Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Domingos Paciência confirmado no Belenenses

Publicações recomendadas

Diogo, nopla e Desc, haja paciência! :mrgreen:

isto é alguma coisa frequente no RPS, referência ao Domingos ou será que tem a ver com uma cena de facebook hoje?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tem tido uma estrutura a sério no Sporting até podia ter feito um bom trabalho. Pelo menos em no Braga mostrou que tinha potencial.

Mas diz muito do seu carácter ter aceitado trabalhar com Godinho Lopes e aquele camião de jogadores que não faziam um.

Já vi piores mercados que esse.

Essa equipa por um golo falhou a final da LE.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é alguma coisa frequente no RPS, referência ao Domingos ou será que tem a ver com uma cena de facebook hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!, saudades das discussões do 'profeta da desgraça' e do "enquanto ganharmos está tudo bem" :heart:

Pior do que ele no Sporting, num passado recente, só mesmo o Vercauteren e o Sá Pinto. Ainda me lembro do Wolfswinkel a explicar que adorava os treinos em Portugal porque com o Domingos eram apenas "a little bit of running and a little bit of stretching", e por incrível que pareça havia pessoal que achava isto normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Das manhãs da Renascença directamente para o a primeira divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!, saudades das discussões do 'profeta da desgraça' e do "enquanto ganharmos está tudo bem" :heart:

Pior do que ele no Sporting, num passado recente, só mesmo o Vercauteren e o Sá Pinto. Ainda me lembro do Wolfswinkel a explicar que adorava os treinos em Portugal porque com o Domingos eram apenas "a little bit of running and a little bit of stretching", e por incrível que pareça havia pessoal que achava isto normal :lol:

Já nem me lembrava deste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor só o Quim Machado a mandar estoiros à SAD do Belenenses.

Com o Domingos já deve dar para mexer nas convocatórias...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

«Antes de correr, caminhamos. Antes de caminharmos, gatinhamos» Domingos Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos teve aquele começo muito mau em que fomos roubados em casa contra o Olhanense e Maritimo e acho que até foi entre esses dois jogos a greve dos árbitros e depois disso virou aquele jogo em Paços de 2-0 para 2-3 e a partir daí ganhamos os jogos todos até ao da Luz e se ganhassemos aí passavamos para a frente do campeonato, isto quando se tem o Domingos no banco só é possível fazer com um grande plantel fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um grande gif desse jogo do domingos a reagir ao terceiro do marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos teve aquele começo muito mau em que fomos roubados em casa contra o Olhanense e Maritimo e acho que até foi entre esses dois jogos a greve dos árbitros e depois disso virou aquele jogo em Paços de 2-0 para 2-3 e a partir daí ganhamos os jogos todos até ao da Luz e se ganhassemos aí passavamos para a frente do campeonato, isto quando se tem o Domingos no banco só é possível fazer com um grande plantel fds.

Até veio um gajo qualquer que arbitrava nas distritais de Aveiro arbitrar o jogo com o Beira-Mar da 2ªjornada porque o João Ferreira não queria arbitrar jogos do Sporting :lol:

E se bem me lembro, nesse jogo da Luz, fizemos uma grande 2ªparte, só o Elias falhou uns 3 golos ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até veio um gajo qualquer que arbitrava nas distritais de Aveiro arbitrar o jogo com o Beira-Mar da 2ªjornada porque o João Ferreira não queria arbitrar jogos do Sporting :lol:

E se bem me lembro, nesse jogo da Luz, fizemos uma grande 2ªparte, só o Elias falhou uns 3 golos ou o crl :lol:

gostava de saber onde anda esse senhor. fez uma arbitragem 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

Idalécio Martins :handclap:

Ainda hoje louvo o caracter e a coragem do homem da distrital de aveiro que apenas ia ver um jogo e acaba por arbitrar o jogo de um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Idalécio Martins :handclap:

Ainda hoje louvo o caracter e a coragem do homem da distrital de aveiro que apenas ia ver um jogo e acaba por arbitrar o jogo de um grande.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje tenho pesadelos com o Domingos no banco do Sporting a bater palmas e a gritar "BAMOS, BAMOS!".

Ele foi um desastre, não sabia mexer na equipa, 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor dele no Sporting é um em que ele diz que o Ribas não consegue acertar numa bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Das coisas que mais me custou foi aquela meia final da liga europa. Acho que ainda hoje nem ele sabe o que é que aconteceu naquela época fantástica do braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Falta de influência nas contratações levou Quim Machado à saída do Belenenses

Poucos dias após a saída do Belenenses, Quim Machado conta o que motivou o fim de uma ligação que durava há seis meses. A primeira grande entrevista decorreu num hotel de Santo Tirso, cidade onde nasceu a 10 de outubro de 1966 e onde reside.

Espera resolver rapidamente o acordo de rescisão com o Belenenses?

-O acordo é uma questão simples de resolver. Falta-lhes pagar três salários e será muito fácil chegar a um acordo. Estou disponível para chegarmos a um fim em que não seja necessário termos que ir para tribunal. Não é isso que se pretende, o que desejamos é um acordo. Vou esperar e acredito que na próxima semana haverá um entendimento.

Por que razão não aceitou renovar contrato?

-Há pouco mais de um mês propuseram-me a renovação. Entendi que o contrato não seria o ideal para mim, tinha algumas cláusulas com as quais não concordava. Achei que não seria bom renovar e transmiti que, a partir daquele momento, não renovava.

Não concordava com algumas cláusulas. Quais?

-Um treinador tem de ter influência nas contratações, porque tem um modelo de jogo, concordo que a SAD tem uma palavra a dizer, mas o treinador é fundamental no projeto, o que implica que aumente a sua responsabilidade. Senti que no Belenenses podia não ser assim e foi uma das razões que me levou a não renovar.

É verdade que houve interferências da SAD nas convocatórias?

-Não, esta época nunca houve interferências. Foram sempre corretos e nunca houve qualquer tipo de problema. O que esteve em causa foram cláusulas com as quais não concordo - se calhar outros treinadores aceitam. Ao não querer que fosse assim, assumo a minha responsabilidade. Não quis aceitar, mas a SAD também tinha o seu direito de propor um contrato desses.

Em resumo, essas cláusulas impostas pela SAD não lhe agradavam...

-Para a minha forma de trabalhar, preciso de ter algum poder na questão das contratações. É fundamental não fugirmos às nossas responsabilidades. Não estou a dizer que o treinador tenha de ser cem por cento responsável pelas contratações, deve haver uma sintonia entre treinador e Direção. Gosto de assumir as minhas responsabilidades e naturalmente que também passa por contratações ou por tudo o que envolve o trabalho do treinador.

Se ficasse no Belenenses não iria sentir-se bem? É isso?

-Poderia acontecer isso e para evitar conflitos preferi não renovar. Como nunca tive problemas em nenhum clube e sempre saí com uma boa relação com toda a gente. E vai ser o que vai acontecer no Belenenses porque não quero conflitos com ninguém. Pelo contrário. No entanto, sou livre de escolher o que pretendo e foi essa a minha decisão. Mas não tenho nada contra ninguém nem guardo rancor a ninguém da SAD ou ao presidente. Tenho direito de escolher se quero renovar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como alguns treinadores, mesmo já tendo provado a sua falta de qualidade, ainda vão tendo créditos para treinar em escalões elevados. Parece que basta passar uns tempos sem treinar é passada uma borracha na cabeça dos dirigentes sobre o quão mau eram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...