Ibrahimovic_9 Publicado 1 Abril 2017 Melhor em campo: Brahimi. Prémio de figurinha patética dentro de campo: Casillas e Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Abril 2017 O outro fui de BO por ter chamado de porco ao slimani não foi? E? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2017 (editado) Eu vi o Casillas a perder tempo e o Porto a festejar um empate. No Dragão o Benfica chorou ao sair do estádio. E é engraçado os benfiquistas virem falar de mija depois do que aconteceu no Dragão :grin: Editado 1 Abril 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Abril 2017 É giro ver o Porto jogar para o empate a contar com os amigos de Alvalade. Isto. Fdx tou aziado que mija teve o porto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Abril 2017 Por incrivel que pareca estou contente com o empate Temos 7 finais para ganhar e que o Sporting pontue com o Benfica em Avalade Se o Benfica ganha em Avalade infelizmente acabou... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Abril 2017 João Pinto a meter nojo, há coisas que nunca mudam. Não digas isso, continua a ser uma pessoa corretíssima. Soube a pouco mas siga... É ganhar as 7 finais... Mesmo. Soube a pouco, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2017 É giro ver o Porto jogar para o empate a contar com os amigos de Alvalade. Eu acho que há que saber perceber quando o adversário está melhor. Estava visto que a haver um golo seria do Benfica. Nós nem com espaço para sair a jogar tínhamos critério. O Casillas esteve bem porque percebeu isto. A derrota dava praticamente o título ao Benfica. Assim, estamos na luta. Mais difícil, mas o pior resultado foi há duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Abril 2017 Resultado injusto. Um clube tão grande como o FCPorto não merece um jogador tão rasteiro quanto o mini pereira, provocador de m*rda, que o karma não lhe falte. Dominámos o FCP, criámos as melhores oportunidades de golo, Casillas melhor em campo. Amo-te Benfica! Continuamos na luta e vamos atrás do tetra, é só manter a atitude de hoje! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2017 F*dasse. :lol: Que dejá vú da época passada. Ao menos não sofreram o segundo num contra-ataque atabalhoado. Esperava mais e não se conformarem com a "sorte" do Casillas outra vez. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2017 Qual era mesmo o problema a do boi do João Pinto? Alguém que o lembre que já não estamos nos anos 90 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Classe.. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Abril 2017 Alguém arranja gif da falta do Marcano que dá amarelo sobre o Jonas? A maneira que o Jonas cai, parece mesmo aqueles gajos que patinam no gelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Abril 2017 É giro ver o Porto jogar para o empate a contar com os amigos de Alvalade. Amigos :lol: devíamos deixar o Benfica ganhar em Alvalade secalhar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2017 Resultado injusto. Um clube tão grande como o FCPorto não merece um jogador tão rasteiro quanto o mini pereira, provocador de m*rda, que o karma não lhe falte. Dominámos o FCP, criámos as melhores oportunidades de golo, Casillas melhor em campo. Amo-te Benfica! Continuamos na luta e vamos atrás do tetra, é só manter a atitude de hoje! Durante 8 anos foi um grande jogador, cheio de raça e adequado a um clube tão grande quanto o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Abril 2017 Resultado injusto. Um clube tão grande como o Benfica não merece um jogador tão rasteiro quanto o mini Jonas provocador de m*rda, que o karma não lhe falte. Dominámos o FCP, criámos as melhores oportunidades de golo, Casillas melhor em campo. Amo-te Benfica! Continuamos na luta e vamos atrás do tetra, é só manter a atitude de hoje! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2017 Na segunda parte não se podia marcar faltas a favor do Porto? Há pelo menos duas que seriam bem perigosas que são no mínimo escandalosas. E aquele fora de jogo :carinhoso: Não gostei muito da atitude de descerem e jogarem para o empate. Mas a partir dos 75 mais ou menos entendo, porque começámos a ser dominados e o Benfica acabou por ficar muito por cima do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Abril 2017 Durante 8 anos foi um grande jogador, cheio de raça e adequado a um clube tão grande quanto o Benfica. E não é sempre assim quando há trocas de clube deste género? :-k Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Abril 2017 Amigos :lol:/> devíamos deixar o Benfica ganhar em Alvalade secalhar. Eu acho que era um atitude bonita. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Abril 2017 Casillas e Ederson muito bem nas balizas. Aquela saída do Ederson quando o Brahimi ia ficar isolado foi muito bem lido. Do outro lado, San Iker a defender o que parecia impossível :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 1 Abril 2017 Durante 8 anos foi um grande jogador, cheio de raça e adequado a um clube tão grande quanto o Benfica. Eu sou do Benfica e o Maxi sempre foi assim,faz parte dele não é por ser do FCP ou do SLB que ele muda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Abril 2017 Amigos :lol: devíamos deixar o Benfica ganhar em Alvalade secalhar. Vamos ver para qual das equipas, nessa altura, será o jogo do ano. Ou até mesmo para os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Abril 2017 Ainda se queixam da arbitragem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2017 (editado) E não é sempre assim quando há trocas de clube deste género? :-k Não. Concebo que o odeie, que lhe chame filho da p*ta e que lhe deseje três pernas partidas. Mas estar a falar da atitude do Maxi quando é o mesmo que sempre foi e, agora digo eu, segundo a minha opinião, até gozou de mais impunidade durante 8 anos do que propriamente agora, é extremamente... parvo. Ou nas palavras de um Benfiquista lúcido: Eu sou do Benfica e o Maxi sempre foi assim,faz parte dele não é por ser do FCP ou do SLB que ele muda. Editado 1 Abril 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Abril 2017 (editado) Enganado pelo insónias em carvão :mrgreen: Editado 1 Abril 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Abril 2017 é verdade isto? :lol: Claro que não. Insónias em carvão. ----------------------------------- Aquele fdj ao Jota também foi f*da. Dou perfeitamente desculpas ao bandeirinha que não era fácil ( principalmente quando um dos jogadores está perto dele, é muito mais dificil de ver). Mas podia ter mudado o jogo completamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2017 No Dragão o Benfica chorou ao sair do estádio. E é engraçado os benfiquistas virem falar de mija depois do que aconteceu no Dragão :grin: E depois? Por ter tido uma mija ao marcar no ultimo minuto não posso dizer que o Porto não sabe como saiu daqui com um empate? Compartilhar este post Link para o post