Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

FC Porto mostra a "cartilha" que é entregue aos comentadores do Benfica

Publicações recomendadas

Verdade. Mas também não há outra m*rda disponível para comer. Os produtores de m*rda estão apostados em vender esta m*rda em detrimento de uma outra m*rda menos nojenta. E o verdadeiro problema será quando só houver esta m*rda para vender. Aí vão começar a pensar em vender outra coisa menos merdosa...

Mas só o jogo não chega? É preciso alimentarem-se de m*rda até ao próximo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas também não há outra m*rda disponível para comer. Os produtores de m*rda estão apostados em vender esta m*rda em detrimento de uma outra m*rda menos nojenta. E o verdadeiro problema será quando só houver esta m*rda para vender. Aí vão começar a pensar em vender outra coisa menos merdosa...

Até tens... Nao é dado tanto destaque a esses programas de m*rda.

O que eu vou vendo é:

TV:

Grande Area (RTPN)

https://www.rtp.pt/play/p3063/e275491/grande-area

MaisFutebol (TVI24)

http://www.maisfutebol.iol.pt/programa-maisfutebol

Rádio:

JogoJogado (TSF)

http://www.tsf.pt/programa/jogo_jogado.html

Linha Avançada (Antena3)

http://www.rtp.pt/play/p252/

Blogs:

Lateralesquerdo

proscout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o Benfica seleciona as repetições conforme lhe convém mas a partir do momento em que isto acontece:

"O Benfica mostrou na BTV imagens inéditas do clássico com o FC Porto. Uma câmara que esteve apontada ao banco dos dragões mostrou vários protestos e reações de técnicos, dirigentes e até jogadores azuis e brancos. As águias chamaram a estas imagens "FC Porto - nervos e pressão"."

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/benfica-mostra-imagens-ineditas-de-nervos-e-pressao-do-fc-porto.html#/11

Um gajo já está por tudo. Como diria Avelino Ferreira Torres: "É uma filha da putice".

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E também existe uma apontada ao banco do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E posso-me sentar à espera do dia em que o Benfica lance imagens na BTV sobre comportamentos impróprios dos seus dirigentes, equipa técnica ou jogadores para com os árbitros ou tenho que ficar de pé?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só o jogo não chega? É preciso alimentarem-se de m*rda até ao próximo jogo?

Não sei. Vamos perguntar isso aos "Diretores de Comunicação" do Benfica, Sporting e FCP? Eles que representam os ditos clubes devem saber melhor do que nós, não?

Até tens... Nao é dado tanto destaque a esses programas de m*rda.

O que eu vou vendo é:

TV:

Grande Area (RTPN)

https://www.rtp.pt/p...491/grande-area

MaisFutebol (TVI24)

http://www.maisfuteb...ama-maisfutebol

Rádio:

JogoJogado (TSF)

http://www.tsf.pt/pr...ogo_jogado.html

Linha Avançada (Antena3)

http://www.rtp.pt/play/p252/

Blogs:

Lateralesquerdo

proscout

Eu sei que temos. Mas será que os 3 estarolas sabem? É a isso que me estou a referir. Porque a informação veiculada pelos orgãos oficiais e "oficiais" dos clubes têm muita maior visibilidade e impacto do que qualquer outra coisa, não te parece?

O Mayday culpou a malta que gosta de comer m*rda. Eu concordei, mas lembrei que os clubes só dão m*rda para comer e que a culpa, apesar de ser repartida, só tem uma origem, a qual deve ser combatida: os clubes grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se achas plausível esta acusação e estás a chamar a atenção para a discussão da mesma ou se estás a criticar o recurso a este tipo de expedientes para lançar "insinuações gravíssimas".

Mas, mantendo o toada da parvoíce, por muito grave que possa parecer a manipulação das imagens, por certo que alguém irá lembrar a ligação entre a Olivedesportos e o FCP como resposta às declarações do "Diretor de Comunicação" do FCP e tudo se volta a perder na confusão.

Porque o propósito da existência desta gente é mesmo esse: lançar a confusão e esconder a verdade que não interessa discutir e escrutinar.

Ambas. Ou é verdade e estamos perante um caso de corrupção ou é mentira é um comportamento gravíssimo de um representante do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só alguém muito limitado não consegue ver, que também os comentadores do Sporting, seguem uma cartilha. Por mim era acabarem esses programas todos de atrasados mentais.

Sobre o Serrão, o homem diz o que pensa e isso é clarinho como água. É o único que dá gosto de ouvir pela piada que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só é noticia porque a corja dos comentadores apesar de ter coragem para todas as semanas ir para a televisão fazer as figuras mais indignas possíveis por três tostões é incapaz de assumir que só aparece na televisão para dizer o que lhe pagam para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se "por aí" que foi o Gomes da Silva quem deitou a cartilha "cá para fora".

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas. Ou é verdade e estamos perante um caso de corrupção ou é mentira é um comportamento gravíssimo de um representante do Porto.

Foi o que eu pensei. E estou de acordo. Exceto no uso do termo "corrupção". Pode ser muita coisa, mas não vejo como pode configurar-se como um caso de corrupção.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova moda agora é comentar o jogo em directo sem transmitir qualquer tipo de imagens. E os idiotas comem aquilo. Que se há de fazer.

Eu gosto do da Sporttv, vai mostrando os golos e as jogadas periogosas. Ainda ontem quando foi o penalti do Chaves passaram em directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses podem, porque são imagens deles. Pior é a TVI24 ou a CMTV a fazer isso, sem imagens. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se interessar a alguém Briefing SLB

Passei só os olhos e não achei nada de especial. Além disso , tem muita coisa repetida.

Compartilhar este post

Link para o post

"Como alguém adivinha que vai ser empurrado por um adversário e que desse empurrão entra em desequilíbrio e vai chocar com alguém que está em cima da linha lateral num local onde normalmente nunca está?"

Que deja-vu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se isto for verdade, qual é a ilegalidade que o clube está a cometer? Se acho isto bonito? Não mas a culpa é dos canais de televisão que passam estes programas e das pessoas que os vêem. Porque para o que estes programas servem já se viu à muito tempo, tendo ou não tendo um guião dado pela comunicação do clube

O único mal é que estes comentadores vão defender sempre a direcção. É uma maneira desonesta do LFV garantir que fica no poder.

Os meus dois cêntimos:

Eu acho que o pessoal anda todo com as prioridades trocadas. Ontem, no mesmo programa debateram-se dois assuntos de muito maior gravidade que a m*rda desta cartilha. Não me interpretem mal, eu estou curiosíssimo para a ler, mas é só isso.

Por outro lado, o director de comunicação do Futebol Clube do Porto fez uma insinuação gravíssima e que só mereceu uma nota de rodapé:

Seja verdade ou seja mentira, ninguém duvidará que isto é muito mais grave, creio eu.

Mais, os comentadores, entre eles o mesmo director de comunicação, funcionário do clube, acusaram o Benfica de manipular as imagens e as repetições do jogo. Mostraram imagens a justificar as acusações, dizendo que, entre outras coisas a transmissão foi selectiva nas repetições que mostrou e nos ângulos das mesmas. Dado que as imagens televisivas podem ser usadas para punir agentes desportivos, esta política pode ajudar a por em causa a verdade desportiva.

Isto é muito grave. A liga devia ter acesso a todas as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma idiotice pegada. Se houve transmissão da btv que foi isenta, foi essa do jogo com o Porto. Muito mais isenta do que costumam ser nos outros jogos com clubes mais pequenos. Até estranhei.

Mas percebo que estejam mal habituados. Durante 33 jornadas a Sport TV mostra os lances polémicos a favor do Porto de todos os ângulos possíveis e imaginários, com direito a comentários do mais parcial que há, e para os adversários se mostrarem sequer repetição já vão com muita sorte, depois apanham algo de diferente e vão estranhar. É normal.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luis Bernardo: «Cartilha? A da fruta, do Apito Dourado, do Canelas...»

Luís Bernardo responde ao FC Porto, que esta quinta-feira revelou uma "cartilha" de 24 páginas, alegadamente um documento que o Benfica entrega aos comentadores televisivos. O diretor de comunicação do Benfica, questionado pelo nosso jornal sobre este documento, foi contundente ao evocar "pressões constantes antes e durante os jogos" e não se deteve no seu comentário, ao fazer a defesa do clube da Luz.

"As únicas cartilhas bem conhecidas são a cartilha da fruta, do Apito Dourado, do Canelas e agora da Operação Fénix em que arguidos e dirigentes se acusam entre si de serem responsáveis por darem ordens a alegados casos de seguranças ilegais", começou por afirmar Luís Bernardo.

O responsável benfiquista, que não se quis alongar muito mais nesta questão, lembrou que o "resto são "fait-divers" para desviar as atenções de ameaças, pressões constantes antes e durante os jogos, bem como invasões a centro de treinos de árbitros".

"Chuta para canto..."

Compartilhar este post

Link para o post

Fico cada vez mais contente pela feliz ideia que tive de nunca instalar televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O único mal é que estes comentadores vão defender sempre a direcção. É uma maneira desonesta do LFV garantir que fica no poder.

O LFV nem precisa deles para isso, basta as casas do Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma idiotice pegada. Se houve transmissão da btv que foi isenta, foi essa do jogo com o Porto. Muito mais isenta do que costumam ser nos outros jogos com clubes mais pequenos. Até estranhei.

Mas percebo que estejam mal habituados. Durante 33 jornadas a Sport TV mostra os lances polémicos a favor do Porto de todos os ângulos possíveis e imaginários, com direito a comentários do mais parcial que há, e para os adversários se mostrarem sequer repetição já vão com muita sorte, depois apanham algo de diferente e vão estranhar. É normal.

Seja a Sport TV, seja a Benfica TV, a liga devia ter acesso a todas as imagens.

Ou isso, ou param de se basear nas imagens televisivas para castigar jogadores ou treinadores.

O LFV nem precisa deles para isso, basta as casas do Benfica :lol:

Essas pessoas seguem este tipo de programas. Agora que o Benfica tem ganho não vão questionar o LFV, mas quando se inverter a tendência talvez seja importante ter os comentadores do lado do presidente.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Como alguém adivinha que vai ser empurrado por um adversário e que desse empurrão entra em desequilíbrio e vai chocar com alguém que está em cima da linha lateral num local onde normalmente nunca está?"

Que deja-vu :mrgreen:

f*da-se, isso é que é defender o indefensável.. Que lata

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...