Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Juventus 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Se com onze é complicado, mais complicado ficou jogar as duas mãos com dez jogadores. Ainda por cima foram expulsos, em cada jogo, um dos laterais, é bastante mau. Bem sei que a Juventus estava satisfeita com o resultado, mas, ainda assim conseguimos fazer um jogo bastante positivo mesmo com dez e até podíamos ter feito, pelo menos, um golo. O Soares tem de afinar a pontaria em situações de 1x1 contra o guarda-redes.

Não tenho acompanhado muito a Juventus, vou vendo alguns jogos a espaços, e nesta eliminatória não me agradaram muito. Uso e abuso dos cruzamentos no último terço ofensivo e tirando o Dybala há pouca criatividade no resto do jogo. No Dragão o Pjanic jogava mais como 6 funcionado como um lançador de jogo quando podia perfeitamente jogar uns metros mais subido para associar-se mais com Dybala e Higuain.

Agora, no que ao Porto diz respeito. É focar ao máximo no campeonato e somar já 3 pontos contra o Vitória

Grande show dos adeptos que foram até Turim. Aí ganhamos por muitos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer entrar em discussões, mas da maneira que dizes que a Juventus passeou nos 2 jogos (e a quantidade das vezes que dizes isso) parece que a eliminatória foi entre Real/Barça e Gervide.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer entrar em discussões, mas da maneira que dizes que a Juventus passeou nos 2 jogos (e a quantidade das vezes que dizes isso) parece que a eliminatória foi entre Real/Barça e Gervide.

Estás a falar da grande Juve que foi campeã europeia 10 vezes nos últimos 11 anos.

Ou então é daquela que não ganha um titulo europeu desde 96 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo, até nem estivemos mal, conseguimos fazer troca de bola e fomos sólidos na defesa. Para quem jogou maior parte da eliminatória em inferioridade, uma diferença de 3 golos contra a juve nem é mau. 11 contra 11 não sofremos nenhum golo (tb não marcamos, o que é mau), e hoje ainda desperdiçamos duas oportunidades que não devíamos falhar neste nível.

Em relação aos jogadores gostei dos centrais, do Danilo, do A.André e do Jota quando entrou.

Pela negativa talvez o A.Silva (já tou a ficar sem paciência com ele, mesmo que hoje estivesse fora da posição) e o Oliver. Sei que muitos portistas o adoram, mas para mim não dá mesmo. Nunca fui grande fã, mas admito que em alguns jogos, cá no tugão, ainda se safa, mas ele não tem mais para oferecer que isso. 20M por ele foi demasiado e não acredito muito que os recuperemos no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo, até nem estivemos mal, conseguimos fazer troca de bola e fomos sólidos na defesa. Para quem jogou maior parte da eliminatória em inferioridade, uma diferença de 3 golos contra a juve nem é mau. 11 contra 11 não sofremos nenhum golo (tb não marcamos, o que é mau), e hoje ainda desperdiçamos duas oportunidades que não devíamos falhar neste nível.

Em relação aos jogadores gostei dos centrais, do Danilo, do A.André e do Jota quando entrou.

Pela negativa talvez o A.Silva (já tou a ficar sem paciência com ele, mesmo que hoje estivesse fora da posição) e o Oliver. Sei que muitos portistas o adoram, mas para mim não dá mesmo. Nunca fui grande fã, mas admito que em alguns jogos, cá no tugão, ainda se safa, mas ele não tem mais para oferecer que isso. 20M por ele foi demasiado e não acredito muito que os recuperemos no futuro.

Diz-me que isso do Óliver é troll teu :lol:

hoje foi só um dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que isso do Óliver é troll teu :lol:

hoje foi só um dos melhores

não é troll...

se foi um dos melhores então não percebo como só dei por ele quando foi substituído

jogou tanto que muitas vezes teve de ser o danilo a pegar na bola...

E por exemplo eu tb não sou grande fã do andre andre, mas nos ultimos jogos tem dado mais à equipa que o oliver

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não gostei tanto do Andre Andre falhou com a bola no pé em alguns lances que poderiam dar perigo.

O André Silva na ala simplesmente não dá.

No penalti não culpo o Maxi, ao saltar daquela forma, é praticamente impossivel conseguir controlar a posição dos braços.

No geral, gostei da exibição, foi pena não ter entrado nenhum golo, merecíamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver é só a razão para o Porto andar a lutar pelo título. Este Porto sem o Óliver seria pior do que o Porto do ano passado, sobretudo na altura em que o Brahimi não contava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver é só a razão para o Porto andar a lutar pelo título. Este Porto sem o Óliver seria pior do que o Porto do ano passado, sobretudo na altura em que o Brahimi não contava.

O Oliver, o Marcano, o Felipe, o Casillas, o Danilo, o Brahimi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver é excelente, aliás é o meu jogador favorito, mas não é só por ele que estamos a lutar pelo título. Eu diria até que a maneira como funcionamos como coletivo é a principal razão, só depois vem as individualidades e ainda tens de por 5 ou 6 jogadores a par do Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post
e o Oliver. Sei que muitos portistas o adoram, mas para mim não dá mesmo. Nunca fui grande fã, mas admito que em alguns jogos, cá no tugão, ainda se safa, mas ele não tem mais para oferecer que isso. 20M por ele foi demasiado e não acredito muito que os recuperemos no futuro.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, com a eliminação do Porto, só teremos 2 lugares para a Champions em 18/19. Parece-me que o culpado disto será o Sporting, por ter sido eliminado tão cedo. Alguém faz ideia da diferença que teria feito caso o Sporting se tivesse apurado para a LE, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, com a eliminação do Porto, só teremos 2 lugares para a Champions em 18/19. Parece-me que o culpado disto será o Sporting, por ter sido eliminado tão cedo. Alguém faz ideia da diferença que teria feito caso o Sporting se tivesse apurado para a LE, por exemplo?

Pelas minhas contas Portugal só estaria à frente da Rússia nesse cenário caso o Sporting conseguisse vencer 4 jogos, ou seja, os dois dos 1/16 e os dois dos 1/8. Mesmo 3V e 1E não dava porque no total só daria 1.15 (a diferença neste momento é 1.2).

Edit: Esqueci-me que já se jogou a 1ª mão dos 1/4 da LE. :lol:

Sendo assim acho que a combinação para os cinco jogos do Sporting na LE que dava para ficar à frente da Rússia seria: 5V, 4V e 1E e 3V e 2E.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Porto jogou 2/3 da eliminatória com menos 1, mas aquele falhanço do Soares dá aquele ar de que o gajo nunca vai ter o impacto que o Jackson teve contra as grandes equipas europeias...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas minhas contas Portugal só estaria à frente da Rússia nesse cenário caso o Sporting conseguisse vencer 4 jogos, ou seja, os dois dos 1/16 e os dois dos 1/8. Mesmo 3V e 1E não dava porque no total só daria 1.15 (a diferença neste momento é 1.2).

Sendo assim acho que a combinação para os cinco jogos do Sporting na LE que dava para ficar à frente da Rússia seria: 5V, 4V e 1E e 3V e 2E.

Tendo em conta que o Sporting tinha nos objectivos ganhar a Liga Europa... Sim, ficaríamos à frente dos russos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Porto jogou 2/3 da eliminatória com menos 1, mas aquele falhanço do Soares dá aquele ar de que o gajo nunca vai ter o impacto que o Jackson teve contra as grandes equipas europeias...

Nunca podes tirar uma conclusão dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Jackson com o Vítor Pereira também andou a seco na Liga dos Campeões. Mesmo assim marcou uma batata ao PSG. 8)

Parece-me é que o Soares tem de refinar em situações daquelas, é que com o Arouca falhou num lance muito parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou um grande apreciador do Soares, mas tirar uma conclusão dessas com base num falhanço no 1x1, em que ele até procura colocar a bola e desviá-la do guarda-redes, é extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Porto jogou 2/3 da eliminatória com menos 1 mas, o que o falhanço do Soares tem haver com esse facto?

Tudo bem que até podes querer dizer que ele é só fogo de vista , mas o que isso tem haver com o resto? Nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi fez uma defesa melhor naquele lance do que o próprio Casillas. Fora isso, foram 2 jogos bem aborrecidos.

O Casillas não pode defender para o lado porque o Maxi estava a tapar-lhe o caminho, nota-se mesmo que ele tem que defender para a frente à pala disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou-se a 1ª mão dos 1/8's.

A fase depois dos grupos são 1/16's

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas não pode defender para o lado porque o Maxi estava a tapar-lhe o caminho, nota-se mesmo que ele tem que defender para a frente à pala disso.

aquilo é bola para ele agarrar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...