kewl Publicado 18 Março 2017 Bom resultado. Mérito da estratégia do Paços e a falta dela pelo Benfica. Rui Vitória era despedido já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Março 2017 Bem feito, o Rui Vitória vai se queimar por causa de andar a meter jogadores para encher os bolsos a alguém. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2017 Lá acertaste na 5 ou 6 semana, Bruxo de Fafe. ? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Março 2017 Mais uma vez o Rui a desejar o bom fim de semana aos árbitros depois de não conseguir ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2017 O que é que o RV foi dizer ao árbitro? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Março 2017 Este gajo da sporttv não tem grande visão Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Março 2017 Muito bem trabalhado, o Paços. Gostei de ver. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2017 Mais uma vez o Rui a desejar o bom fim de semana aos árbitros depois de não conseguir ganhar o jogo. Agora viraste cromo todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2017 Era ganhar hoje e depois ganhar ao Porto e ficar com 4 pontos de avanço. A jogar assim vai sair tudo ao contrário e o Porto vai á Luz limpar o cu a meninos :lol: Ah, e com o NES a treinador fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Março 2017 O que é que o RV foi dizer ao árbitro? "Bom fim-de-semana" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 O RV é patético. Num jogo em que a equipa não fez praticamente nada, nunca soube o que fazer, todas as alterações foram 0, ainda teve e brilhante ideia de pôr (mais uma vez) o Raul a extremo, decide ir queixar-se ao arbitro. Incrível, como comete sempre os mesmo erros. Sempre. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Março 2017 Ao intervalo duvidava muito que este Paços aguentasse, mas fez uma excelente segunda parte, na medida do possível e sempre muito seguros a defender. Péssimo o Rui Vitória a mexer. Sempre na busca da inspiração dos alas, com trocas por troca, e sem imaginação para mexer com o jogo de outra maneira. Agora espero que o Porto aproveite amanhã, para ganhar 2 pontos, porque independentemente do clássico ainda há muitos pontos até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Março 2017 Tirar o Eliseu foi o cume dos problemas, fiquei logo com o pensamento que n ganharíamos com a saída dele. Mas sou capaz de apostar que isto foi bom. Prevejo o NES a jogar ao contra ataque e talvez consigamos safar-mo-nos. Mas sim, n vejo o rui vitória a tornar-se um jj perdendo campeonatos e acabando por continuar(se acontecer claro) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Março 2017 Agora viraste cromo todos os jogos? Se entendes por cromo dizer verdades então sempre fui cromo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Março 2017 (editado) É pena, podiam ser 4 agora vai ser só 1. Editado 18 Março 2017 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Março 2017 O Zivkovic no início jogava bem porque ainda não tinha assimilado as ideias do Rui. Disseste isso a brincar, mas a verdade é que no Vitória era assim com as equipas do Rui Derrota. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2017 Se entendes por cromo dizer verdades então sempre fui cromo. Eu preocupava-me mais se o meu clube pagasse milhões a um treinador e andasse em terceiro lugar. Especialmente, quando foi assumido, desde o princípio da época, que este ano se ia lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post