Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

FC Porto mostra a "cartilha" que é entregue aos comentadores do Benfica

Publicações recomendadas

Não sei como não repararam num lance em que o Corona sofre uma falta à entrada da área, o árbitro nada marcou, passado pouco tempo passa a repetição, mas a repetição ficou a meio, mudaram rapidamente para uma outra repetição que agora não me estou a lembrar qual o lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como não repararam num lance em que o Corona sofre uma falta à entrada da área, o árbitro nada marcou, passado pouco tempo passa a repetição, mas a repetição ficou a meio, mudaram rapidamente para uma outra repetição que agora não me estou a lembrar qual o lance.

posso tar errado mas acho que foi no lance em que deu origem aquele livre (depois do lance do Corona a bola sobra para alguem que sofre falta) que o Brahimi mete a bola picada po lado do gk e o Ederson defende

é o unico que me lembro de ter ficado "pq raio nao mostraram a repetiçao do lance duvidoso e tão a mostrar 10 angulos deste que toda a gente viu que foi falta"

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações do Hugo Gilberto são para chorar de rir. Alguém que chegou onde chegou ao colo do Carlos Daniel pelas suas cores clubísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo a lei da oferta e da procura.

A culpa destes meandros todos é das pessoas que adoram papar disto, seja estes comentadores ou as histórias sobre eles.

Basta abrir um tópico de um jogo aqui no fórum. Até aqui onde era um nicho onde se prezava por outros valores, fomos contaminados.

Portugal é neste momento o país do árbitrobol. Ninguém quer mais saber do jogo. Quer se frames e drama e berros. Ofensas, acusações, medição de pilas... A análise intensiva ao árbitro. Todos ajudam a esta cultura. Tv, clubes, treinadores...

Mete nojo crl. Nojo. Matam a magia de um desporto que faz crianças sorrir descalças na rua, em tantos becos deste mundo, que une raças, ideologias e religiões em tantos casos, que é capaz de alegrar um país inteiro.. o futebol é um desporto com um potencial humano rico, lindo e incrível.

Não transformem o futebol na assembleia da república crl. Fdx. Que agonia crl. Ver o que está a acontecer e não ter poder para mudar isto.

Quando sintonizo a TVI24 à segunda-feira para me rir com o Pedro Guerra, não sei se estou a fazer parte do problema, mas da solução não estou de certeza. Concordo plenamente contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete nojo crl. Nojo. Matam a magia de um desporto que faz crianças sorrir descalças na rua, em tantos becos deste mundo, que une raças, ideologias e religiões em tantos casos, que é capaz de alegrar um país inteiro.. o futebol é um desporto com um potencial humano rico, lindo e incrível.

:handclap: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sporting também tem "cartilha" para os comentadores

O Sporting também tem uma 'cartilha' para os comentadores afetos ao clube com espaço na comunicação social. A informação foi revelada na edição desta segunda-feira do jornal 'Correio da Manhã', que informa que as informações são enviadas pelo próprio presidente, Bruno de Carvalho.

Record sabe que há cerca de 30 endereços de email que recebem as tais informações. Entre os comentadores cujos emails estão na lista, estão José Eduardo, Eduardo Barroso, Dias Ferreira, Fernando Mendes, José Pina, Paulo Andrade, Carlos Severino, Hélder Amaral, Daniel Oliveira e até o Núcleo Sportinguista da Assembleia da República, entre outros.

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me pareceu óbvio que isso acontece nos 3... Não digo é que todos os comentadores o sigam.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mina da cartilha ainda tem muito minério para dar, nos últimos dias fala-se apenas em comentadores com espaços televisivos mas não ficaria muito surpreendido se isto também se estendesse a outros espaços, sobretudo blogs.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante era divulgarem o conteudo que é esse o problema fulcral das cartilhas.

Mas vai haver alguns comentadores do Sporting que vão ficar encravados com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é haverem esse tipo de programas e os 3 estarolas pagarem para ter lá uns bonecos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa é a natureza da relação entre estes comentadores e a direcção. Será que são pagos ou recompensados de alguma forma por seguiram a "cartilha"?

Eu não vejo este tipo de programas, mas há muita gente que vê e não tenho dúvida que isto influencie o sentido de voto dos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mina da cartilha ainda tem muito minério para dar, nos últimos dias fala-se apenas em comentadores com espaços televisivos mas não ficaria muito surpreendido se isto também se estendesse a outros espaços, sobretudo blogs.

Quem sabe até aqui :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema para quem?

Para quem segue religiosamente o que vem na cartilha, incluindo o incitamente ao ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de existir "cartilhas" só mostra a importância que se dá a este tipo de programas. O futebol português anda mesmo na m*rda.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém está surpreendido?

Nesse aspecto quem leva vantagem até é o Porto, visto que o Dragões Diário e o Jogo tem mais influência do que meia dúzia de comentadores a debitar disparates em programas de televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já era óbvio.

E os do Porto não dão tanto nas vistas porque já a têm bem estudada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não costumo ver este tipo de programas mas apanhei parte do último prolongamento e com a quantidade de vezes que o Serrão criticou atitudes do Porto (Dragão Pombinha biggrin.gif) o Nuno e até os festejos de algum staff após o empate duvido um bocado que receba ordens de alguém de dentro do FCP

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém está surpreendido?

Nesse aspecto quem leva vantagem até é o Porto, visto que o Dragões Diário e o Jogo tem mais influência do que meia dúzia de comentadores a debitar disparates em programas de televisão.

os Dragões Diario tem influencia em que mesmo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a notícia do Sporting:

(...) não duvido que os documentos existam, provavelmente até nos 3 clubes.

E isso só serve para provar que TODOS esses programas são lixo.

Reafirmo.

BDKAK64.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...