Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Já não há aquele da RTPn com o Carlos Daniel?

As quintas penso eu, mas nem sempre está lá o Carlos Daniel.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pedro Guerra a dizer que o Felipe empurra o Jonas contra o NES? :lol:

O Manuel Fernandes no Play Off tambem diz que o Jonas vai para acertar com o cotovelo na cara do Nuno.Não sei onde conseguem ver coisas onde elas não existem.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Esses programas é tudo m*rda, incluindo o do Rui Santos às terças-feiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique porque é que o Casillas a mandar calar os adeptos esta a ser tudo menos condenável, depois de tanta coisa á volta do gesto do Semedo em Guimarães ?

Estava a dizer que estávamos a 1 ponto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes no Play Off tambem diz que o Jonas vai para acertar com o cotovelo na cara do Nuno.Não sei onde conseguem ver coisas onde elas não existem.

Devem ser muito bem pagos para não terem um pingo de vergonha na cara e passarem por estas figuras.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser muito bem pagos para não terem um pingo de vergonha na cara e passarem por estas figuras.

Na Visão da semana passada constava que alguns comentadores ganhavam 250€-750€ por programa. Só não discriminava quem ganhava o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o Jonas fez ao Nuno foi uma agressãozita encapotada. Aproveitou o embalo que levava e não fez por evitar o contacto, até o assumiu da forma que meteu o corpo. Se no lugar do Nuno estivesse o Rui Vitória de certeza que a abordagem do jogador seria outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que chamar agressão é exagero, mas claramente ele provocou - ou nada fez por evitar - o contacto. Podia e devia ter levado amarelo. O Jonas nestes jogos torna-se parvinho de todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por isso que chamei agressãozita...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Jonas fez é de homem pequeno e só um cego não sabe que ele partiu para cima do Nuno de uma forma covarde. Se o NES calha de ser um Jonas e atirar-se para o chão cheio de dores, o árbitro não ia ter outra hipótese senão expulsar o brasileiro e estariam aqui uns largos e bons jogos de castigo a cozinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

mais portistas a portarem-se mal em pleno estádio da luz, a partir dos 2 minutos :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Se for o que estou a pensar o Soares nem chega com o joelho perto da cabeça do Lindelof, nem o próprio sueco se queixou

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o facto de não se queixar conta para alguma coisa? O Diego Ivo como não se queixou, não há agressão do Samaris. :rolleyes:

"lembraram-se"...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo totalmente, o NES também não se queixou.

Mas o facto de não se queixar conta para alguma coisa? O Diego Ivo como não se queixou, não há agressão do Samaris. :rolleyes:

"lembraram-se"...

Esse "lembraram-se" foi por virem desenterrar o tópico até já depois desta jornada ter sido jogada, não tenho culpa que interpretem de outra forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o facto de não se queixar conta para alguma coisa? O Diego Ivo como não se queixou, não há agressão do Samaris. icon_eyes.gif

Acho que o Diego Ivo ainda se quis virar ao Samaris deve contar como queixa icon_mrgreen.gif

Mas, honestamente, não me parece mesmo haver falta parece-me uma disputa de bola normal entre central e avançado

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de deitar lenha para a fogueira, existe um agarrão claro a um gajo qualquer do Benfica.

Não é que me interesse muito mas achei estranho ninguém ter falado nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falaram porque, por extraordinário que possa soar, há lances assim no futebol que passam despercebidos. Isso e a maioria dos benfiquistas ainda estar e pensar como é que não espetamos mais um par de batatas na baliza do Porto e ter mais em que pensar. Mesmo-ou por isso- sem jogarmos um real crl.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mais portistas a portarem-se mal em pleno estádio da luz, a partir dos 2 minutos :lol:

Nunca antes visto, insultarem alguns adeptos do Porto que festejaram golo na central.

Imagino que no Dragão não aconteça nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...