Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto 1-1 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Já estou a ver o Sporting a recuperar os pontos que tem em atraso :lol: era um cena um bocado para o épica...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem gozar. Mas não me lembro de nada igual. Eu e qualquer outro Portista.

Para além que estamos a falar de uma equipa, que esta perfeitamente "tranquila" até ao final do campeonato, poderia aplicar o seu jogo sem estes alaridos

não te lembras ? Deves ter vivido numa caverna nos ultimos tempos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver o Sporting a recuperar os pontos que tem em atraso :lol: era um cena um bocado para o épica...

Era lindo mas completamente utópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que estejam com azia e queiram disparar para todos os lados mas deixem-se de figurinhas tristes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não nos tivessem roubado dois no Funchal até acreditava que chegávamos perto.

Compartilhar este post

Link para o post

era difícil.

mas não me surpreenderia de ver o Sporting a chegar bem perto do segundo lugar caso vencessemos todos os jogos daqui até ao final. Algo que também não irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca ao jogos do Porto? Assim tanto anti-jogo como este? Não me lembro

Os dos rivais não sei. Não vejo todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse aos gajos do Setubal para fazerem aquilo... é impossível aquilo ser "normal"

vai ver o nosso jogo com os sadinos na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha desta equipa de Setúbal, "equipa" não sei bem de que, mas de futebol não são.

De resto, o Porto jogou bem, teve imensas oportunidades, e resumindo, é hora de o André Silva começar a aquecer o banco...

Está acesa a luta pelo 9º lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca ao jogos do Porto? Assim tanto anti-jogo como este? Não me lembro

Os dos rivais não sei. Não vejo todos os jogos.

Por acaso acho que o Setúbal fez parecido na primeira volta na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ver o nosso jogo com os sadinos na Luz.

Acredito. Mas não vi o jogo

O meu comentário é em base dos jogos que vi ;)

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já vi jogos com muito mais anti-jogo (não os sei enumerar, tenho má memória para isto). Tivemos azar, jogámos sempre com um bocado mais coração do que cabeça e claro, o anti-jogo do Vitória contribuiu também. Agora é ir á Luz ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho menos 30 cm de altura que o Depoitre e acho que sou melhor no futebol aéreo que ele. Que tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Mas não vi o jogo

O meu comentário é em base dos jogos que vi ;)

....

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Em Paços de Ferreira ou em Setúbal?

/Freitas Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Se não nos tivessem roubado dois no Funchal até acreditava que chegávamos perto.

Sim, é mesmo por esses 2 pontinhos que não chegam perto

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos por culpa própria. Entramos mal na 2ª parte e a equipa sujeitou-se a sofrer um golo, o que aconteceu. A partir daí já era difícil fazer mais, o Vitória de Setúbal é uma equipa que defende bem em bloco baixo, e este grupo de jogadores continua a ficar muito impaciente. Não fizemos um jogo assim tão mau, mas nota-se a inexperiência nestes momentos.

Além de que as substituições foram péssimas. O Jota não é jogador para estar encostado à linha a sacar cruzamentos. Ele faz a diferença é no meio. O Depoitre entrar em campo sem jogar há meses é ridículo.

A paragem para as selecções chega em boa altura, corriam risco de perder o bom momento que vinham levando nos últimos jogos. Agora é refletir e trabalhar para vencer na Luz. Continuamos a depender de nós para ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo mas completamente utópico.

era difícil.

mas não me surpreenderia de ver o Sporting a chegar bem perto do segundo lugar caso vencessemos todos os jogos daqui até ao final. Algo que também não irá acontecer.

O Sporting joga sem pressão. Os dois da frente tem tudo para perder mais pontos até ao fim por andarem a brincar com a sorte. Não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem digo nada...Não tivemos estofo, como não tivemos com Lopetegui e Vítor Pereira em momentos idênticos. E depois não fazia mal nenhum a muito portista que tivesse um pouco mais de contenção nestes momentos, ontem estava tudo numa euforia tal que até fogo de artificio houve.

Mandaram foguetes por causa do empate do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também nunca vi tanto anti-jogo na minha vida como no Marítimo - Benfica deste ano e no Académica - Benfica do ano passado, e qualquer adepto do Sporting, também nunca viu tanto anti-jogo como no Sporting - equipa X ou equipa Y. Obviamente que vemos os jogos das nossas equipas com muito mais atenção e coração e o que acontece contra nós parece infinitamente mais grave do que acontece ao outros. Agora estar a discutir e tentar descobrir qual foi a maior vítima de anti-jogo é um bocado pointless.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora és Tiquinho. :mrgreen: o ( . ) no final é a imitar aqui o maior 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já postei no tópico respectivo...

Já te passou a azia de ontem?

falta o [bRIE MODE] [/bRIE MODE]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting joga sem pressão. Os dois da frente tem tudo para perder mais pontos até ao fim por andarem a brincar com a sorte. Não sei não.

Por favor.

O Sporting está arrumado do título.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...