Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Rúben Amorim rescinde com o Benfica e coloca ponto final na carreira

Publicações recomendadas

220px-O_Jogo_Logotipo.jpg

Rúben Amorim rescinde com o Benfica e coloca ponto final na carreira

Médio de 32 anos não se encontrava a competir depois de uma passagem pelo Catar.

rubenamorim1.jpg

Rúben Amorim rescindiu contrato com o Benfica e coloca um ponto final na carreira aos 32 anos. O médio esteve emprestado pelas águias ao Al-Wakrah, do Catar, na última temporada e não se encontrava a competir na atual campanha.

Rúben Amorim deu nas vistas ao serviço do Belenenses, tendo chegado à Luz na temporada 2008/09. Sairia em 2011/12 para o Braga, cedido, onde esteve duas épocas. O regresso ao Benfica deu-se em 2013/14.

No currículo figuram três campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça. Marcou presença nos Mundiais de 2010, na África do Sul, e do Brasil, quatro anos mais tarde.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rubem-amorim-rescinde-com-o-benfica-e-coloca-ponto-final-na-carreira-5769429.html

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Custa-me a acreditar que não tivesse mercado em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me apercebi que este gajo não é o André Almeida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me apercebi que este gajo não é o André Almeida. :lol:

:blink:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma qualidade de passe e uma visão de jogo muito boas, ainda dava um jeitinho ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

:mrgreen:

Olhei para o titulo e estranhei o que tinha acontecido para ele rescindir porque até estava a ser uma opção bem regular no Benfica nestas ultimas épocas. Só quando li que esteve emprestado no Qatar é que se fez luz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia uma carreira melhor.

Resta saber o real motivo para ele ter estado todo este tempo encostado.

Custa-me a acreditar que não tivesse mercado em Portugal.

Possivelmente até teria, mas iria perder, caso fosse para outro clube, o vencimento que tinha no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, quando é o funeral do Infinito?

Compartilhar este post

Link para o post

Percentagem do passe a pertencer ao JJ?

O que acho estranho neste caso é o Sindicato dos Jogadores nunca ter feito muito barulho sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que regresse ao Braga. Nas mãos do Jorge Simão...

Compartilhar este post

Link para o post

Percentagem do passe a pertencer ao JJ?O que acho estranho neste caso é o Sindicato dos Jogadores nunca ter feito muito barulho sobre o assunto.

Isso sempre é verdade? Falou-se muito disso, mas nunca chegaram a existir provas.

Espero que regresse ao Braga. Nas mãos do Jorge Simão...

Se regressar, é para a equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena, sempre gostei dele. Acredito que se calhar não estava nas melhores condições físicas.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê 1 ano sem jogar? É demasiado bom ou demasiado fraco para a equipa B? Nenhuma outra equipa em Portugal o queria? Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve a carreira que quis.

Também é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Li uns rumores há uns tempos atrás a dizer que o filho tinha uma doença grave e estava internado no Pediátrico de Coimbra(?). Se não me engano ele teve o primeiro filho no ano passado e a família da mulher dele (relacionada também com a do Antero Henrique) é da mesma cidade portanto não era tão impensável quanto isso mas não sei se é verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Exageros à parte, é e sempre foi muito bom jogador e concordo que merecia uma carreira melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito a vir-se com o Rúben Amorim

never forget

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana para o R. Amorim assinar por um clube chinês a mando de um português que lá vive.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...