Mayday Publicado 5 Abril 2017 Verdade. Mas também não há outra m*rda disponível para comer. Os produtores de m*rda estão apostados em vender esta m*rda em detrimento de uma outra m*rda menos nojenta. E o verdadeiro problema será quando só houver esta m*rda para vender. Aí vão começar a pensar em vender outra coisa menos merdosa... Mas só o jogo não chega? É preciso alimentarem-se de m*rda até ao próximo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Abril 2017 Verdade. Mas também não há outra m*rda disponível para comer. Os produtores de m*rda estão apostados em vender esta m*rda em detrimento de uma outra m*rda menos nojenta. E o verdadeiro problema será quando só houver esta m*rda para vender. Aí vão começar a pensar em vender outra coisa menos merdosa... Até tens... Nao é dado tanto destaque a esses programas de m*rda. O que eu vou vendo é: TV: Grande Area (RTPN) https://www.rtp.pt/play/p3063/e275491/grande-area MaisFutebol (TVI24) http://www.maisfutebol.iol.pt/programa-maisfutebol Rádio: JogoJogado (TSF) http://www.tsf.pt/programa/jogo_jogado.html Linha Avançada (Antena3) http://www.rtp.pt/play/p252/ Blogs: Lateralesquerdo proscout Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2017 (editado) Eu não sei se o Benfica seleciona as repetições conforme lhe convém mas a partir do momento em que isto acontece: "O Benfica mostrou na BTV imagens inéditas do clássico com o FC Porto. Uma câmara que esteve apontada ao banco dos dragões mostrou vários protestos e reações de técnicos, dirigentes e até jogadores azuis e brancos. As águias chamaram a estas imagens "FC Porto - nervos e pressão"." http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/benfica-mostra-imagens-ineditas-de-nervos-e-pressao-do-fc-porto.html#/11 Um gajo já está por tudo. Como diria Avelino Ferreira Torres: "É uma filha da putice". Editado 5 Abril 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2017 E também existe uma apontada ao banco do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2017 (editado) E posso-me sentar à espera do dia em que o Benfica lance imagens na BTV sobre comportamentos impróprios dos seus dirigentes, equipa técnica ou jogadores para com os árbitros ou tenho que ficar de pé? Editado 5 Abril 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Abril 2017 Mas só o jogo não chega? É preciso alimentarem-se de m*rda até ao próximo jogo? Não sei. Vamos perguntar isso aos "Diretores de Comunicação" do Benfica, Sporting e FCP? Eles que representam os ditos clubes devem saber melhor do que nós, não? Até tens... Nao é dado tanto destaque a esses programas de m*rda. O que eu vou vendo é: TV: Grande Area (RTPN) https://www.rtp.pt/p...491/grande-area MaisFutebol (TVI24) http://www.maisfuteb...ama-maisfutebol Rádio: JogoJogado (TSF) http://www.tsf.pt/pr...ogo_jogado.html Linha Avançada (Antena3) http://www.rtp.pt/play/p252/ Blogs: Lateralesquerdo proscout Eu sei que temos. Mas será que os 3 estarolas sabem? É a isso que me estou a referir. Porque a informação veiculada pelos orgãos oficiais e "oficiais" dos clubes têm muita maior visibilidade e impacto do que qualquer outra coisa, não te parece? O Mayday culpou a malta que gosta de comer m*rda. Eu concordei, mas lembrei que os clubes só dão m*rda para comer e que a culpa, apesar de ser repartida, só tem uma origem, a qual deve ser combatida: os clubes grandes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2017 Não percebi se achas plausível esta acusação e estás a chamar a atenção para a discussão da mesma ou se estás a criticar o recurso a este tipo de expedientes para lançar "insinuações gravíssimas". Mas, mantendo o toada da parvoíce, por muito grave que possa parecer a manipulação das imagens, por certo que alguém irá lembrar a ligação entre a Olivedesportos e o FCP como resposta às declarações do "Diretor de Comunicação" do FCP e tudo se volta a perder na confusão. Porque o propósito da existência desta gente é mesmo esse: lançar a confusão e esconder a verdade que não interessa discutir e escrutinar. Ambas. Ou é verdade e estamos perante um caso de corrupção ou é mentira é um comportamento gravíssimo de um representante do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Abril 2017 Só alguém muito limitado não consegue ver, que também os comentadores do Sporting, seguem uma cartilha. Por mim era acabarem esses programas todos de atrasados mentais. Sobre o Serrão, o homem diz o que pensa e isso é clarinho como água. É o único que dá gosto de ouvir pela piada que tem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Abril 2017 Isto só é noticia porque a corja dos comentadores apesar de ter coragem para todas as semanas ir para a televisão fazer as figuras mais indignas possíveis por três tostões é incapaz de assumir que só aparece na televisão para dizer o que lhe pagam para dizer. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Abril 2017 Fala-se "por aí" que foi o Gomes da Silva quem deitou a cartilha "cá para fora". Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Abril 2017 Ambas. Ou é verdade e estamos perante um caso de corrupção ou é mentira é um comportamento gravíssimo de um representante do Porto. Foi o que eu pensei. E estou de acordo. Exceto no uso do termo "corrupção". Pode ser muita coisa, mas não vejo como pode configurar-se como um caso de corrupção. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Abril 2017 A nova moda agora é comentar o jogo em directo sem transmitir qualquer tipo de imagens. E os idiotas comem aquilo. Que se há de fazer. Eu gosto do da Sporttv, vai mostrando os golos e as jogadas periogosas. Ainda ontem quando foi o penalti do Chaves passaram em directo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2017 Mas esses podem, porque são imagens deles. Pior é a TVI24 ou a CMTV a fazer isso, sem imagens. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Abril 2017 Se interessar a alguém Briefing SLB Passei só os olhos e não achei nada de especial. Além disso , tem muita coisa repetida. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Abril 2017 "Como alguém adivinha que vai ser empurrado por um adversário e que desse empurrão entra em desequilíbrio e vai chocar com alguém que está em cima da linha lateral num local onde normalmente nunca está?" Que deja-vu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Abril 2017 E se isto for verdade, qual é a ilegalidade que o clube está a cometer? Se acho isto bonito? Não mas a culpa é dos canais de televisão que passam estes programas e das pessoas que os vêem. Porque para o que estes programas servem já se viu à muito tempo, tendo ou não tendo um guião dado pela comunicação do clube O único mal é que estes comentadores vão defender sempre a direcção. É uma maneira desonesta do LFV garantir que fica no poder. Os meus dois cêntimos: Eu acho que o pessoal anda todo com as prioridades trocadas. Ontem, no mesmo programa debateram-se dois assuntos de muito maior gravidade que a m*rda desta cartilha. Não me interpretem mal, eu estou curiosíssimo para a ler, mas é só isso. Por outro lado, o director de comunicação do Futebol Clube do Porto fez uma insinuação gravíssima e que só mereceu uma nota de rodapé: Seja verdade ou seja mentira, ninguém duvidará que isto é muito mais grave, creio eu. Mais, os comentadores, entre eles o mesmo director de comunicação, funcionário do clube, acusaram o Benfica de manipular as imagens e as repetições do jogo. Mostraram imagens a justificar as acusações, dizendo que, entre outras coisas a transmissão foi selectiva nas repetições que mostrou e nos ângulos das mesmas. Dado que as imagens televisivas podem ser usadas para punir agentes desportivos, esta política pode ajudar a por em causa a verdade desportiva. Isto é muito grave. A liga devia ter acesso a todas as imagens. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2017 (editado) Isso é uma idiotice pegada. Se houve transmissão da btv que foi isenta, foi essa do jogo com o Porto. Muito mais isenta do que costumam ser nos outros jogos com clubes mais pequenos. Até estranhei. Mas percebo que estejam mal habituados. Durante 33 jornadas a Sport TV mostra os lances polémicos a favor do Porto de todos os ângulos possíveis e imaginários, com direito a comentários do mais parcial que há, e para os adversários se mostrarem sequer repetição já vão com muita sorte, depois apanham algo de diferente e vão estranhar. É normal. Editado 6 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2017 Citação do jornal "Record" online Luis Bernardo: «Cartilha? A da fruta, do Apito Dourado, do Canelas...»Luís Bernardo responde ao FC Porto, que esta quinta-feira revelou uma "cartilha" de 24 páginas, alegadamente um documento que o Benfica entrega aos comentadores televisivos. O diretor de comunicação do Benfica, questionado pelo nosso jornal sobre este documento, foi contundente ao evocar "pressões constantes antes e durante os jogos" e não se deteve no seu comentário, ao fazer a defesa do clube da Luz."As únicas cartilhas bem conhecidas são a cartilha da fruta, do Apito Dourado, do Canelas e agora da Operação Fénix em que arguidos e dirigentes se acusam entre si de serem responsáveis por darem ordens a alegados casos de seguranças ilegais", começou por afirmar Luís Bernardo.O responsável benfiquista, que não se quis alongar muito mais nesta questão, lembrou que o "resto são "fait-divers" para desviar as atenções de ameaças, pressões constantes antes e durante os jogos, bem como invasões a centro de treinos de árbitros". "Chuta para canto..." Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2017 Fico cada vez mais contente pela feliz ideia que tive de nunca instalar televisão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2017 O único mal é que estes comentadores vão defender sempre a direcção. É uma maneira desonesta do LFV garantir que fica no poder. O LFV nem precisa deles para isso, basta as casas do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Abril 2017 (editado) Isso é uma idiotice pegada. Se houve transmissão da btv que foi isenta, foi essa do jogo com o Porto. Muito mais isenta do que costumam ser nos outros jogos com clubes mais pequenos. Até estranhei. Mas percebo que estejam mal habituados. Durante 33 jornadas a Sport TV mostra os lances polémicos a favor do Porto de todos os ângulos possíveis e imaginários, com direito a comentários do mais parcial que há, e para os adversários se mostrarem sequer repetição já vão com muita sorte, depois apanham algo de diferente e vão estranhar. É normal. Seja a Sport TV, seja a Benfica TV, a liga devia ter acesso a todas as imagens. Ou isso, ou param de se basear nas imagens televisivas para castigar jogadores ou treinadores. O LFV nem precisa deles para isso, basta as casas do Benfica :lol: Essas pessoas seguem este tipo de programas. Agora que o Benfica tem ganho não vão questionar o LFV, mas quando se inverter a tendência talvez seja importante ter os comentadores do lado do presidente. Editado 6 Abril 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Abril 2017 Isso é uma idiotice pegada. Se houve transmissão da btv que foi isenta, foi essa do jogo com o Porto. Muito mais isenta do que costumam ser nos outros jogos com clubes mais pequenos. Até estranhei. Mas percebo que estejam mal habituados. Durante 33 jornadas a Sport TV mostra os lances polémicos a favor do Porto de todos os ângulos possíveis e imaginários, com direito a comentários do mais parcial que há, e para os adversários se mostrarem sequer repetição já vão com muita sorte, depois apanham algo de diferente e vão estranhar. É normal. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Abril 2017 "Como alguém adivinha que vai ser empurrado por um adversário e que desse empurrão entra em desequilíbrio e vai chocar com alguém que está em cima da linha lateral num local onde normalmente nunca está?" Que deja-vu :mrgreen: f*da-se, isso é que é defender o indefensável.. Que lata Compartilhar este post Link para o post