Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[EPL] 31ª Jornada

Publicações recomendadas

Eu tenho duas opiniões sobre este United: a primeira é que o Mourinho não construía uma equipa tão interessante para aí desde a segunda época no Real (ainda assim, acho este United mais equilibrado) e que o futebol que conseguiu metê-los a jogar, com mais uma pontinha de sorte aqui e ali, dava tranquilamente para o top 4 ou talvez mais. A segunda é que se podem invocar muitos argumentos para o United não estar mais acima na tabela (inclusivamente alguma infelicidade), mas a cartada da falta de qualidade individual outra vez é que não, tenham lá paciência. É gozar com os pobres...O United tem um plantel muitíssimo bem apetrechado, pelo menos do meio-campo para a frente. E o melhor guarda-redes do campeonato, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas opiniões sobre este United: a primeira é que o Mourinho não construía uma equipa tão interessante para aí desde a segunda época no Real (ainda assim, acho este United mais equilibrado) e que o futebol que conseguiu metê-los a jogar, com mais uma pontinha de sorte aqui e ali, dava tranquilamente para o top 4 ou talvez mais. A segunda é que se podem invocar muitos argumentos para o United não estar mais acima na tabela (inclusivamente alguma infelicidade), mas a cartada da falta de qualidade individual outra vez é que não, tenham lá paciência. É gozar com os pobres...O United tem um plantel muitíssimo bem apetrechado, pelo menos do meio-campo para a frente. E o melhor guarda-redes do campeonato, já agora.

Nem por isso. Se considerares Martial, Ibra, Mata e Mkhitaryan os titulares do ataque as opções além destes são Lingaard, Rashford e Rooney. Não têm um PL suplente e o Lingaard e o Rashford são muito curtos para serem opção tão regular como são.. Além das lesões que têm tido. Não é péssimo,longe disso, mas muitíssimo bem apetrechado é exagerar um pedaço..

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

E para o City, essa cartada vale? É que pelo que já li aqui (não estou a dizer que foste tu) precisam de mais de meio plantel novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a falta de sorte que afecta o United diria que azar todos têm de vez em quando, mas quando esse azar é recorrente chama-se incompetência. Quando se falham às cinco ou dez ocasiões de golo, das duas uma: ou as ocasiões não eram tão boas assim; ou quem executa não é bom a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro empate :lol: Cum crl que época tenebrosa em Old Trafford. Porra.

Sinceramente nem acho que esteja a ser, o único ponto negativo é mesmo a EPL mas tem a Champions ao alcance. Dois títulos, uma meia-final perdida diante o Chelsea com uma expulsão ridícula do Ander e onde, até esse momento, o jogo estava equilibrado e estão em excelente posição para ganhar a Liga Europa. E a equipa já esteve a jogar muito pior do que nas últimas semanas.

E indo um pouco ao encontro do que o Blackhawk diz, falta alguém que saiba finalizar uma jogada. Há Ibra, não há mais ninguém. E quando ao Ibra não lhe apetece os golos não aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele estava a falar dos 9 (?) empates que têm em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem acho que esteja a ser, o único ponto negativo é mesmo a EPL mas tem a Champions ao alcance. Dois títulos, uma meia-final perdida diante o Chelsea com uma expulsão ridícula do Ander e onde, até esse momento, o jogo estava equilibrado e estão em excelente posição para ganhar a Liga Europa. E a equipa já esteve a jogar muito pior do que nas últimas semanas.

E indo um pouco ao encontro do que o Blackhawk diz, falta alguém que saiba finalizar uma jogada. Há Ibra, não há mais ninguém. E quando ao Ibra não lhe apetece os golos não aparecem.

Por época tenebrosa em Old Trafford estava mesmo a referir-me ao campeonato em casa. Já são quê, 10 jogos sem vencer em casa ? Não lembra a ninguém.

Eu acho que ele estava a falar dos 9 (?) empates que têm em casa.

Isso. 9 empates + a derrota com o City. Cum crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por época tenebrosa em Old Trafford estava mesmo a referir-me ao campeonato em casa. Já são quê, 10 jogos sem vencer em casa ? Não lembra a ninguém.

Sorry, pensei que estavas a falar da época em termos globais. ;-)

Nove empates e uma derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, pensei que estavas a falar da época em termos globais. ;-)

Nove empates e uma derrota.

Uma época com 2 títulos e um 3º em perspetiva que garanta a Liga dos Campeões não pode ser tenebrosa.

Mas esta campanha em casa é surreal para aquilo que são os pergaminhos do clube. São mas as equipas que vão a Old Trafford e não perdem, do que o contrário. Não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser um estudo caso este United. Ofensivamente de facto continua a não ser uma equipa brilhante, mas a verdade é que falha várias oportunidades jogo após jogo e depois a defesa vacila. É um plantel algo desiquilibrado, onde do meio-campo para a frente há muita qualidade, mas lá atrás nem por isso (embora tal como o Refutador referiu aí atrás tenha o melhor gr). A ver se ganham a Liga Europa para ir na próxima época à Champions, porque através do campeonato vai ser um pincel.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época com 2 títulos e um 3º em perspetiva que garanta a Liga dos Campeões não pode ser tenebrosa.

Mas esta campanha em casa é surreal para aquilo que são os pergaminhos do clube. São mas as equipas que vão a Old Trafford e não perdem, do que o contrário. Não pode ser.

Absolutamente verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o United tenha um plantel por aí além. Mas isso também é culpa do Mourinho.

Continuo a achar que se tivessem alas de outra categoria que a coisa seria diferente.

Sobre a falta de sorte que afecta o United diria que azar todos têm de vez em quando, mas quando esse azar é recorrente chama-se incompetência. Quando se falham às cinco ou dez ocasiões de golo, das duas uma: ou as ocasiões não eram tão boas assim; ou quem executa não é bom a fazê-lo.

É um bocado isto. É raro ver um jogo do United em que eles dominam como deve ser. As oportunidades criadas muitas vezes são azo de individualidades e a defesa não inspira confiança.

O United tem 43 golos marcados em 29 jogos. É demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado irónico ser o Mourinho em dificuldades em ganhar em casa quando foi o mesmo que esteve imbatível durante 9 anos em 4 clubes diferentes.

Quanto ao United, em termos de classificação a equipa não está muito melhor que o Van Gaal, mas o Mourinho recuperou alguma atitude de vencedora no plantel e os reforços, como o Ibra e os dois titulos conquistados reforçam essa ideia.

Mas espero que a próxima época seja capaz de equilibrar o plantel, porque a equipa sofre do mesmo problema do City. Se há incompatibilidades entre jogadores e forma de jogar e as adaptações não estão a correr de feição, eles têm que sair.

Também seria conveniente arranjar um outro avançado, lateral esquerdo e mais um jogador para o meio-campo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Se considerares Martial, Ibra, Mata e Mkhitaryan os titulares do ataque as opções além destes são Lingaard, Rashford e Rooney. Não têm um PL suplente e o Lingaard e o Rashford são muito curtos para serem opção tão regular como são.. Além das lesões que têm tido. Não é péssimo,longe disso, mas muitíssimo bem apetrechado é exagerar um pedaço..

Quando digo que é muitíssimo bem apetrechado, não estou a comparar com Barcelona, Real ou Bayern. Estou a comparar com os concorrentes internos. E aí, sinceramente, mesmo contando com as saídas do Schweinsteiger e do Depay, que contava que tivessem muito mais minutos do que tiveram, não estou a ver que equipa é que tem mais e melhores opções do que o United...Além do City, claro. O Chelsea, por exemplo, tem tido muita sorte com as lesões (ou falta delas), porque bastavam uma ou duas baixas mais ou menos prolongadas na frente de ataque e a coisa ficava preta. E o meio-campo é muito curto em termos de soluções.

E para o City, essa cartada vale? É que pelo que já li aqui (não estou a dizer que foste tu) precisam de mais de meio plantel novo.

O plantel do City tem lacunas, umas mais graves do que outras, mas é o melhor da liga e tal como o United, não pode usar o argumento da falta de qualidade individual para justificar o que quer que seja. Já o disse várias vezes.

Não acho que o United tenha um plantel por aí além. Mas isso também é culpa do Mourinho.

Continuo a achar que se tivessem alas de outra categoria que a coisa seria diferente.

Sou capaz de concordar que o United (ou o Mourinho) não esteve bem no mercado de Inverno e que o plantel não tem tantas soluções como tinha no início da época, mas ainda assim, não acho que seja por aí. Sobretudo atendendo àquilo que os rivais têm à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo que é muitíssimo bem apetrechado, não estou a comparar com Barcelona, Real ou Bayern. Estou a comparar com os concorrentes internos. E aí, sinceramente, mesmo contando com as saídas do Schweinsteiger e do Depay, que contava que tivessem muito mais minutos do que tiveram, não estou a ver que equipa é que tem mais e melhores opções do que o United...Além do City, claro. O Chelsea, por exemplo, tem tido muita sorte com as lesões (ou falta delas), porque bastavam uma ou duas baixas mais ou menos prolongadas na frente de ataque e a coisa ficava preta. E o meio-campo é muito curto em termos de soluções.

O plantel do City tem lacunas, umas mais graves do que outras, mas é o melhor da liga e tal como o United, não pode usar o argumento da falta de qualidade individual para justificar o que quer que seja. Já o disse várias vezes.

Sou capaz de concordar que o United (ou o Mourinho) não esteve bem no mercado de Inverno e que o plantel não tem tantas soluções como tinha no início da época, mas ainda assim, não acho que seja por aí. Sobretudo atendendo àquilo que os rivais têm à disposição.

A questão da sorte do Chelsea também se explica pela ausência de competições europeias (Mourinho :mrgreen:). Acho que acabo por ter de concordar contigo. Acaba por ser uma questão de falta de equilíbrio do plantel.. Se olharmos bem, o mais equilibrado dos que estão a lutar pelos lugares cimeiros é mesmo o do Tottenham.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

#LFC starting XI: Mignolet, Clyne, Lovren, Klavan, Milner, Lucas, Can, Wijnaldum, Coutinho, Firmino, Origi

Karius, Alexander-Arnold, Matip, Moreno, Grujić, Woodburn, Sturridge

Bournemouth: Boruc, A.Smith, Francis, S.Cook, Daniels, Ibe, Arter, Wilshere, Pugh, Afobe, King

Allsop, Cargill, B.Smith, L.Cook, Fraser, Gradel, Mousset

O Mane deve ter acabado a época.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

CHELSEA XI | Courtois, Zouma, David Luiz, Cahill ©, Azpilicueta, Kante, Fabregas, Alonso, Pedro, Diego Costa, Hazard.

CITY XI | Caballero, Clichy, Stones, Kompany ©, Fernandinho, Delph, Sane, Silva, De Bruyne, Navas, Aguero.

Sterling de fora :-D

Anyway, City leva na boca.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória é o Kompany durar mais de 45 minutos. De resto, com Silva, Sané, De Bruyne e Aguero, pode sempre cair qualquer coisa para o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória é o Kompany durar mais de 45 minutos. De resto, com Silva, Sané, De Bruyne e Aguero, pode sempre cair qualquer coisa para o City.

Não acredito muito isso, mas a verdade é que o City é o campeão da irregularidade - para o bem e para o mal :lol:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

e com o Zouma no lado do Chelsea :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito isso, mas a verdade é que o City é o campeão da irregularidade - para o bem e para o mal :lol:

A bem da verdade, na primeira volta foi City a jogar e o Chelsea a marcar. Não acredito que isso aconteça hoje, mas nunca se sabe.

e com o Zouma no lado do Chelsea :mrgreen:

Ele não é assim tão mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém arranja stream? Não aparece nada na Arenavision nem no r/soccerstreams.

nvm, já meteram

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...