Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Juventus 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Merecíamos o empate hoje. Mas boa atitude, era bem difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Caímos de pé, era o mais importante. Acaba por ser pena não termos feito um golito

Ah e uma palavra a todos os adeptos que foram a Itália depois de um 0-2 na 1ª mão e não se calaram durante 90 minutos. Obrigado handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a poupar-se para o campeonato... Não sei é se esta falta de ambição não os vai lixar quando precisarem de jogar mesmo à bola.

O Barcelona teve grande ambição há uma semana, depois na Corunha não se viu nada. Se fores por aí... Continuo a achá-los os maiores candidatos a ganhar isto.

Quanto ao Porto, fez os possíveis perante o que foram as condicionantes. Agora é virar atenções para o campeonato e disputar todos os jogos para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

17309140_1736456993048189_6583478305799111109_n.jpg?oh=60d85b68ff41bc8ccdf279533df26066&oe=5965E4D0

Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a poupar-se para o campeonato... Não sei é se esta falta de ambição não os vai lixar quando precisarem de jogar mesmo à bola.

Poupar-se? Não me parece que fosse preciso assim grande intensidade para chegar a 2 ou 3-0 hoje, contra 10 ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mary, podes começar a colocar imagens e factos.

EDIT: Too late.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica e Porto deram baile nas bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Juve joga sempre assim?

Não sou de todo um fã do estilo de jogo da Juve (em comparação com aquilo que poderia ser com a qualidade à disposição), mas não podes avaliar uma equipa por um jogo em que estão com superioridade numérica numa eliminatória controlada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho! Estou super confiante para o campeonato.

Tal e qual, já não estava tão animado com o FC Porto há uns bons anos...

Compartilhar este post

Link para o post

4 - All the last 4 goals scored by Paulo Dybala in all competitions have come from the penalty spot. Specialty.

Compartilhar este post

Link para o post

Mary, e esses adeptos fantásticos?

Enviado pelo meu Malaquias 2k17

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona teve grande ambição há uma semana, depois na Corunha não se viu nada. Se fores por aí... Continuo a achá-los os maiores candidatos a ganhar isto.

Quanto ao Porto, fez os possíveis perante o que foram as condicionantes. Agora é virar atenções para o campeonato e disputar todos os jogos para ganhar.

Uma coisa é um jogo como na Corunha depois de uma festa daquelas e aí ou dá uma goleada ou dá derrota, mentalmente os jogadores entram muito afectados. Outra cosia é fazer disto "vida" em todos os jogos.

Poupar-se? Não me parece que fosse preciso assim grande intensidade para chegar a 2 ou 3-0 hoje, contra 10 ainda por cima.

Ironia :mrgreen:

Eles vão ser mais que campeões e em itália aquilo é um passeio apesar de terem o Tello como adversário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo equilibrado com a expulsão de mais uma vez, um lateral(andam fracos nesta vertente) a condicionar o jogo do porto, (dava jeito um Eliseu a vcs mas esse já é nosso), apesar de não terem deixado de entrar à coninhas. A juventus não joga nada e tenho a certeza que se calhasse com o benfica levava rape.(assim como acho que o porto se safava melhor contra o dortmund, porque na arte de defender/contra ataque o porto é melhor).

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Não é? Teres uma eliminatória resolvida, com 45 min pela frente, contra 10, e não quereres marcar 3 ou 4 é falta de ambição

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de todo um fã do estilo de jogo da Juve (em comparação com aquilo que poderia ser com a qualidade à disposição), mas não podes avaliar uma equipa por um jogo em que estão com superioridade numérica numa eliminatória controlada.

Por acaso é pelos 2 jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano há mais. Venha o Setúbal e que o Tiquinho faça o que não fez hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes, os nossos adeptos! :heart: E uma palavra para a atitude da equipa, agora é só manter no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, ambição é querer humilhar e marcar golos à bruta numa situação mais do que controlada. ambiciosos do crl.

que me digas que a Juve jogou muito pouco para a matéria prima que tem já é outra história, agora falta de ambição lol. que lugar comum mais repetido neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...