Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Sporting pede castigo para Jonas

Publicações recomendadas

A do Samaris se tem sido um argelino a fazer se calhar dava qualquer coisa

Mas só uns valentes meses depois.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem foi boa, com um ou outro erro, o pessoal é que tem necessidade de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem foi boa, com um ou outro erro, o pessoal é que tem necessidade de chorar.

Jogaste sabes. Para mim, foi das melhores arbitragens de um clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

Por decidir continua também a participação do Benfica contra Bruno de Carvalho, Jorge Jesus e o diretor de comunicação, Nuno Saraiva, pelas afirmações após o encontro com o V. Setúbal, da Taça CTT, em que os leões criticaram o penálti assinalado sobre Edinho que ditou a eliminação da competição.

Tristes.

Vês João Pedro. Há tristes em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a mostrar que a direção do Benfica é triste?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E antes disso, também ainda está para decidir as situações do túnel de Alvalade.

Este é só mais um para a lista :lol: Quando sair o castigo para o Jonas, já está ele reformado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vê o jogo com amigos de ambos os clubes e fala-se quase unanimemente que foi um jogo sem casos, vemos a televisão nas horas seguintes a dizer o mesmo e, eis que entra a brigada do facebook e do youtube em ação e afinal já houve não sei quantas agressões e amarelos por dar e faltas não assinaladas e... e... Haja paciência!

Quanto às queixas do Sporting, foi uma pena o Benfica ter deixado de lado a sua atitude de silêncio e indiferença. Entrou no mesmo jogo e agora não tem por onde fugir, é tão culpado quanto o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é mais fantástico nesta história toda é sabermos que ambos os clubes já o fizeram, isto tem sido uma constante e mesmo assim há quem consiga entender que o seu clube é que está na mó de cima no que a este tema diz respeito.

É importante saber quem começou? Se alguém o faz e os outros de seguida fazem o mesmo são tristes por igual.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é mais fantástico nesta história toda é sabermos que ambos os clubes já o fizeram, isto tem sido uma constante e mesmo assim há quem consiga entender que o seu clube é que está na mó de cima no que a este tema diz respeito.

O facto de as pessoas entenderem este tipo de ações demonstra o quão mal está o futebol português, os clubes, neste caso Benfica e Sporting, e os seus adeptos. Há muitos anos que não me lembrava de um período de tempo tão crispado.

Alguém a mostrar que a direção do Benfica é triste? :lol:

Como se isso fosse uma novidade :lol:

Pelo menos nós, os benfiquistas, sabemos o que a casa gasta e não nos coibimos de criticar frequentemente a nossa direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos nós, os benfiquistas, sabemos o que a casa gasta e não nos coibimos de criticar frequentemente a nossa direção.

Nós também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós também.

No vosso caso acho que a percentagem de críticos é menor, mas, de facto, eles existem.

Compartilhar este post

Link para o post

No vosso caso acho que a percentagem de críticos é menor, mas, de facto, eles existem.

Tens de andar mais atento.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol português... what else?!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca em toda a minha vida me senti tão despegado do futebol/Sporting como agora, que tristeza. Então no nosso campeonato isto anda mesmo doentio, que vergonha alheia. Estes c*brões até me tiram a vontade de ver jogos de outros campeonatos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, se estivesse mais preocupação com as coisas que pode e deve controlar, como as situações internas, estaria bem melhor e estou certo que as coisas também estariam melhor.

Continuar a olhar para o umbigo dos outros não nos leva a lado nenhum.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

É importante saber quem começou? Se alguém o faz e os outros de seguida fazem o mesmo são tristes por igual.

Tal e qual. :lol: Isso sim, é uma verdadeira tristeza. Nem sei como ainda me surpreendo a ler esses posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois os processos demoram a ser resolvidos, aquilo ja deve estar entupido so com processos entre Benfica e Sporting. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me entristece nisto tudo é ver que o Porto não faz nada.

Goste-se ou não, o Pinto da Costa normal não acabava o jogo a dizer que o árbitro esteve bem.

O que me parece é que neste momento o mais importante é manter o foco dentro das quatro linhas, e deixar estas queixas e guerrinhas que daí advém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting a fazer o trabalho sujo pelos outros. Ao que se sujeitam. Em Alvalade vai ser bonito, vai. Seja qual for o resultado, vai haver festa no Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós no futebol somos fracos mas ao menos no espectáculo ninguém nos ganha. Mas depois "em Inglaterra é que é". Para isso era preciso começar a agir como tal

Compartilhar este post

Link para o post

Os três grandes não só estragam o ambiente do nosso futebol pt como também são um perigo para a economia nacional, sendo que mais tarde ou mais cedo vão falir e são a próxima bolha financeira.

A SAD do Sporting já esteve para ser penhorada e é uma pena que não tenha sido, era da maneira que se vendiam os passes dos jogadores, se pagavam as dividas e se diminuía o passivo do clube. Agora só expropriando é que se mete ordem naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues afirmar, com toda a certeza, que foi o Sporting a descer à tristeza do Benfica e não o contrário? É que já nem me lembro de que lado partiu a primeira queixa lol

O Sporting já estava no "nível de tristeza" do Benfica. O choramingo dos 2 clubes, é algo que nem os benfiquistas, nem os sportinguistas, podem apontar o dedo ao outro.

Não sei quem começou, nem acho especialmente interessante sabê-lo. O importante aqui é que esta postura, quer de uns, quer de outros, é triste e só serve para andarmos aqui com novelas a desviar-nos do que é importante: o futebol.

Sendo sincero, até acho que o Jonas fez de propósito para ir contra o NES (e que depois procurou o contacto com o Maxi), porque é demasiada coincidência para ser de outra forma. Mas não cabe ao Sporting despoletar isso, como é evidente. Há órgãos disciplinares para julgar isso e, a confiar na sua independência e isenção, eles lá analisariam o lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também achei que foi de propósito logo no momento, ele podia perfeitamente ter evitado aquilo e devia era apanhar uns bons jogos de castigo mas isso só beneficiava o Benfica, este ano acho que jogam melhor sem Jonas do que com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jonas é que provocou o contacto com o Maxi? :laugh:

É claro que o Jonas podia perfeitamente ter evitado o choque com o Nuno, não custa nada admitir isso, e foi uma atitude que não lhe fica bem, e que o próprio só teve com o intuito de provocar e exaltar os ânimos. Não lhe fica bem. Mas atitudes destas há aos milhares nos jogos de futebol, principalmente nos mais quentes, que são clássicos e derbys. Da mesma maneira, o Maxi não tinha necessidade nenhuma de chutar a bola para os No Name e só o fez porque sabia que aquela atitude iria aquecer mais os ânimos. O Casillas mandou calar os adeptos, apenas e só para provocar. Acontece, faz parte.

Quem não tem nada a ver com o assunto, e mais uma vez se vem intrometer em assuntos que não são da sua conta, sabemos nós perfeitamente quem é. Pior ainda é fazer uma selecção de lances, na qual inclui a suposta agressão do Samaris e pedem uma suspensão para o grego, mas ocultam o lance do Alex Telles ainda mais evidente sobre o Rafa, e não pedem suspensão nenhuma para o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...