Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Cerca de mil estudantes portugueses expulsos do hotel em viagem de finalistas a Espanha

Publicações recomendadas

[youtubehd]GM8yi_Furjs[youtubehd]

Tem 10 anos mais ainda está atual. Clássico CMPT :prayer:

Eh pá foi precisamente isso que me ocorreu quando abri este tópico :lol:

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazer-se isto é uma coisa natural?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazer-se isto é uma coisa natural?

Natural em que sentido?

Se for natural no sentido do comportamento cívico, não, é selvagem e absurdo.

Se for natural no sentido de ser algo recorrente, é. Eu fui em viagem de finalistas em 2009 e quando fui já ouvia as histórias dos colchões mandados pelas janelas fora, extintores estragados enchendo alas de hotel. Aliás o ano anterior acho que foi aquele que um gajo se mandou da varanda para a piscina e morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Natural em que sentido?

Se for natural no sentido do comportamento cívico, não, é selvagem e absurdo.

Se for natural no sentido de ser algo recorrente, é. Eu fui em viagem de finalistas em 2009 e quando fui já ouvia as histórias dos colchões mandados pelas janelas fora, extintores estragados enchendo alas de hotel. Aliás o ano anterior acho que foi aquele que um gajo se mandou da varanda para a piscina e morreu.

Natural, no sentido de se desculpar os actos que tiveram por ser uma viagem de finalistas.

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não desculpa. Mas pelo que se foi lendo e ouvindo, fez-se disto quase um problema geracional, de jovens mal educados, incultos, etc. etc, quando há malta que passa os limites em todas as gerações. Basta ver essas crónicas aí do P3 e afins. Era preciso tanto mediatismo? Até acho que o hotel cancelou a conferência de imprensa que ia fazer, nem se chegou a perceber quais foram os estragos ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia ainda se lembram das olimpiadas da medicina :mrgreen:

Isso é segredo de estado

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais nojo me dá é toda a opinião de quem critica a "nossa" geração pelos comportamentos de m*rda que supostamente temos quando foram os mesmos que nos criaram ou criaram os nossos pais.

Os textos de opinião de pessoas nos seus 30 e 40 anos deviam fazer as mesmas corar de vergonha seja eles pais ou não. Se existe um problema de educação, eles fazem parte do mesmo e a continuar assim nunca serão solução para nada.

Quanto às viagens de finalistas, isto acontece, parece que este ano foi mais grave, seja por uma logistica planeada de pior forma ou simplesmente por ser uma vez sem exemplo. Também tive os meus excessos na minha, e considero que faz tudo parte desde que não se passa o limite do razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz da destruição uma diversão, tem problemas sérios.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje de manhã, num daqueles programas de notícias (não me lembro o canal), passaram vídeos filmados pelos miúdos e mensagens no twitter.

ao ponto que isto chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é público, estavam à espera do que?

acho que já é abuso. em alguns casos dava para conhecer os miúdos.

a melhor foi aquela gaja a queixar-se que não podia deitar beatas para o chão nem deixar os copos vazios espalhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, essa peça humorística do Observador em forma de crónica, é linda! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...