Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[EPL] 33ª Jornada

Publicações recomendadas

Fácil para o Mourinho e sem Ibra e Mkhi.

Btw, grande joga do Herrera, o Hazard fez perto de zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte, a diferença entre o Chelsea e o United esteve apenas no facto do Chelsea não ter tido a sorte de ver validado um golo ilegal. Ambas as equipas defenderam bem, anularam o adversário e isso, evidentemente, é bom, mas faltou o resto. Na segunda parte, o United marcou na primeira vez que lá foi e soltou-se um pouco mais na frente, mas essencialmente foi só gerir.

Tu achas que isto foi uma vitória genial do Mourinho. Eu acho que foi um jogo que devia ter ficado 0-0, tal foi a inoperância ofensiva de ambas as equipas, mas que, por força das circunstâncias, acabou por ficar 2-0, o que se aceita perfeitamente. Como sempre, vamos concordar em discordar :)

Ou na diferença em que o jogo foi jogado no meio campo defensivo do Chelsea, e onde a bola rondou a baliza do Bego várias vezes. Os jogadores do Chelsea só trocaram a bola dentro do bloco a partir dos 70min, até lá nem chegavam perto. isto sim é ser inoperante ofensivamente.

Genial ou não, não me interessa. Facto é que o United hoje banalizou o Chelsea, e mereceu a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo do United contra equipas fortes num dia sim dá para safar.

O problema é contra equipas mais fraquinhas que se fecham mais atrás e que acabam sempre por empatar o jogo.

O próximo jogo do City é com o United, veremos aí se o United tem estaleca para lutar pela Champions. Se não ganharem aí duvido que o consigam.

Compartilhar este post

Link para o post

Genial ou não, não me interessa. Facto é que o United hoje banalizou o Chelsea, e mereceu a vitória.

Não, achas? Só banalizava se tivesse tido de 65% para cima de posse.

---

Não me acredito que o Tottenham passe para a frente. Não têm nenhum jogo que seja propriamente fácil até ao fim e pelo contrário o Chelsea só tem ali deslocações ao Everton e ao West Brom. De resto é tudo em casa e contra equipas de meio da tabela para baixo. Mas vou torcer para que aconteça uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver os Extended Highlights e deu-me a entender que o United dominou por completo o Chelsea, que podia perfeitamente ter marcado mais uns dois ou três (mesmo descontando o golo ilegal) e que perdi a melhor exibição deles esta época. Mas chego aqui e parece que foi uma m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, futebol não houve, mas o United x Chelsea até foi animado. Erros de arbitragem, duas equipas que pouco queriam ter a bola (mas há sempre uma que tem que ficar mais com ela), porrada do Rojo no Diego Costa (e do Diego Costa nos adversários, mas isto já é redundante), teve de tudo.

Jogaço do Rashford e do David Luiz. E a esta hora, aposto que o Herrera e o Darmian estão a jantar em casa do Hazard e do Pedro, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz não foi comido uma série de vezes pelo Rashford? Tudo bem que só vi as jogadas de perigo, mas pareceu que comprometeu a equipa uma série de vezes e que só não encaixaram mais alguns por alguma azelhice (em especial do Young acho eu :mrgreen:)

E o Costa levar porrada só aumenta a qualidade de um jogo, nisso nem há discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mou. Mas obviamente nao iremos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, futebol não houve, mas o United x Chelsea até foi animado. Erros de arbitragem, duas equipas que pouco queriam ter a bola (mas há sempre uma que tem que ficar mais com ela), porrada do Rojo no Diego Costa (e do Diego Costa nos adversários, mas isto já é redundante), teve de tudo.

Jogaço do Rashford e do David Luiz. E a esta hora, aposto que o Herrera e o Darmian estão a jantar em casa do Hazard e do Pedro, respectivamente.

do David Luiz?

E na Premier League nunca há futebol, há futebol-pipoca que é uma cena diferente

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar os Spurs já só estão a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz não foi comido uma série de vezes pelo Rashford? Tudo bem que só vi as jogadas de perigo, mas pareceu que comprometeu a equipa uma série de vezes e que só não encaixaram mais alguns por alguma azelhice (em especial do Young acho eu :mrgreen:)

E o Costa levar porrada só aumenta a qualidade de um jogo, nisso nem há discussão.

Algumas, em velocidade. Mas o Rashford é f*da de travar quando arranca. Tem uma capacidade de aceleração incomum. E o United hoje insistiu sempre em lançá-lo nas costas da defesa, fosse de forma pensada ou simplesmente através das chouriçadas do Rojo (deve ser o gajo que mais vezes joga de primeira na liga, porque a bola tão depressa vem como vai). De resto, teve algumas antecipações de qualidade, e foi o único defesa do Chelsea que mostrou um mínimo de qualidade com bola.

do David Luiz?

E na Premier League nunca há futebol, há futebol-pipoca que é uma cena diferente

Sim. Facilmente o defesa mais inteligente do Chelsea hoje, e o único que soube o que fazer com uma bola nos pés.

Sim, mas neste jogo nem isso. Não foi propriamente um jogo com muitos golos e emoção constante.

Btw, continua a fazer-me confusão ver um jogador como o Fàbregas fora do 11. O Chelsea, mesmo dentro desta ideia de jogo, beneficiaria imenso dele como 6, com o Kanté a 8, invertendo-se os papéis ditos normais das respectivas posições. Mas pronto, enquanto funcionar, os adeptos andarão contentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse snobismo? Só é futebol se a malta estiver a aplicar os princípios do Guardiola, enquanto evidencia uma regularidade comportamental complexa evidente e lê a Organização e Dinâmica do Jogo do Jorge Castelo no balneário?

Compartilhar este post

Link para o post

E esse snobismo? Só é futebol se a malta estiver a aplicar os princípios do Guardiola, enquanto evidencia uma regularidade comportamental complexa evidente e lê a Organização e Dinâmica do Jogo do Jorge Castelo no balneário?

esta é a história do CMPT há uns 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

... mas o Guardiola está na Premier League. :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ou na diferença em que o jogo foi jogado no meio campo defensivo do Chelsea, e onde a bola rondou a baliza do Bego várias vezes. Os jogadores do Chelsea só trocaram a bola dentro do bloco a partir dos 70min, até lá nem chegavam perto. isto sim é ser inoperante ofensivamente.

Já concordei que o Chelsea foi inoperante ofensivamente, que fez uma exibição pobre e que isso foi mérito do United (e do Mourinho). Só não concordo que o United tenha produzido jogo ofensivo em quantidade - já nem falo em qualidade - suficiente para estar a vencer por 2-0 aos 49 minutos. As equipas estiveram quase sempre encaixadas uma na outra - com ligeiro ascendente do United, concordo, mas também é natural, jogava em casa - e só dois lances fortuitos desbloquearam um jogo que, se tivesse ficado 0-0, ninguém ficaria escandalizado. Depois disso, sim, o United ganhou tranquilidade e confiança, criou as verdadeiras oportunidades de perigo e até podia ter ampliado o marcador.

Não coloco a justiça da vitória em causa, nunca na vida o Chelsea merecia ganhar isto, mas não vi esse jogo magnífico do United. E então dizer que foi a melhor exibição da época parece-me um exagero absurdo.

Mas tudo bem, tópico sem estas nossas discussões não é tópico que se apresente :mrgreen:

Não, achas? Só banalizava se tivesse tido de 65% para cima de posse.

Acho que só para aí o ressabiado do Moss é que ainda acha piada a este tipo de bocas completamente fora do contexto do que está a ser discutido...Que necessidade :lol:

De resto, reforço a opinião do Poeira sobre o David Luiz. Hoje nem foi dos seus melhores jogos, sobretudo na segunda parte, mas está a fazer uma época notável, de longe a melhor que já o vi fazer. Normalmente bem posicionado, concentradíssimo, a interpretar bem os lances (hoje, aquele lance em que o Rashford vai para cima dele e arranja espaço para rematar é muitíssimo bem defendido e só resulta num lance de perigo porque me parece que o Rashford faz falta), sóbrio com a bola nos pés...E eu sou absolutamente insuspeito para falar, porque nunca lhe achei piada nenhuma. Parece que foi preciso chegar aos 30 anos para confirmar todo o potencial que tinha quando apareceu.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi-me a "futebol" nos termos a que o Poeira se refere normalmente. Não critico o futebol-pipoca, é um estilo e há quem goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Rom is on 🔥 at the Grand Old Lady in 2017! Last nine home games...

Southampton:

Leicester City:

Man City:

Bournemouth:

Sunderland:

WBA:

Hull City:

Leicester City:

Burnley:

tão máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes leio aqui m*rda, que até fico parvo. f*da-se que faltinha de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.laterales...-ander-herrera/

Em relação à estratégia de marcação individual do Herrera ao Hazard:

"Ainda assim, e mesmo que entenda a felicidade de quem ganha, de quem cumpre o seu dever, custa-me a perceber como pode ser perfeito, o dia de alguém que passa um jogo todo a tentar anular um adversário. Como pode um futebolista retirar prazer da sua profissão, com este tipo de tarefas?

(...)

Assusta-me que um futebolista chegue tão feliz, ao final de um jogo em que a sua performance poderia ter sido replicada por um qualquer adepto em boa forma física."

Apanhei este texto por aí e vinha perguntar, só por curiosidade, se concordam com este ponto de vista.

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.laterales...-ander-herrera/

Em relação à estratégia de marcação individual do Herrera ao Hazard:

"Ainda assim, e mesmo que entenda a felicidade de quem ganha, de quem cumpre o seu dever, custa-me a perceber como pode ser perfeito, o dia de alguém que passa um jogo todo a tentar anular um adversário. Como pode um futebolista retirar prazer da sua profissão, com este tipo de tarefas?

(...)

Assusta-me que um futebolista chegue tão feliz, ao final de um jogo em que a sua performance poderia ter sido replicada por um qualquer adepto em boa forma física."

Apanhei este texto por aí e vinha perguntar, só por curiosidade, se concordam com este ponto de vista.

isso é conversa de aziado que ficou no bolso de outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...