Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Juventus 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Quando se joga 2/3 da eliminatória com menos 1 jogador, não se pode pedir muito mais.

Parabéns aos nossos adeptos pelo apoio à equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

223030518-bab62c94-3c18-4812-83d7-6fe69a2c8d5c.jpg

Muito bom jogo da Juventus, a fazer o que lhe competia: marcar golo, gerir o jogo e não se cansar muito.

À partida esperava um eliminatória controlada pela Juve, mas acabou por ser apenas um passeio tal a superioridade evidenciada pelos jogadores bianconeros a jogarem praticamente 180 minutos a passo.

Mesmo assim marcaram 3 golos, não sofreram nenhum e estão nos quartos de final, onde ai sim, certamente terão mais dificuldades e terão que se empenhar a 100% para passar.

Dybala a destacar-se claramente como o jogador mais desta eliminatória e está a alcançar um momento de forma que poderá levar a Juve até á final.

De resto, todos os jogadores estiveram bem, dando para dar minutos a Marchisio e a jogadores menos ultilizados e sobretudo nao havendo lesões.

Também foi uma eliminatória que pouco cansou os jogadores da Juventus, o que nesta altura da época é uma mais valia importante, sobretudo estando a equipa ainda em 3 frentes e em condições perfeitamente aceitaveis de as poder ganhar.

Eliminatória sem grande história, sem grande esforço e que serviu para ver que este 4-2-3-1 também pode funcionar na Europa.

Agora é esperar pelo sorteio, porque tirando o Leicester, todos os adversários serão complicados mas onde a Juve tem todas as hipoteses de se sentir confiante para passar á próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é? Teres uma eliminatória resolvida, com 45 min pela frente, contra 10, e não quereres marcar 3 ou 4 é falta de ambição

Isso ou gestão de esforço de uma equipa que está em 3 competições.

Em relação à Juve, estou como o André Kareca. Ou não jogaram grande m*rda porque na verdade não precisaram, ou então não reais candidatos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que o desfecho da eliminatória tenha sido o mais natural, fica uma certa frustração por termos jogado mais de 60% de uma eliminatória de duas mãos em desvantagem numérica. Se onze para onze já seríamos sempre piores, dez para onze era uma missão absolutamente impossível. Claro que a Juventus abrandou o ritmo em face da posição quase sempre confortável que ocupou, quer em campo, quer na eliminatória, mas evidentemente que as expulsões só nos prejudicaram.

Fica, ainda assim, o momento minimamente positivo em que a equipa acaba o jogo de hoje. Deu para descomprimir em campo, conseguiu-se jogar de igual para igual em muitos momentos, deu-se uma imagem minimamente positiva e acaba-se em comunhão com os adeptos.

O mais importante começa domingo.

Relativamente à Juventus, ressalvando novamente que acredito que tenham estado em modo gestão, não são nenhum bicho papão. Podem ter a sorte do sorteio de apanhar o Leicester mas com qualquer outra equipa acho que vão ter dificuldades óbvias, ainda que o talento individual seja óbvio. Mantenho a opinião da primeira volta, os adeptos são bem fraquinhos. Cantam nos golos e num ou noutro momento e de resto foram os 3000 que se foram ouvindo na transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Juve podia apostar mais no cruzamento, nestes 2 jogos cruzaram pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Juve podia apostar mais no cruzamento, nestes 2 jogos cruzaram pouco

Marco Silva italiano.

Enviado pelo meu Malaquias 2k17

Compartilhar este post

Link para o post

Um bem haja ao gajo do apito, só por ele não adormeci.

Esteve muito mal na segunda parte tho

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve muito mal na segunda parte tho

É natural, tinha o apito controlado estava em gestão para o próximo jogo.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda parte sem história.

O Marchisio está numa condição física assustadora para o que falta da época. A equipa vai precisar do contributo dele para a fase final da época, mas assim vai ser difícil. O problema até é sobretudo mental, quando raramente faz viragens de 180º para encarar o jogo de frente, coisa que é compreensível pela lesão, mas tem que arranjar maneira de ganhar confiança para as voltar a fazer com a segurança que lhe era habitual.

Só me chateia um bocado o Allegri não ter aproveitado esta oportunidade para estrear o Rugani num ambiente de knockout europeu em detrimento do Benatia.

Esta Juve joga sempre assim?

Sim. Jogam sempre à intensidade exigida pelo jogo.

Se fores ver o jogo com o Inter ou a segunda parte com o Napoli se calhar notas diferença, mas o principio é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado a valia do adversário e nos 2 jogos termos jogado com 10 não havia nada a fazer

Agora é ganhar ou ganhar ao Setúbal no Domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos bem porque não dava para jogar bem mas dignificaram e respeitaram o símbolo que ostentam, sinto-me orgulhoso e confiante para o resto da época, se mantiverem a mesma atitude e trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

17264794_1467630786583205_313617863877144218_n.jpg?oh=f230234c6839d8dd98ea820c389bd96e&oe=59715663

21 - Juventus are unbeaten in their last 21 home games in European competitions, winning 12 and drawing 9. Fort.

Com este apuramento, a Juve chega aos 100 milhões de euros que irá receber pela participação na Champions, até ao momento.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses 100M podem comprar uns adeptos dignos da grandeza do clube, coisinha mais fraca, nem aos calcanhares dos rivais de Nápoles ou Roma chegam.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver esta Juve contra uma grande equipa. Têm ali muita qualidade individual.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Momento Ultra do jogo.

Pedro Miranda Amanha no CM:

Fernando Madureira tenta agredir adeptos da Juventus com um cachecol!

ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses 100M podem comprar uns adeptos dignos da grandeza do clube, coisinha mais fraca, nem aos calcanhares dos rivais de Nápoles ou Roma chegam.

Não sei se isso é só para provocar o Mary, mas isso da Juve não ter adeptos de jeito é treta.

Compartilhar este post

Link para o post

A Internet é um mundo fantástico. Ganham-se 9 jogos seguidos na Liga e o mundo é fantástico. Perde-se um jogo com a Juve com 10 jogadores num estádio que em 5 ou 6 anos viu a Juve ser derrota outras 5 ou 6 vezes e é criticar as opções táticas e a entrega dos jogadores.

Juventus, uma equipa que se vai tornar hexacampeã de uma Liga Italiana e que gastou mais de 150M€ em transferência para apostar na LC. Acho que a Juventus não tem equipa para ganhar a LC mas boa sorte nisso. Não praticam um grande futebol e é tudo muito à base da solidez defensiva e das individualidades do meio campo para a frente.

Adeptos fantásticos. A equipa tentou. Não é fácil, não jogamos sozinhos. Nós viemos dos play-offs e grande parte deste plantel nunca tinha estado numa competição europeia.

Domingo é somar mais 3 pontos importantes rumo ao único titulo que agora interessa. EU QUERO O PORTO CAMPEÃO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mary, eu sei que costumas de ignorar toda a gente e não respondes aos comentários de ninguém, mas tu és só adepto da Juventus, ou tens outro clube? Eu vejo o símbolo do Benfica na tua assinatura, mas não és presença assídua nos tópicos nem no núcleo do Benfica, e só te vejo a comentar coisas relacionadas com a Juventus.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...