Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Sporting pede castigo para Jonas

Publicações recomendadas

Visitante

Com o NES.

Compartilhar este post

Link para o post

Os três grandes não só estragam o ambiente do nosso futebol pt como também são um perigo para a economia nacional, sendo que mais tarde ou mais cedo vão falir e são a próxima bolha financeira.

Os 3 grandes podem falir que a economia não se importa. Não digo que não haja repercussões, mas não tem nada a ver com a falência de um banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é que provocou o contacto com o Maxi? :laugh:

Não vi o lance muitas vezes mas o Jonas não está de costas para o Maxi nessa situação?

Juro que não digo isto para "cascar" no homem ou para embirrar, mas fiquei com a ideia que ele consegue perceber que o Maxi vem a passar (olha de soslaio para trás) e procura o contacto também com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Samaris se tem sido um argelino a fazer se calhar dava qualquer coisa

De semelhanças nesses lances só mesmo um dos personagens.

A

Sendo sincero, até acho que o Jonas fez de propósito para ir contra o NES (e que depois procurou o contacto com o Maxi), porque é demasiada coincidência para ser de outra forma. Mas não cabe ao Sporting despoletar isso, como é evidente. Há órgãos disciplinares para julgar isso e, a confiar na sua independência e isenção, eles lá analisariam o lance.

Se me disseres que ele faz aquele teqtro todo porque se apercebe que foi o maxi que lhe deu o encosto ate aceito, que digas q ele viu antes de levar o encosto isso já é mentira.

A atitude do jonas neste jogo foi inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tristes.

:funny:

06af08144b155bbb2f6160a8c0508c0d.jpg

O Sporting a fazer o trabalho sujo pelos outros. Ao que se sujeitam. Em Alvalade vai ser bonito, vai. Seja qual for o resultado, vai haver festa no Marquês.

Coitadinhos, contra tudo e contra todos. :-

Q o SCP, infelizmente, tem dirigentes de baixo nível, n surpreende. O q me surpreende é a falta de nível do Jonas.

Dirigentes de baixo nível porque denunciam indivíduos de baixo nível... :medinho:

tenor.gif

(já tinha saudades de um gif vintage)

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vê o jogo com amigos de ambos os clubes e fala-se quase unanimemente que foi um jogo sem casos, vemos a televisão nas horas seguintes a dizer o mesmo e, eis que entra a brigada do facebook e do youtube em ação e afinal já houve não sei quantas agressões e amarelos por dar e faltas não assinaladas e... e... Haja paciência!

Quanto às queixas do Sporting, foi uma pena o Benfica ter deixado de lado a sua atitude de silêncio e indiferença. Entrou no mesmo jogo e agora não tem por onde fugir, é tão culpado quanto o Sporting.

Não sei se contigo aconteceu o mesmo mas o melhor disso tudo é que alguns desses amigos que chegaram à conclusão contigo que foi um jogo correcto, depois de ver isso tudo no fb e youtube vem todo escandalizado dias depois a sentir-se roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me sempre vontade de rir assistir às manifestações de indignação que surgem quando um jogador manda calar os adeptos adversários. Neste caso, a malta atrás da baliza passa o jogo inteiro a insultar e a assobiar o Casillas e depois ficam muito ofendidos quando ele os manda calar :lol: Enfim, só rir. É claro que, na teoria, um jogador com a experiência e a tarimba dele devia estar mais do que habituado a estas provocações, mas grande Casillas, provavelmente no calor do momento fazia igual.

Em relação aos lances em questão, o empurrão do Jonas ao Nuno, para mim, é propositado, mas pronto, percebo que seja difícil de avaliar a intencionalidade. Agora a agressão do Samaris é limpinha. Aliás, quando estava a ver o jogo, até comentei com o meu pai: "F*da-se, fui eu que vi mal ou o gajo mandou-lhe um murro/chapada?". Mas o meu pai disse que não tinha visto nada, ninguém falou no assunto, por isso pensei que tivesse visto mal. Mas já fui rever o lance e não vi. Para mim, é agressão clara e não devia passar em claro, embora não tenha nenhumas esperanças que vá dar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meterem o Samaris na jarra era um favor que nos faziam. Era a oportunidade de meter um médio na equipa. Aproveitavam e diziam a estes 2 senhores que o futebol em geral e o Benfica em particular não se coadunam com gestos e atitudes destas. O Jonas, então, havia de ser suspenso por uns 7 ou 8 jogos, de tão óbvia que foi a sua intenção. Dessa forma podia até entender que os jogos grandes são para jogar futebol, tal como nos outros.

Narizes de palhaço para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai sofrer tanto a conquista deste campeonato por parte do Benfica quanto o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o NES que despachou o Jonas do Valência quando lá esteve?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se contigo aconteceu o mesmo mas o melhor disso tudo é que alguns desses amigos que chegaram à conclusão contigo que foi um jogo correcto, depois de ver isso tudo no fb e youtube vem todo escandalizado dias depois a sentir-se roubado.

Infelizmente ainda não tive com a maioria deles desde que começaram a sair estes vídeos e análises minuciosas mas, por acaso, não acredito que tenham mudado muito a ideia. Ia o jogo a meio da segunda parte e foi unânime que estava a ser um jogo bom e notava-se que os jogadores não estavam à procura de muitas quezílias e todas as que houve foram pontuais e não tiveram grande repercussões. Depois ao longo da semana parece sempre que se viu um jogo diferente mas também este tipo de análises pós-jogo só têm a importância que cada um lhe quiser dar. A mim faz-me confusão estarem a deturpar o jogo com pequenos pormenores, mas não é por isso que deixo de dormir à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

OFICIAL: FPF abre processo a Rui Vitória por queixa do Sporting

O Conselho de Disciplina da FPF anunciou esta quinta-feira a abertura de um processo disciplinar ao treinador do Benfica, na sequência de queixas apresentadas pelo Sporting.

Em causa estão declarações de Rui Vitória de 18 de fevereiro, antes da visita a Braga.

Pode recordar AQUI essas palavras do treinador do Benfica.

Os leões apresentaram também queixa em relação a ações de Jonas (empurrão a Nuno) e Samaris (aparente agressão a Alex Telles), mas o CD da FPF não lhes deu provimento.

O vice-presidente Domingos Almeida Lima e o diretor de comunicação Luís Bernardo, ambos do Benfica, foram também alvo de instauração de processo disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Samaris passa impune depois de dar uma solha e não satisfeito ter tentado dar outra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e o Jonas piscin.. pistolas! Com mais uma brilhante e criteriosa decisão deste regime futeboleiro que temos em portugal vamos continuar a ver a mesma impunidade até assegurarem o tetra, depois até já amarelo ao Pizzi dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões exigem imagens das claques do Benfica ao IPDJ

Na queixa apresentada no Instituto Português da Juventude e Desporto (IPDJ) a denunciar o alegado apoio do Benfica a claques ilegais, o Sporting, apurou A BOLA, solicitou a este organismo que requeresse junto dos encarnados as imagens de videovigilância dos últimos 90 dias, período que compreende os jogos do Benfica em casa com Boavista (14/1/2017), Tondela (22/1), Nacional (5/2), Arouca (10/2), Borussia Dortmund (14/2), Chaves (24/2), Belenenses (13/3) e FC Porto (1/4).

Os leões acreditam que, aqui, podem ser encontradas as provas que desejam para fazer valer a sua queixa e até apontam locais muitos específicos, como os setores 27 e 28, piso 0 inferior e superior, da bancada Norte (bancada Coca-Cola), normalmente reservada aos Diabos Vermelhos; e do setor 9 ao 12, Piso 0, da Bancada Sul (Sagres), onde ficam os No Name Boys.

O Sporting, sabe A BOLA, quer que o IPDJ analise todas as imagens, tanto dos acessos interiores como a panorâmica das referidas bancadas, desde a abertura até o encerramento do recinto desportivo, e não apenas durante os 90 minutos dos jogos.

Os leões entendem assim que as imagens de videovigilância mencionadas, e em posse do Benfica, deverão ser juntas à queixa e que o clube da Luz deverá ser notificado para a conservação das mesmas, bem como as mesmas devem ser anexadas ao processo. Caso isso não aconteça, os verde e brancos defendem que os encarnados incorrem na pena de obstrução de justiça e sonegação de provas essenciais à descoberta da verdade material.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e o Jonas piscin.. pistolas! Com mais uma brilhante e criteriosa decisão deste regime futeboleiro que temos em portugal vamos continuar a ver a mesma impunidade até assegurarem o tetra, depois até já amarelo ao Pizzi dão.

icon_neutral.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting parece aquela a quem tiras a virgindade. Sempre a chatear os cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting parece aquela a quem tiras a virgindade. Sempre a chatear os cornos.

Epa fdc LOL

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Gostava de perceber a estratégia do SCP com este tipo de acções. Gostava de estar nas reuniões onde eles discutem este tipo de coisas para perceber o q leva uma entidade como o SCP a meter-se nestas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...