Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 4-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Não leves a mal, mas porquê as expectativas tão baixas? Qual o objetivo de estar num meio e não querer ser dos melhores?

Porque a minha vida profissional não me permite ter essa disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também me lembro perfeitamente do Porto - Benfica. O Porto foi superior durante 60 minutos, mas se querem a verdade, a partir do momento em que o Benfica meteu o André Horta e deixou de estar em inferioridade numérica no meio-campo, viu-se bem qual é que era a melhor equipa (na altura).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a minha vida profissional não me permite ter essa disponibilidade.

Pensei que a tua vida profissional fosse o futebol

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra é aquele membro que farta-se de mandar bitaites de insides todos os anos por aqui, não acerta um, mas diz sempre ter razão.

@Ruas, essas estatísticas em nada te ajudam.

Não é por nada mas muitas das coisas que o Ibra disse vieram a confirmar-se. Principalmente insides para os lados de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

mete ai as estáticas ao intervalo

bd578d7ab4294589846be58b8cfa42a9.png

*Atenção, eu não entro na discussão, apenas meti as estatisticas pedidas, o jogo já passou e o que realmente importa é que acabou empatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma homem, ninguém te vai bater porque meteste aqui as estatísticas (acho eu 8-[ ).

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma homem, ninguém te vai bater porque meteste aqui as estatísticas (acho eu 8-[ ).

Já acredito em tudo quando se fala em Porto vs Benfica, todo o cuidado é pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de m*rda e lembrem-me lá qual é aquele site com os ratings e estatísticas dos jogadores, pff.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de m*rda e lembrem-me lá qual é aquele site com os ratings e estatísticas dos jogadores, pff.

Goalpoint? WhoScored?

Compartilhar este post

Link para o post

*Atenção, eu não entro na discussão, apenas meti as estatisticas pedidas, o jogo já passou e o que realmente importa é que acabou empatado.

obrigado

continuo sem ver o 'completamente arrasados' e 'nem cheiramos'

Compartilhar este post

Link para o post

Já acredito em tudo quando se fala em Porto vs Benfica, todo o cuidado é pouco :mrgreen:

quando eu for a chaves tu vais ver!! pensas que brincas com esta m*rda? pensas????

é que tás tão f*dido, mas tão f*dido pá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comparei o Borussia aos colossos de hoje, se comparassr dizia q era muito menos de metade deles, ao Lyon de 2004 é q disse q eram metade da equipa que eles eram.

Então é um problema com os números. O Dortmund de hoje vale menos de metade de um Real e o Lyon de 2004 vale praí metade, é isso? Isso equivale a uma Juve de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu for a chaves tu vais ver!! pensas que brincas com esta m*rda? pensas????

Quando fores a Chaves vais parar a Braga logo de seguida...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comparei o Borussia aos colossos de hoje, se comparassr dizia q era muito menos de metade deles, ao Lyon de 2004 é q disse q eram metade da equipa que eles eram.

As diferenças esta no resultado, o Porto ao Lyon em casa se lhes concedeu 1 remate a baliza foi muito, e quando fomos a França não foi para defender, tivemos em vantagem o jogo todo ate eles empatarem no fim. Isto para dizer que o problema é a mebtalidade dos treinadores não as vendas que fazem ou o plantel que têm.

acho que quem arrumou o Real foi o Monaco com o Morientes a espetar forte

Verdade, mas o Lyon teve uns anos que simplesmente não perdia contra eles. Só a partir dos anos do Mourinho é que quebraram o enguiço.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Outra característica minha é estar-me a cagar para a tua opinião. Mas não é só sobre este tema, é no geral. Faz parte do meu feitio não dar importância a bobos da corte, que é o que tu és aqui.

:funny:

Falo por mim, mas será impossível, porque nem tenho essas expectativas nem competências para lá chegar.

Tendo em conta a quantidade de vezes que por aqui opino, aconselho te a comer uma banana... Isso é andar solto dos intestinos lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me lembro perfeitamente do Porto - Benfica. O Porto foi superior durante 60 minutos, mas se querem a verdade, a partir do momento em que o Benfica meteu o André Horta e deixou de estar em inferioridade numérica no meio-campo, viu-se bem qual é que era a melhor equipa (na altura).

O Benfica nunca teve em inferioridade numérica no meio-campo. O Porto também jogou em 4x4x2. O Porto a partir dos 60' minutos é que baixou o bloco, perdeu intensidade na pressão em zonas adiantadas e permitiu que o Benfica ficasse com maior controlo sobre o jogo. Má estratégia do Nuno a mexer na equipa, foi sempre reactivo, e nunca activo, até porque o Horta entra aos 59' - o Benfica aí passa para 4x3x3 - e o 1º médio do Porto a entrar é aos 67' quando o Benfica começava a ganhar o meio-campo. O Porto foi recuando, recuando até ao canto oferecido pelo Herrera. Nem dá para dizer qual a melhor equipa na altura, porque durante 2/3 do jogo, o Porto foi muito melhor, não conseguiu concretizar as boas oportunidades que teve. Foi infeliz e pouco competente nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...