Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Domingos Paciência confirmado no Belenenses

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Domingos Paciência está confirmado como treinador do Belenenses. O sucessor de Quim Machado já vai orientar o treino marcado para as 16 horas.

A chegada de Domingos Paciência ocorre depois de concluídas as negociações que levaram à dispensa de Quim Machado e que se tinham desenrolado durante todo o dia de segunda-feira, ficando alguns pormenores por acertar para hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, nopla e Desc, haja paciência! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi apontado ao Arouca fui ver no 00 e o Domingos depois de ter saído do Sporting (há quase cinco anos atrás) tem uma fantástica performance de 9 vitórias em 41 jogos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi apontado ao Arouca fui ver no 00 e o Domingos depois de ter saído do Sporting (há quase cinco anos atrás) tem uma fantástica performance de 9 vitórias em 41 jogos. :lol:

sempre é melhor que o Azenha.

Esse um dia ainda vai voltar à Segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre é melhor que o Azenha.

Esse um dia ainda vai voltar à Segunda.

Não sei não... 6 vitórias em 30 jogos, a diferença não é muita. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um homem que lutou pelo título e foi a uma final da Liga Europa com o Braga, mas que na realidade é muito mau.

Contextos.

Eu acho que ele tinha qualidade. Na verdade esses trabalhos na Académica e no Braga não aparecem por acaso. Eventualmente, pior que ter estagnado, poderá ter evoluído no sentido negativo, possivelmente a vertente pessoal também não ajudou e agora até chora para pedir emprego...

Compartilhar este post

Link para o post

A profissão de treinador é mesmo a melhor que existe, pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um homem que lutou pelo título e foi a uma final da Liga Europa com o Braga, mas que na realidade é muito mau.

Ainda se lembram dessa 1ª época dele no Braga? O JJ passava o tempo todo a mandar a bocas para ele, do género "Todos os jogadores do Braga foram escolhidos por mim", "Esses jogadores passaram-me todos pelas mãos", "Está a aproveitar o meu trabalho lá", "Tirando o Hugo Viana o 11 do Braga é igual ao da época passada quando estava lá" e cenas do género. :lol:

Se o Braga tivesse sido campeão nessa época tinha reclamado uma fatia do bolo e uma medalha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se lembram dessa 1ª época dele no Braga? O JJ passava o tempo todo a mandar a bocas para ele, do género "Todos os jogadores do Braga foram escolhidos por mim", "Esses jogadores passaram-me todos pelas mãos", "Está a aproveitar o meu trabalho lá", "Tirando o Hugo Viana o 11 do Braga é igual ao da época passada quando estava lá" e cenas do género. :lol:

Se o Braga tivesse sido campeão nessa época tinha reclamado uma fatia do bolo e uma medalha. :lol:

fez o mesmo o ano passado e não reclamou ao Benfica portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ribas no Belenenses.

Se ele tem tido uma estrutura a sério no Sporting até podia ter feito um bom trabalho. Pelo menos em no Braga mostrou que tinha potencial.

Mas diz muito do seu carácter ter aceitado trabalhar com Godinho Lopes e aquele camião de jogadores que não faziam um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...