Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Juventus 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Peço desculpa :( na única vez que mudei de canal para ver quanto estava, grande defesa do Maxi. My bad :/

É daquelas coisas, não é burrice. Ali no momento foi por instinto. Se ele tivesse tempo para reflectir, pensar e ponderar tudo não teria ido lá com a mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil para a Juventus.

Jogam a passo e têm a eliminatória em 3-0.

Esperava um pouco mais de equilibrio.

Poucas são as equipas que podem equilibrar uma eliminatória contra a Juventus quando passam 115/180 minutos com menos 1. :confuso:

E atenção que não estou a dizer que os vermelhos não são bem dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro tamos a jogar com o Tondela e tudo é muito escandaloso estamos a perder

prioridade sempre foi o campeonato se levarmos hoje 6 e fomos campeões no final que assim seja

Não falei do resultado, falei da exibição.

A estratégia de jogo é dar a bola ao Brahimi e ele que invente qualquer m*rda. Isto é alguma coisa? Ninguém se mexe para dar linhas de passe. Está tudo parado a ver o jogo. Estão demasiados jogadores atrás da bola, o Porto está a jogar a medo.

O mais borrado de todos é o André André. Que exibição tenebrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo onde se aplica a cena da tripla penalização, nos lances de penalti e expulsão. Dizer que isto é deliberado não é assim tão claro quanto isso. É um lance rápido, o Maxi vira-se e tem logo o gajo a rematar em cima dele. Como disseram, acaba por ser instintivo.

O arbitro deve ter considerado que o Maxi teve intuito em jogar a bola com a mão DonSk, e aí não se aplica a nova regra.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo onde se aplica a cena da tripla penalização, nos lances de penalti e expulsão. Dizer que isto é deliberado não é assim tão claro quanto isso. É um lance rápido, o Maxi vira-se e tem logo o gajo a rematar em cima dele. Como disseram, acaba por ser instintivo.

Não havia grandes esperanças, mas agora nem um jogo positivo vamos poder fazer.

LOL

Mais deliberado que isto, seria o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa :( na única vez que mudei de canal para ver quanto estava, grande defesa do Maxi. My bad :/

É daquelas coisas, não é burrice. Ali no momento foi por instinto. Se ele tivesse tempo para reflectir, pensar e ponderar tudo não teria ido lá com a mão.

Se ele tivesse esse tempo todo o jogador da Juventus tinha ficado sem pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. Entrar para um jogo onde se está a perder 2-0 com a atitude de lhes entregar a bola e deixá-los fazer o que quiserem é mesmo a pedir que coisas destas aconteçam.

Que atitude de m*rda e estou chocado por só estarmos a perder por um, ainda. O Layun parece um jogador completamente diferente da época passada. Já quanto ao Maxi, pouco ou nada há a dizer.

E não me venham com a treta do "se formos campeões no final isto não importa". Não importa o crl, somos um bombo da festa lá fora, nem três passes seguidos somos capazes de fazer.

Meter o André Silva na linha <3 Pá, se resultou com o Mandzukic então com o André também vai resultar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei do resultado, falei da exibição.

A estratégia de jogo é dar a bola ao Brahimi e ele que invente qualquer m*rda. Isto é alguma coisa? Ninguém se mexe para dar linhas de passe. Está tudo parado a ver o jogo. Estão demasiados jogadores atrás da bola, o Porto está a jogar a medo.

O mais borrado de todos é o André André. Que exibição tenebrosa.

O Porto joga sempre assim. O único problema é que hoje defrontamos um adversário superior e não da para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivesse ele defendido com a mão e era golo na mesma. Naquela situação mais vale arriscar e apostar na defesa do Casillas na grande penalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Mais deliberado que isto, seria o quê?

Fds vais-me dizer que o gajo se atira mesmo à GR? Eu vejo-o a virar-se, tem os braços a aumentar a volumetria e como tal o penalti é bem marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

andré silva grande passe a terminar o fim da primeira parte. em vez de forçar a entrada na area nao, bota f*der tdo. tinha estado tao bem antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil para a Juventus.

Jogam a passo e têm a eliminatória em 3-0.

Esperava um pouco mais de equilibrio.

A verdade é que a Juventus só marcou quando o Porto ficou com 10 jogadores.

Já eram praticamente impossível. Agora ficou sentenciada. Nem entramos muito mal, conseguimos criar algumas situações favoráveis a nós, mas faltou sempre um pouco mais de discernimento no momento da decisão. E como isto já não vai dar em nada, que tire o Soares e o comece a poupar porque o mais importante agora é o jogo de Domingo com o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está a arma que não foi utilizada na primeira mão e que seria de antever que fosse a que pudesse fazer mais mossa a esta equipa do Porto. A ligação Bonucci-Mandzukic, a aproveitar a diferença de estatura para o Maxi. Se não me engano só houve um passe destes que não entrou e foi porque eles se desentenderam na leitura do lance.

Não se estava a jogar grande coisa. Cresceram no controlo do jogo a partir dos 30 minutos só.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que a Juventus só marcou quando o Porto ficou com 10 jogadores.

Se o maxi não tivesse feito de Casillas tinha sido golo contra 11 jogadores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate entramos mais ou menos, mas era dificil, foi toda a gente aqui a dizer que o resultado nao interessava, a equipa estava na expectativa e para ir tentando furar a juventus, nao estavam a conseguir, mas queriam que entrassemos logo a jogar no risco? era ainda pior tinhamos sofrido bem mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. Entrar para um jogo onde se está a perder 2-0 com a atitude de lhes entregar a bola e deixá-los fazer o que quiserem é mesmo a pedir que coisas destas aconteçam.

Que atitude de m*rda e estou chocado por só estarmos a perder por um, ainda. O Layun parece um jogador completamente diferente da época passada. Já quanto ao Maxi, pouco ou nada há a dizer.

E não me venham com a treta do "se formos campeões no final isto não importa". Não importa o crl, somos um bombo da festa lá fora, nem três passes seguidos somos capazes de fazer.

Meter o André Silva na linha <3 Pá, se resultou com o Mandzukic então com o André também vai resultar !!!

Tou me a cagar se somos o bombo da festa ou não lá fora

O pessoal esquece-se que a Juventus é de uma liga diferente da nossa tem no onze até ao banco jogadores de classe mundial tem muitos anos de experiência a beira deles não somos nada

Se tivéssemos uma "vitória moral" hoje em que jogassemos com sangue,suor e lágrimas para nada e depois chegavamos ao jogo de Domingo e fudessemos aí sim ficava mais que estragado

Compartilhar este post

Link para o post

Tou me a cagar se somos o bombo da festa ou não lá fora

O pessoal esquece-se que a Juventus é de uma liga diferente da nossa tem no onze até ao banco jogadores de classe mundial tem muitos anos de experiência a beira deles não somos nada

Se tivéssemos uma "vitória moral" hoje em que jogassemos com sangue,suor e lágrimas para nada e depois chegavamos ao jogo de Domingo e fudessemos aí sim ficava mais que estragado

Não me estás a dar novidade nenhuma. Desde o sorteio que eles são favoritos, acho que isso é demasiado óbvio. Agora nada nos impede de entrar para jogar futebol, com dignidade e tentar ao máximo jogar olhos nos olhos ao invés de andarmos a rodar o pescoço a ver a bola circular de um lado ao outro.

Sim, porque ambas as coisas não são conciliáveis nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...