lá se não entramos bem. Em casa temos estado instransponíveis, acho que ganhamos com maior ou menor dificuldade.

Era bom o Feirense ou o Paços travarem o Benfica, acho que pelo menos vão criar dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Soares andar desmarcado pelo lado do Philipe Sampaio, resolve logo o jogo. Se fosse só o André eu ainda era capaz de sonhar com um empate, mas duvido imenso. Seria preciso o nosso trio de ataque mais o Fábio Espinho estarem numa noite bem inspirada.

Tão fácil de prever. Jogou o Carlos Santos mas a m*rda é a mesma. Enquanto o Henrique não recuperar, o Lucas está praticamente sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas a mim parece-me que o Talocha vai para dar aquele abracinho e pedir desculpa e o Corona é que tem aquela reação rápida de lhe tirar as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas a mim parece-me que o Talocha vai para dar aquele abracinho e pedir desculpa e o Corona é que tem aquela reação rápida de lhe tirar as mãos.

E o Corona depois também o percebeu e quis-lhe dar outro abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Corona depois também o percebeu e quis-lhe dar outro abraço.

O Corona na azia é que lhe agarrou o pescoço.

Qual era o motivo do Talocha depois de já ter feito a entrada, agarrar o pescoço do Corona podendo ser expulso? Aliás, em toda a filmagem o Talocha está tranquilo na dele, a ser agarrado e empurrado sem esboçar nenhuma atitude de reagir, está calmo. A não ser que ele estivesse a controlar os olhares dos árbitros e soubesse que não iam olhar pra ele com o jogo a decorrer.

Já o Corona estava cego e pronto pra lhe espetar uma p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também antes de dar um abracinho às pessoas agarro-as no pescoço. Uma mão à frente e outra atrás. Liberta a traqueia para um profundo abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a minha mulher chegar a casa em vez de lhe dar um beijo vou apertar-lhe o pescoço. De preferência até ela ficar azul, a ver se se torna portista.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a minha mulher chegar a casa em vez de lhe dar um beijo vou apertar-lhe o pescoço. De preferência até ela ficar azul, a ver se se torna portista.

Ui, não é? E casaste? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é Guimarães. Mas como não gosta de futebol e não gosta do Benfica, escapa.

Não, não casei. Mas se já vivemos juntos há 4 anos, é por não ter assinado o papel que deixa de ser minha mulher?

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente

off: Existe algum tópico no forum onde se pode ver o porque de alguns utilizadores seres expulsos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é Guimarães. Mas como não gosta de futebol e não gosta do Benfica, escapa.

Não, não casei. Mas se já vivemos juntos há 4 anos, é por não ter assinado o papel que deixa de ser minha mulher?

Só uma senhora minha conterrânea para te meter a cabeça nos eixos-ish. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...